The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

As notas do treinamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/22

Depois de conversar com Barbra e Brutus sobre a minha performance na apresentação de hoje, todos almoçamos- inclusive os estilistas- e passamos a tarde conversando sobre estratégias de jogo.

   Quando a noite finalmente estava chegando, e minha barriga começou a roncar, eu notei que não tinha tomado banho ainda.Logo, tomei uma chuverada, pus uma roupa confortavel.A esta altura da tarde, os últimos distritos estariam se apresentando e, portanto, o programa de Ceasar Flickerman, onde anunciariam nossas notas, seria daqui há algumas horas.

   Todos jantamos, Cato e Brutus, que já tinham criado uma relação de intima, conversaram a noite toda, enquanto os estilistas procuravam me entreter com suas idéia para a roupa da entrevista de amanhã.

   Eu sinceramente não ligo pra isso.Nunca fui uma garota atraída por moda em nenhum sentido.Uma blusa justa, calça jeans e bota de treino já era suficientemente sexy pra mim.

  Então, depois do delicioso, porem irritante jantar, nós finalmente nos reunimos na sala de estar, a espera que nossas notas fossem reveladas.

   Depois de inquientantes minutos de conversa introdutória, Ceasar conduz o programa para o lado que me interessa.

   Glimmer conseguiu tirar um impressionante 9.Não é que a idiota conseguiu uma nota boa?

   Marvel vem logo em seguida, tirando de cara um 10.Uma nota alta.Ele merece.

   E então chega a minha vez.

   - E agora, do Distrito 2, Clove Kentwell…Com a nota…10!- diz Ceasar.

   Eu explodo de felicidade, enquanto ouço parabéns  e recebo abraços forte de Barbra.Sinceramente, a única pessoa que eu queria ter os braços em volta de mim é Cato.Mas Brutus e Barbra foram inteligentes, sentando-se entre nós dois.

   - Muito bom.Agora, do Distrito 2, Cato Hadley…Com nota…10!Também!

   Cato não parece surpreso quando olho para ele.É obvio que não, ele espera por isso a vida inteira.O mínimo que se esperava era um 10.Ele agradece os parabéns que recebe, e até suporta quando Barbra o abraça- o que é engraçado, pois me causa um segundo de ciúmes.Mas logo eu volto a realidade e lembro que Barbra tem o triplo da idade de Cato.

   - Muito bem, garotos- murmura Brutus.É o mínimo que a educação exige dele.

   As notas dos outros tributos são irrelevantes.Todas baixas, algumas médias, como a garota do 10 que tirou um oito, não faço idéia de como.Até a ruiva do 5 tirou uma nota baixa.O que me impressionou, pois eu esperava mais dela.Ela se mostrou muito mais inteligente que qualquer outro tributos durante o treinamento que tivemos na semana, passando em todos os testes de agilidade.

   A seguir, vinha o garoto do 11, o grandão.Ele também tirou uma nota boa.A garotinha de 12 anos tirou um impressionante 7.O garoto do 12, Peeta, o fortão, segundo Cato, tirou uma nota mediana. Oito. Decente. Mas o que mais me impressionou foi a nota da garota do 12.A própria Garota Quente.Katniss Everdeen, roubando o destaque e o brilho de todos, e levando o mérito.

  Quando vejo sua nota rodando em volta de sua foto, não posso evitar xinga-la de novo.Como ela consegue?Quer dizer, ela nem é boa com alguma coisa.Será que o povo da Capita é tão estúpido a ponto de se comover com a história da garota que se voluntariou pela irmã?Mas que diabos de feitiço ela tem sobre todos?Qualé a dessa garota?

   Em silencio, como em toda a sala, observo a nota 11 rodando a foto dela.Secretamente desejo uma faca para atirar na televisão.Mais secretamente ainda, desejo que o que eu esteja vendo encostado no preto de sobremesa na minha frente não seja uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capítulo: como idar com seus instintos assasinos com Clove!Hahahahaha, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.