Moments escrita por hi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256280/chapter/5

P.O.V Larissa

Estou mega revoltada hoje, tipo, as meninas me deixaram 'de lado' hoje na escola, já que os casais estão meio 'montados', não tiveram tempo para ficar comigo hoje. Aulas em dupla, e eu de lado. Intervalo, ficaram os casais e eu de lado. É, espero que amanhã não seja assim! Hoje pretendo conversar com as meninas para informa-las que eu não estou gostando disso, era pra ser legal isso, a viagem para Londres tinha que ser legal para mim também. 

Não tem nenhum menino útil para mim na escola, os meninos da minha sala são ridículos! O Harry é o mais bonitinho, mas é um inferno, hoje ele ficou a aula inteira me olhando e eu só ignorando, por mais que seja uma tentação olhar para ele, não olhei. 

A única engraçada do meu dia foi quando a Marcela, a namorada do Harry veio falar comigo :

- Menina, o quem você está pensando que é? Fiquei sabendo que ontem você foi na casa do MEU namorado e ainda por cima dividiu um colchão com ele? 

DEPOIS DESSA, FIQUEI SUUUUUUUUUPER IRRITADA ! Quem vê pensa que eu fiz alguma coisa com o Harry, cara, eu nem dei um selinho nele. Afinal, ele é um completo idiota, sem chances de eu fazer isso.

-Sai daqui garota, eu nem falei com ele direito, não rolou nada! Quem VOCÊ, pensa que é? Não sou uma puta para ficar com qualquer um, ele só é um menino a mais no mundo, não me faz a menor diferença! - eu disse isso super irritada, menina escrota, tenho cara de puta pra ficar com o Harry? Ele é o maior galinha, prefiro ficar com um menino mais difícil, que não pegue qualquer uma.

Enfim, nessa hora a Marcela me deu uma medidona e foi em bora. A Duda estava com o Liam um pouco na frente da Marcela, aí eu dei uma piscada para a Duda, e ela entendeu o que eu estava querendo que ela fizesse. Duda colocou o pé na frente da Marcela e a menina levou tipo, um tombo enorme! A escola inteira riu dela e ela ficou com uma cara de ridícula na hora, uma cara de bosta e com vergonha! Foi muito engraçado.

É, a única coisa que prestou no meu dia foi isso.

P.O.V Niall

Cara, eu acho que eu estou apaixonado pela Ana. Ela é uma fofa, tipo , ela também come igual a uma louca e acho que é minha alma gêmea KKKKKKKKKKKKKKKK nunca vou encontrar uma menina assim. Então, tenho que fazer de tudo para ficar com ela! 

Eu estou me dando bem com ela, e os meninos também com as outras garotas... Menos o Harry, eu acho que ele não está muito bem, acho que ele e a Marcela terminaram. Escutei uma conversa dele com ela no telefone e ele ficava falando "TÁ BOM, SE VOCÊ ACHA ISSO ENTÃO ESTÁ TUDO TERMINADO". Não sabia o que estava acontecendo, nem procurei saber, mas coisa boa não era!

Eu acho que foi por causa de ontem, por causa da Larissa, sei lá ! Mas acho que ele esta gostando da Larissa. Ah, não sei direito né? o Harry apaixonado? NUNCA! Bom, com o tempo vamos saber o que ele sente, mas acho meio improvável ele gostar de alguém.

Enfim, hoje acho que vou chamar as meninas e os meninos para comerem no Nando's a noite. Já tenho uma parceira para comer então não vou pagar mico como sempre. Sempre só eu que comia, pedia o cardápio inteiro! KKKKKKKKKKK ~eu gordo~

Daqui a pouco vou descer para chamar as meninas, aí já combinamos o horário que seria melhor para elas e aproveito para ver a Ana. 

~ +- 3 hrs se passam ~

            P.O.V Ana

            OBAAAAAAAAAAAA! Hoje eu, as meninas e os meninos vamos sair! O Niall chegou aqui para chamar a gente já faz um tempinho. Fiquei tão feliz, eu acho ele tão perfeitinho, daqui um tempo espero que a gente fique ou namore, por mim não há problemas! hehehehe

            Estou muito animada, vamos para o Nando’s, eu, o Niall, a Marina, o Louis e a Larissa vamos no carro do Niall e a Bruna, o Zayn, a Duda, o Liam e o Harry vamos no carro do Harry. ~avá que o Harry vai no carro dele~. Era pra Larissa ir no carro do Harry, mas ela não quer.. Quanto mais tempo longe dele melhor pra ela, pelo menos pelo que ela disse ! Mas eu acho que os dois se gostam, por mais que briguem e se xinguem (pelo menos a Larissa faz isso), eu acho que eles meio que se gostam. Sei lá né? Posso estar errada, mas é o que eu acho.

