The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

É o dia da apresentação dos tributos, e que a sorte esteja sempre ao favor da Clove.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/21

A sala minúscula onde me encontro é reservada para que eu espere até pela minha vez de me apresentar para os Idealizadores e Patrocinadores do Jogo.Glimmer e Marvel já se apresentara e foram dispensados, e no momento, Cato esta se apresentando.O que significa só mais alguns momentos nesta sala claustrofóbica.

   Não me preocupo com ele, sei que vai se sair bem, mas me preocupo comigo mesma.Brutus nos orientou a fazer uma surpresa.E isso é terrivelmente difícil, já que fomos treinados a vida inteira para fazer os mesmos movimentos.Esta é a hora em que eu mesma tenho que me surpreender.Mas, como?

   Quer dizer de fato eles não vão me esquecer.Eu sou uma Carreirsta.Por isso mesmo já sei o que fazer.

   Um pacificador chama por meu nome, e me acompanha até o salão onde treinamos nos últimos dias.Ele agora tem todas as armas disponíveis em minha frente.

   Vejo um grupo de facas e escolho dez delas para minha performance.

   Com as facas, me preparo, dando alguns passos de distancia dos bonecos.

    Esta performance não será como nos treinos.Os bonecos não se acenderam, indicando qual eu deveria acertar.Eu posso escolher, então, agradeço por terem exatamente 10 bonecos para as minhas 10 facas.

   Que o show comece.

   Ainda de costas viradas para os bonecos, me distanciando deles. Eu me preparo para a surpresa inicial.

   Enquanto os Idealizadores estão desconcentrados, esperando para que eu me vire e comece a jogar as facas, e sou mais rápida, e jogo um enquanto me viro de frente, quase sem ter visto o boneco.Por conta disto, não acerto em cheio o coração, mas isso não me afeta.Se fosse pra valer, ele estaria morto de qualquer jeito.

   A agora, há quatro facas na minha mão direita e cinco na esquerda.

   Jogo uma de cada vez,nos bonecos mais distantes, me exibindo na quarta, enquanto dou um rodopio.Todas vão parar bem aonde eu queria.No coração.Minha mira é perfeita, como sempre.

   Agora,há cinco facas em minha mão.

   Separo três delas nos espaços entre meus dedos esquerdos, e duas que já estavam prontas, na esquerda.

   Com aquelas três, tento uma manobra que nunca tentara antes.Jogo elas ao mesmo tempo com a esperança que cada uma acerte um boneco diferente.

   E elas acertam.Não exatamente nos pontos vitais, mas o suficiente para impressiona-los, a ponto de não ligarem para a precisão, e com as outras duas, tento outra manobra nova.

   Ao mesmo tempo, observo ela irem juntas ao mesmo boneco, acertam com uma precisão ,que nem eu mesma calculava, os pontos vitais do boneco.A cabeça e o coração.

   Esta pronto.Eu surpreendi a todos, até a mim mesma.Brutus não pode reclamar de nada, agora, pois eu arrasei com qualquer expectativa.Então, um pouco ofegante e com uma mecha de minha franja que escapou de meu rabo de cavalo, e me volto ao Idealizadores e Patrocinadores reunidos numa sala especial para me observar e faço um reverência.

   Eles explodem em palmas e assobios.

   O Idealizador chefe, um homem de barba engraçada me dispensa,  e eu vou feliz e orgulhos de mim mesma para o elevador que me levaria ao meu andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.