Moments escrita por hi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gostei desse capítulo, ficou muuuuuuito fofo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256280/chapter/6

P.O.V Harry

A semana se passou, e sair com as meninas já estava virando rotina. Saíamos praticamente todos os dias, a gente estava se divertindo muito, todos os casais já tinham se beijado, todos eles já estavam sendo super fofos um com o outro, mas a única coisa que faltava era eu conseguir a Larissa pra mim, eu tentava beijá-la todo dia, pedia pra ficar com ela todo dia, mandava SMS de boa noite para ela todo dia. A Marcela ou qualquer outra menina já estava fora da minha mente, meu único objetivo e a única coisa que vinha à minha mente era ter a Larissa! Pelo menos, paramos de nos xingar um pouco e já estamos tendo conversas um pouco, é.. digamos “civilizadas” sem tantos xingamentos, insultos, estamos tendo conversa de gente, vamos dizer assim. Acho que o que está me atrapalhando é a Marcela, ela vive tendo intrigas com a Lari, sempre vem com provocações e tal, mas eu admiro a Lari porque ela não cai nessa da Marcela. Mas acho que o que a Marcela fala para ela , fica na cabeça e ela não parte para cima, não vem aqui com o papai hahahaha. Tipo, a Marcela fica falando assim pra ela “o Harry nunca vai ser seu” “o Harry não gosta de você”, “ainda estou na cabeça do Harry” , essas coisas, e por mais que a Lari não ligue muito isso fica na cabeça e acho que é um dos motivos de ela não me querer.

Hoje, vamos sair novamente, vamos fazer um “tour” por Londres, eu e os meninos conhecemos aqui como a palma da nossa mão e vamos apresentar alguns pontos turísticos para as meninas e quem sabe consigo alguma coisa com a Larissa. Não custa tentar né?

Fiquei sabendo também que vai ter uma balada aqui e vou convidar a Larissa para ir comigo, os meninos já vão convidar as meninas hoje. Aí vamos em casais, espero que a Larissa aceite, não quero ir sozinho, se a Larissa não for, minha única opção seria ir com a Marcela! AAAARGH, não gosto nem de pensar naquela macaca, menina estranha! Hoje ela já chegou em mim , falando dessa tal balada:

-Harryzinhoooooo – AI COMO EU ODEIO QUANDO ESSA MENINA ME CHAMA ASSIM – Quer ir comigo na balada? É nessa sexta.

-Não , acho que não. Vou com outra garota ~ou pelo menos pretendo~. Caso aconteça algum imprevisto eu vou com você, mas não crie expectativas.

-Hm, espero que não seja aquela Larissa, vai queimar seu filme ir com aquela baranga – Depois que ela disse isso, me deu vontade de dar um tapa na cara dela, mas não dei porque ela é uma menina, e seria feio da minha parte fazer isso, então me segurei e nem disse mais nada – ainda é quarta, você tem tempo de se decidir.

OK, meus pensamentos nesse momento são de como eu vou chamar a Larissa pra ir comigo “Larissa, quer ir na balada comigo? É para ir de casal e não quero ir sozinho” não, assim fica ridículo, ela vai pensar que eu não tenho com quem ir e quero ir com ela só pra não ir sozinho “Larissa, eu quero ir na balada com você, me dá uma chance, pelo amor de deus, eu quero ir muito com você, não me deixe sóoooooo!” não, aí ela vai pensar que eu estou procurando alguém loucamente “Lari, quer ir na balada comigo? É sexta, vai ser legal, aí você descobre quem eu sou de verdade” ACHO QUE É ISSO MESMO, VOU CHAMAR ASSIM. Só não planejei qual vai ser a resposta dela. Masssss.. quem sabe ganho uma chance

P.O.V Zayn

Buscamos as meninas hoje e UAU! Uma mais bonita que a outra, mas a Bruna nem te conto, estava perfeita :3

~le roupa das meninas~

Bruna http://www.polyvore.com/fic/set?id=56367250

Ana http://www.polyvore.com/fic/set?id=56366875#stream_box

Larissa http://www.polyvore.com/fic/set?id=56366628#stream_box

Duda http://www.polyvore.com/fic/set?id=56366387#stream_box

Marina http://www.polyvore.com/fic/set?id=56366075#stream_box

Levamos ela em vários pontos turísticos, o ultimo que fomos foi o London Eye *para quem não sabe London Eye é uma roda gigante, muito linda*, um lugar super romântico, todos nós (os casais) ficamos juntinhos! Foi tudo perfeito, como o planejado ! Chamei a Bruna para ir comigo na balada ela aceitou, e assim foi com todos os casais, menos com o Harry e com a Larissa, porque a relação deles é meio estranha. Mas deixa eu contar como foi comigo e com a Bruna, foi tudo lindo! Tipo nós entramos na roda gigante e a principio olhamos para frente admiramos a paisagem e segundos depois olhei nos olhos dela que estavam brilhando, aqueles olhos azuis, lindos e disse:

-Bruna, eu te amo!

