The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que pode acontecer dentro de uma sala no edificio da justiça do Distrito 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/7

Dois Pacificadores me acompanham para dentro do Edifício da Justiça, enquanto meu estômago revira mais uma vez.Estou feliz, mas preocupada.Eu vou ter de matar Cato se quiser vencer.Se quiser vencer.Isso não estava nos maus planos.Eu tento não pensar nisso, como na noite anterior.

   Agora, um novo sentimento me consume.Ansiedade.Estou aqui, não estou?Não vejo a hora dos jogos começarem.Eu fui escolhida.Eu, Clove, tributo do Distrito 2!Eu vou participar dos Jogos Vorazes.

   Eu mal posso acreditar.

   Os Pacificadores me colocam numa sala onde eu irei esperar por minhas visitas.Minhas despedidas.

   A primeira é a minha família, que parece feliz.Meu pai, minha mãe e Summer.

   - Clove, querida!- exclama minha mãe.Ela parece tão feliz quanto eu.- Que orgulho!

   - Clove, sua safadinha!- diz Summer.Ela pisca para mim- Você vai vencer.

   - Parabéns filha – diz meu pai, claramente forçado.Não o culpo por não gostar de violência.Ele não deve estar gostando de saber que a filha vai participar de algo tão brutal e cruel como os Jogos Vorazes.Mas foi pra isso que eu treinei a vida inteira.E ele parece estar se esforçando para parecer feliz para mim- Você conseguiu!

    - Como está se sentindo?- pergunta minha mãe.

   Eu olho para Summer.Ela sabe o que eu quis dizer.Feliz, completa, mas completamente assustada e horrorizada com o fato de eu ter de matar Cato para voltar viva.

   -Estou muito bem- digo- Me sinto pronta.

   - É claro que está- murmura meu pai, rindo.

   - O tempo está se esgotando e logo, eu abraço cada um deles com força, e dou um beijo.Quando abraço minha mãe, ela me sussurra Acaba com eles, querida.Quando meu pai me abraça, ele sussurra Seja forte.Você já é.

   Mas quando Summer me abraça e me beija, ela murmura Me faça um favor: ganhe essa coisa.Eu te amo, Clove.

   A segunda visita é esperada.Minhas amigas.

   Barbra e Luna, grandes amigas minhas, envolvem seus três mnutos comigo com muitos beijos, abraços e elogios.

   Mas a última visita é completamente inesperada.

   - Kurt – digo, pasma- O que você…

   Antes que eu diga algo a mais, ele me abraça forte, e posso sentir seu coração acelerado.Mesmo sendo mais novo que eu, é tão grande quanto.

   -Clove, eu…Cato…- ele tenta dizer.

   - Eu sei Kurt.Eu vou cuidar dele, não se preocupe.

   Ele abaixa a cabeça, mas eu a levanto com o dedo- Com a minha vida.Eu prometo.

  Ele me abraça de novo.Quando nos soltamos, eu posso ver ele visivelmente abalado por ter posto nos dois juntos nisso.Ora, ele é apenas um garoto, com sentimentos.

   - Não é sua culpa.

   - É sim.

   - Kurt…

   - Clove, o que é que você vai fazer quando só sobrar os dois na arena?

   Eu hesito antes de responder, mas realmente não tenho resposta.

   - Eu não sei- respondo.- Mas você também têm que me prometer algo.

   - O quê?

   - Summer- digo- Cuide dela por mim.

   Ele vai responder,mas logo somos interrompidos.

   - Seu tempo acabou, garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.