Moments escrita por hi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256280/chapter/4

P.O.V Harry

Meu deus, o que são aquelas garotas ? Que corpo, que sorriso, que olhos, mano, tudo nelas é perfeito !

~roupa das meninas~

Ana http://www.polyvore.com/roupa_ana/set?id=56293769

Larissa http://www.polyvore.com/roupa_larissa/set?id=56294267

Duda http://www.polyvore.com/roupa_duda/set?id=56294919

Marina http://www.polyvore.com/roupa_marina/set?id=56295268

Bruna http://www.polyvore.com/roupa_bruna/set?id=56294570

Principalmente naquela Larissa , mas não posso pegar nenhuma por causa da Marcela.. Mas acho que com elas não seria tão fácil, não tem cara de pegar qualquer um.

Quando eu abri a porta aquela Larissa por mais que estivesse toda irritada, seila, despertou alguma coisa em mim. Será que Harry Styles estivesse gostando um pouquinho de alguém? Acho que não, ou pelo menos espero, eu não sou de gostar ou namorar com alguém, só estou com a Marcela para passar o tempo, não tenho quem catar então a desculpa é namorar com alguém.

O Liam eu percebi que gostou daquela Duda, a menina parece ser gente boa e é legal para o Liam, gostei dela.. mas deixo pro Liam !

Então, resolvemos ver um filminho no escuro com as meninas, o legal é que só tinham dois sofás médios, cabiam 4 casais nos dois, então ficou o Liam e a Duda, o Louis e a Marina, a Bruna e o Zayn e a Ana e o Niall! adivinha quem sobrou? Eu e a Larissa hehehehehe..

Agora não sei onde vamos sentar, mas temos que ficar juntos, acho que vou pegar um colchão e por no chão para nós dois, quem sabe rola um climinha, então sugeri:

-Larissa, vai la no quarto comigo me ajudar a pegar um colchão pra gente! - Larissa fez uma cara de quem não gostou muito mas foi.

-HMMMMMMMMMMMMMMMM, CUIDADO PRA NÃO FAZER COISA ERRADA - disse o Zayn

Larissa ficou bem irritada, deu para perceber.. Mas não falou nada! Pegamos o colchão, ela só reclamou, não queria deitar no colchão comigo.. Mas não tinha outra opção. 

Ela deitou virada de costas para mim, mas como era filme de terror e ela era a mais cagona das meninas, na hora do susto virou e se agarrou em mim, eu estava cara a cara com ela, nós nos encaramos. Mas logo virou a cara para mim, INFELIZMENTE!

Todos os casais estavam se dando bem ! Menos eu e a Larissa.. Infelizmente, acho que ela sabia que eu estava namorando. Mas tudo bem, deixo essa pra próxima!

O filme acabou quando acendi as luzes Bruna e Zayn estavam dormindo, Bruna estava deitada no peito de Zayn e Zayn estava abraçando ela. Acordei os pombinhos e como as meninas estavam com sono, foram embora !  Mas convidamos elas para fazer isso denovo essa semana ou qualquer dia desses, gostei de hoje! Quem sabe no próximo encontro eu não esteja mais com a Marcela, e podemos fazer alguma coisa a mais !

P.O.V Bruna

OOOOOOOMG, eu e o Zayn, rolou um climinha, não nos beijamos mas metade do filme ficamos conversando, até que ele disse:

-Eu acho que sinto alguma coisa por você, seila, é um sentimento estranho.

-Sério? O que?

-Quando eu souber ao certo o que é eu te aviso, vamos ver se sentimos a mesma coisa, quem sabe né? 

Aí esse foi o fim da nossa conversa, pelo que eu me lembre, assisti mais um pouco do filme e acabei pegando no sono, e o Zayn também.

Eu acho que a Duda está ficando com o Liam, eles estão muito fofos um com o outro! Mal acabamos de sair do apê deles, e eles já estavam trocando SMS, sabe lá o que os dois estavam falando.. Mas deixa quieto, quem sabe rola alguma coisinha a mais da próxima vez ! 

Já a Lari e o Harry, se odeiam ! Maaaaaaaaaas, dizem que quem se odeia se ama, então quem sabe um dia os dois se entendam melhor !

A Mari e o Louis não sei o que está acontecendo ou eles, só sei que a Mari riu o filme inteiro, até o Liam mandar eles calarem a boca! Porque estava sendo impossível ver o filme com os dois gargalhando, loucamente !

A Ana e o Niall , a única coisa que eu percebi é que os dois comem muito, pelo menos uma coisa em comum eles tem ! comeram 3 bacias de pipoca e MUUUUUUITA coca, que isso? Tudo o que eles comem equivale a comida de uma manada de elefantes! plmdds kkkkkkkk não dá para sair para jantar com os dois juntos!

Enfim nosso dia foi muito bom, hoje! Já vamos dormir porque amanhã temos que acordar cedo para mais um dia de aula.. *bruna bolada* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.