The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/20

Então, finalmente, o último dia de treino.Bem a tempo, pois eu já não suporto mais treinar.Estou muito ansiosa para um pouco de ação de verdade.

   O dia corre normal, sem muitas surpresas, a não ser mais um beijo que Cato rouba de mim enquanto nós dois fomos juntos de manhã para o treino, antes que as portas do elevador se abrissem.

   A noite, depois do jantar, Cato me acompanha até meu quarto e, como treinamos duro dia inteiro- mais que o normal- acabo acordando em seus braços, ainda com o uniforme do dia anterior em meu corpo.

   Não acredito que cai no sono encostada nele de novo!

   - Bom dia, Lady.

   - Bom dia Cato- digo, pulando para fora de seus braços.

   - Pronta para a apresentação de hoje?

   - O que?- digo.

   Ah, mas é claro.As apresentações, onde os Idealizadores do Jogo nos avaliaram, o que dará aos patrocinadores uma idéia de em quem torcer nestes jogos.

   Hoje não há treino, e amanhã será o dia das entrevistas.E no dia seguinte…Os Jogos finalmente começarão.

   - Ah, sim, é claro.Mas acho melhor o senhor ir tomar um banho, por que é o que eu vou fazer agora mesmo.- digo, me direcionando para o meu banheiro.

   Cato sai de meu quarto com um sorriso, e eu sei que estou segura para tomar uma chuveirada.

   Um banho rápido e frio, para me acordar.

   Depois, já estou pronta para a apresentação.

   Vou para a sala de Jantar tomar café da manhã.Afinal, agora, meus problemas com Cato estão resolvidos, e eu acho que posso suportar Brutus, pelo menos nas refeições.

   - Veja só, quem voltou! – diz ele, sarcasticamente animado.

   - Clove, junte-se a nós- diz Barbra.

   Eu me sento e começo a me deliciar com um leite e um pão com geléia de morango.

   - Então, Clove, a estratégia da presa e da caçadora tem dado certo?- pergunta ele.

   - Sim – respondo brevemente.

   - Que bom…- diz ele- agora, Clove, vamos falar de hoje.

   Eu fico um pouco mais atenta.

   - Eu preciso que você me surpreenda.Se surpreenda.Eu vi o que você pode fazer durante os treinos.Mas eu quero mais.Quero que você mostre para ele, que você é mais que uma Carreirista.Você é uma vencedora.Você é umacaçadora.

   Eu faço que sim com a cabeça, enquanto mastigo o pão.

   Cato finalmente aparece.

   - Bom dia- diz ele.

   - Bom dia- respondemos.

   - Clove veio mesmo tomar café da manhã, ou isso é um holograma.

   - É de verdade.Dá pra creditar?- digo, sarcasticamente.

   Nós dois rimos enquanto Barbra e Brutus trocam olhares preocupados.

   Brutus continua a nos dar instruções, e quando finalmente acabamos, e estamos prontos para ir, Brutus nos chama novamente, sem Barbra.

   Ele se aproxima de nós dois e põem as mãos nos nossos ombros.

   - Garotos, mais uma coisa.Lembrem-se que vocês estão na Capital, e que são observado e escutados a todo momento.Desde o treino, até o elevador.

    O elevador.Então ele sabe.

   Eu olho preocupada para Cato.Ele retribui o olhar.É, ele sabe.

   - Escuta, garotos, eu entendo que vocês querem aproveitar os últimos momentos de liberdade, antes que toda Panem esteja observando vocês, mas eu não vou permitir que você arruínem o plano.Cato vai ficar com Glimmer, queria você ou não, mocinha.- diz ele, apontando para mim.- Entendido?

   Eu faço sinal positivo com a cabeça.

   - Muito bem, estão dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é a vez do Brutus botar moral nos nossos tributos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.