The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tá esse capítulo não é dos melhoes, mas eu estava meio sem inspiração...Não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/8

Barbra Wedger, a mulher da Capital que agora é nossa responsável, nos acopanhou até o trem que nos levaria á Capital.Antes que ele começasse a andar, eu pude ver, enquanto acenava, minha família e a de Cato acenando para nós.

   Summer piscou para mim e levou seu olhar até sua mão.Eu pude acompanha-la para ver que ela estava de mãos dadas com Kurt.

   Eu sorrio.

   Assim que o trem passa pela divisa do Distrito 2, eu olho para Cato por um breve momento, antes que eu possa me virar pro lado.

   - Clove, eu…- diz ele, mas é interrompido.

  - Então, aqui estão os vitoriosos deste ano.- diz Brutus, nosso mentor.- Apresentem-se.

   No Centro de Treinamento, também temos algumas ulas de como nos portar como tributos e como nos comportarmos na frente de nosso mentor.Então, imediatamente, me ponho no centro da sala, e Cato faz o mesmo.Brutus então nos avalia.

   - Pequena demais- diz ele.Eu me seguro para não pular em seu pescoço.Eu devia esperar por isso- Você é boa com o quê?

   - Facas- digo-Sou a melhor do Distrito 2.

   - Bom- avalia ele- muito bom.

  Ele então vira-se para Cato.

   - Ah, este sim.Alto, forte, e bonitão.Vai ganhar muitos patriocinadores.Vai ser a estrela dessa edição.

   - Obrigada, senhor.

   - Você é bom com o quê, filho?

   - Espadas, lanças, combate corpo-a-corpo.

   - Ótimo!- exclama ele.

    Reviro os olhos.Sei que Cato será o preferido por ele.Vai conseguir mais patrocinadores e tal.  

    - Bem, garotos, eu aconselho vocês a aproveitarem as luxurias da Capital durante essa semana.Vocês vão sentir falta dela durante os Jogos.Por isso, vou deixa-los livre hoje.Amanhã começaremos a discutir estratégias.

   Assim que Brutus sai da sala, eu me sento no sofá.

   Eu decido não falar nada com Cato.Estou brava com ele, por ter se voluntariado, mas não posso culpa-lo.Ela fez isso pelo irmão.Mas também, se eu abrir a boca, não sei o que falar com ele.

   Passa-se um minuto de silêncio.

   - Sabe- diz ele, inclinando-se para frente, na cadeira- Você não vai conseguir ficar sem falar comigo pelo resto da sua vida.

   Eu me viro para ele, claramente brava.

   - E o que você espera que eu diga?”Não acredito que você se voluntariou e nos pos juntos nesses jogos.Não posso te culpar, pois eu faria o mesmo pela minha irmã, mas eu estou completamente perdida com o fato de um de nós ter de morrer na próxima semana?”

   - Você sabe que eu nunca quis que isso acontecesse!

   - Nenhum de nós quis!- eu bufo.

   Há outro momento de silêncio.

   - Se Kurt não tivesse sido escolhido, você se voluntariaria?Mesmo sabendo que teria de competir comigo?

   - E-eu…- gaguega ele- Eu não sei, Clove.

   Eu afundo um pouco mais no sofá.

   - Sabe…Summer veio me visitar.- diz ele.

   - Ela fez o quê?- quase pulo do sofá.

   - Ela me visitou.E pediu para eu te proteger na arena.

   - Eu não preciso de ajuda- bufo.

   - Eu sei que não- diz ele, afundando no sofá também.-Ao contrário, você é a garota mais forte que eu já conheci.Por isso mesmo que me preocupo.

   E então ele saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.