-Eu também te amo Zaza – ela me chama de Zaza, acho isso tão meigo, amo quando ela me chama assim.

Aí eu puxei ela para ela ficar bem juntinho de mim, estava sentindo até o calor do corpo dela. Olhamos um no olho do outro, conseguia até sentir a respiração dela, segurei-a pela cintura, ela colocou a mão na minha nuca e começamos a nos beijar, foi um beijo longo, muito bom.

Quando paramos, ela ficou corada, meio tímida olhou para baixo e logo depois olhou para mim denovo e cochichou “Eu te amo AMOR” foi muito meigo, eu acho que estou apaixonado por ela! Ela é perfeita para mim, tipo, P-E-R-F-E-I-T-A !

Não fomos só nós que nos demos bem, a Duda e o Liam, a Marina e o Louis, a Ana e o Niall também ficaram muito fofos juntos lá, pelo que os meninos me contaram foi tudo igual ao que aconteceu comigo e com a Bru, só que... o Harry não comentou sobre como foi com ele e com a Larissa, não sei o que rolou mas espero que tenha dado certo, espero que ela tenha aceitado sair com ele.

Eu sei que ele é galinha e tudo mais, mas ele está apaixonado, ela tem que dar um desconto para ele coitado, ele vai sofrer se ela continuar esnobando ele assim! Mas não sei o que aconteceu hoje, então não posso falar nada!

P.O.V Larissa

Hoje saí com os meninos denovo, só que hoje foi diferente sabe! Parece que eu estou sentindo alguma coisa pelo Harry , mas não é mais aquele sentimento de raiva que eu sentia antes, parece ser a.. am.. a... amo.. AMOR ! é isso mesmo, eu não sei porque, mas me parece que os sentimentos e as palavras que ele me diz, parecem estar soando mais sinceras, bem verdadeiras e eu estou percebendo isso, acho que não vou ser mais uma para ele, hoje quando estávamos no London Eye, ele me chamou para ir na balada com ele:

-Lari, eu sei que você não gosta muito de mim mas... posso te perguntar uma coisa? – Nesse momento percebi que ele estava sendo meigo, estava olhando nos meus olhos e as palavras estavam parecendo ser verdadeiras.

-Diga Harry, diga.. – fui muito grosseira ? -ér.. é.. você quer ir naquela balada comigo? Aquela na sexta, todo mundo vai com alguém, menos eu.. e acho que você também !

-Harry... Não sei se vou com você ou com o Peter, ele me chamou para ir também e tal.. Mas até sexta eu te dou uma resposta! Mas não fique muito chateado se não escolher você ok? – Nesse momento, eu percebi que o Harry abaixou a cabeça virou as costas para mim, e ficou observando a paisagem. MUITO TRISTE, com uma cara de choro. Por um momento, vi uma lágrima escorrer no rosto dele.

Mas.. eu não sei quem escolher para ir, porque afinal todos vão com alguém e não queria ir sozinha e ia ser uma decisão difícil , “Peter ou Harry? Peter ou Harry? Peter ou Harry?”, isso não saía da minha cabeça!

As palavras do Harry , pareciam ter sido bem verdadeiras, mas.. será que é impressão minha? Pode ser que seja, e eu esteja me iludindo. Mas também pode ser verdade, aquelas lágrimas que vi escorrendo no rosto dele, podem ser verdadeiras. O Peter é um fofo, ele é meigo, lindo, tem um corpo maravilhoso e os olhos perfeitos, mas a aparência dele pode me enganar..

~horas se passaram~

Bom , já fiz a minha decisão..Vou mandar um SMS para o Harry. Eu tremendo e digitando “Harry, já fiz minha decisão e.. quem eu escolho é .........................”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSEEEEEEEEEE, a escolha da Lari vai ficar para o próximo cap. morram de curiosidade heheheheh :3 @potatosofniall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.