The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é beeeem curtinho...sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/6

Ah não!Isso não pode estar acontecendo.

   - Então venha meu jovem, suba até aqui!- diz Bea, no microfone.

   Eu observo Cato abrir caminho na multidão.Eu não posso acreditar no que está acontecendo.Cato não.Eu pensei em todas as possibilidades…Mas não em Cato e eu nos Jogos.

   - Qual é o seu nome?

   - Cato Hadley.

   - Eu presumo que aquele seja o seu irmão, então.

   - Sim.É ele.

   - Bom, então, por favor, eu peço uma salva de palmas para os nossos tributos do Distrito 2.Clove Kentwell e Cato Hadley!

   Eu ouço as palmas e esboço o que deveria ser um aceno com minha mão.Mas eu logo me volto para Cato, que parece sussurrar para mim um breve Me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.