My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 3
Capítulo 2 ::


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo no ar amores :)

Nesse a gente começa a entender o lado da Bella na história...

Espero que gostem... Boa leitura seus lindos bjsbjsbjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/3

Pov. Autora




Assim que Alice deixa seu quarto fechando a porta, Edward começa a se despir enquanto segue em direção a sua suíte a fim de tomar um banho exageradamente demorado, dessa vez tentaria com todas as suas forças parecer apresentável para a sua família... ou parte dela....








Deixemos Edward de lado por um momento e cheguemos até a pequena cidade de Foks, mais especificamente á imponente mansão dos Swan....





(Swan House : http://www.alimadasilva.pt/imagens/mansao.jpg )





Encontramos nesse momento o prefeito da cidade Charlie Swan conversando com sua esposa Renée Dwye sobre o futuro de seus filhos.... Tiveram enfim a conversa Charlie que tanto adiara... Afinal aquela seria a última semana de seus “pequenos” em casa....









– Ainda não entendo essa aversão que nossos filhos tem pela política querido (principalmente Isabella que se recusa a participar de toda essa demagogia política e eventos a qual seus pais tentavam convencê-la de participar... Quando assim ela os atendia era porque provavelmente estes seriam os únicos momentos semanais que poderia compartilhar com sua família... ela sempre sentira falta de um tempo dedicado exclusivamente aos cinco e muito menos entendia o porque de tanto acumulo de bens por parte da família Swan se eles nunca tinham tempo para usufruir o que possuíam ) , muito menos essa decisão repentina que os três tiveram de se mudar para tão distante da nossa Forks....









– Também ainda não de onde veio essa ideia deles.... temos tantas universidades aqui por perto e eles foram logo se atirar ao mundo.... Justo Londres... Meu bebês estão indo a outro mundo.... Disse Charlie com cara de desesperado...









– Também não precisa exagerar amor... tenho certeza de que eles já são bem grandinhos... Aliás não duvido nada de que meus lindos filhinhos Emmet e Jasper estarão sempre ao lado da nossa Isabella sempre que ela precisar.... garanto que daqui a algumas semanas nessa bagunça de campanha eleitoral você nem vai se lembrar desses receios todos ao deixa-los partir...









– Tem razão querida, talvez seja o medo de perdê-los .... Pelo menos me deixa tranquilo saber que eles estarão bem acomodados em um de nossos apartamentos da cidade , já que dispensaram o contato com aqueles amontoados de alunos nos pequenos quartos para estudantes da universidade....





( Apartamento/Condomínio dos Little babies Swan : http://www.kylie.com.br/wp-content/uploads/2011/04/onehyde.jpg )





– Tenho certeza que eles vão ser muito felizes nessa nova etapa Charlie.... E não teremos nenhum problema de viajar algumas horinhas em nosso jatinho particular para visitar nossas crianças...









– É isso que me conforma querida... Saber que mesmo distantes eles serão muito felizes... Não há como escapar .... Nossos bebês cresceram Renée !









– Cresceram sim meu amor, e pode ter certeza que eles serão os melhores profissionais que esse país já conheceu... Disse ela com a voz ligeiramente embargada (eles vinham evitando tanto a conversa quanto cenas emotivas nas últimas semanas, porque apesar do pouco tempo que dedicavam aos filhos sabiam que as saudades que sentiriam deles enquanto estivessem distantes seria grande).









Mal imaginavam eles a veracidade contida em suas palavras... Sim, seus filhos iriam a “outro mundo” na próxima semana... E se pudessem saber o futuro previamente talvez não acreditassem no que a vida os reservaria....









Depois de um tempo, ainda pensativos, eles ouvem passos vindos da escada e em seguida seus filhos vindo em sua direção.....









– Acho que algumas abelhinhas curiosas ouviram nossa conversa amor... fala Renée ao marido.









– E aê mamis... e aê papis... Disse Emmet que logo em seguida se esparrama no grande sofá da sala de estar sob os colos dos pais... Se tratando de Emm... Ele sabe como retornar a infância em questão de segundos...









– Oi família... Dizem Jazz e Bella ao mesmo tempo... o que faz com que todos caiam na risada...









– A propósito pai e mãe... ponham nas suas cabeças de uma vez por todas que não somos mais crianças (iniciou Isabella) ... pelo menos eu e o Jazz posso garantir, já que o Emm... Ah esse daí eu prefiro nem comentar... 23 anos de pura idiotice.... Como alguem pode ser assim meu Deus ( Termina ela em tom teatral ) ... mais uma rodada de gargalhadas e uma carinha fingida de mágoa por parte do Emmet...









– Falou a senhorita sabe tudo da família... Rebate Emm...









– Vocês poderiam 1000 ter mil anos de idade e mesmo assim ainda seria nossos little babies menininha (argh eu tenho 21 anos meu povo vamos parar com tudo isso... adiciona Bella mentalmente) ... Diz Charlie aos filhos...









– Vocês não sabem a falta que irão nos fazer meus queridos... Disse Renée comovidamente...









– Posso até imaginar o quanto (acrescenta Bella mentalmente, que nesse momento lembrava o quanto faziam falta esses momentos em família no decorrer de todos esses anos... e agora, prestes a mudarem bruscamente de vida... Encontrara os pais preocupados desse jeito... não era algo que ela pudesse compreender facilmente...)









Bella desperta de seus breves pensamentos com os gritinhos de animação vindos de sua mãe...










– Porque toda essa animação dona Renée ? pergunta Isabella confusa.










– Você não ouviu o que disse querida ? ( Não... ela realmente não escutara...) Daremos uma grande festa de despedidas para vocês no próximos fim de semana (iiiiiih prepara a caixa de lenços Isabella que dona Renée vai dar trabalho rsrsrrs adiciona bella mentalmente) , sem falar que temos uma grande surpresa para entregar a vocês... mais isso vocês descobrem o que é no dia da festa... Agora deixem-nos ir antes que eu dê mais uma ceninha básica de drama meus queridos...









Nesse meio termo de conversa o celular pessoal de Charlie havia tocado... era seu assessor lhe informando sobre mais um compromisso....








– Infelizmente temos que ir meus filhos... falou Charlie já se levantando do sofá.








– Se comportem crianças ! disse Renée da mesma forma.









Lá se iam mais uma vez...

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeah mais um capítulo postado...

Senti que precisávamos de um momento família com a Bella...

No próximo agente volta um pouco pro Ed...

E aê... gostaram ? odiaram ?... podem falar o que pensam que tia Emma não morde meus queridos ^^

Sentindo falta dos comentários de vocês... Até o próximo :*