            O Niall me contou que o Harry e a Marcela terminaram, aí fui contar pra Lari o ocorrido:

            -LAAAAAAAAAARI, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR FICAR DE VELA HOJE !

            -PORQUE?

            - O Harry e a Marcela terminaram ! Anime-se agora vaaai !

            -Nossa, agora que eu to mais desanimada, se ele já estava me irritando dando em cima de mim enquanto ele estava namorando. Imagine agora solteiro , af ! Não vou no carro dele, quanto mais distante melhor

            -Tá bom né? Se você quer assim... Não sou eu que vou mudar isso. Mas pensa bem, ele é bem gatinho.

            Acho que a Larissa é bem decidida e não vai mudar de opinião por causa de mim, mas não custou nada tentar, quem sabe até as 20:00 ela pense melhor e fique com o Harry, só pra não ter que ficar de vela sabe?

                                                                       -                                             

~pessoas já voltaram para casa~

P.O.V Louis

            Acabamos de chegar do Nando’s, as meninas já estão no apê delas, mas queria que pelo menos a Marina estivesse aqui :/.. mas como não está vou ter que agüentar um tempinho sem ela, nada demais, amanhã vou ver ela denovo.

            Então hoje, quando fomos buscar as meninas, tocamos a campainha do apê delas e quando elas abriram a porta ficamos tipo, de queixo caído, todas elas estavam perfeitas, mas para mim a mais perfeita era a Marina! Linda demais...

~le roupa das meninas~

Marina http://www.polyvore.com/roupa_marina/set?id=56353467

Ana http://www.polyvore.com/roupa_ana/set?id=56353150

Bruna http://www.polyvore.com/roupa_bruna/set?id=56353609

Duda http://www.polyvore.com/roupa_duda/set?id=56353950

Larissa http://www.polyvore.com/roupa_larissa/set?id=56353763

Mas vamos ao caso, fomos em dois carros, os dois estavam muito apertados, mas quanto mais juntinhos melhor, a Marina teve que sentar no meu colo! Ai que maravilha em?

            Enfim, chegamos no Nando’s, e tipo tinha uma cadeira em cada ponta e 4 de cada lado, então ficaram os casais um do lado do outro e o Harry e a Larissa nas pontas! Mas não foi muito bom, porque o Harry não escutava a Larissa e a Larissa não escutava o Harry, o que deixou todos nós com muita vergonha porque eles tinham que gritar para se comunicar, e a única coisa que eles sabiam fazer era se xingar então, pagamos mico com os dois !

            Fora isso foi muito bom, só que não consegui beijar a Marina, mas eu ainda consigo aquela menina! A Ana e o Niall pediram o cardápio inteiro e por incrível que pareça conseguiram comer tudo e depois fizeram competição de arrotos ~nojentos ao extremo~, mas eles são gente boa então não tem problemas! Eu e a Marina rimos muito, ela ri demais das minhas piadas idiotas e eu gosto disso, não encontro menina com senso de humor igual o meu em lugar nenhum, a Ma caiu do céu para mim, e além de ela ser bem humorada ela é linda, vamos combinar! A Bruna e o Zayn nem comeram direito, os dois não param de falar e a Duda e o Liam sempre se dão bem, quase se beijaram hoje na hora de ir embora. Mas um telefonema interrompeu os dois, a mãe da Duda ligou pra ela na hora do beijo! ELA E ELE DEVEM TER FICADO MUUUITO IRRITADOS. A Larissa e o Harry sem comentários, não se dão bem de forma alguma. Mas por um momento pensei que eles estavam se gostando, mas bobeira nada a ver.

            Larissa quase deu um tapa na cara do Harry! Na hora que a gente chegou aqui no prédio fomos deixar elas lá na porta do apê delas, e o Harry jogou a menina na parede e disse:

            -Me beija gata, eu gosto de você, do seu jeito, faz tempo que eu não sinto alguma coisa assim por alguém, você despertou alguma coisa em mim

            Os dois olharam um no olho do outro *AAAAAAAAAAAWN*, mas Larissa virou a cara e deu uma forma de se livrar dele e disse:

            -CAI FORA HARRY, PRA VOCÊ ME TER VAI SER DIFÍCIL. ME PROVE QUE VOCÊ É DIFERENTE E QUEM SABE EU TE DÊ UMA CHANCE!

            Bom, Harry ficou boladíssimo, ele sempre consegue quem ele quer e não queria que com a Larissa fosse diferente. Ele ficou pensando a noite toda depois que chegamos e me disse:

            -Amanhã eu vou pegar a Larissa, ela querendo ou não! Eu gosto dela e quero que ela sinta o mesmo por mim...

            HARRY GOSTANDO DE ALGUÉM ! O QUE É ISSO??????????????? APOCALYPSE 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.