My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 2
Capítulo 1 ::


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saído do forno amores :)
Está um pouco curto mas espero que realmente gostem...
Não deixem de escutar as musicas que eu for postando...
No mais... Enjoy peoples :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/2

(música : http://www.youtube.com/watch?v=igkHNQ3SAZ8)

Kelly Clarkson - Stronger



Pov. Edward



FLASH BACK OFF



Tão rápido quanto tento esquecer esses pensamentos, ouço uma leve batida na porta do meu quarto e logo em seguida a suave voz sinos de Alice ecoando pelo corredor que leva á porta do meu quarto....



– Edward, maninho ?



Evitei respondê-la na falha tentativa de que ela desistisse de me arrastar para fora de meu quarto como constantemente fazia.... Mas como era de se esperar a minha amostra grátis de gnomo não esperaria por uma resposta para então invadir meu quarto...



Eu ainda estou vestido com a mesma calça jeans e camisa polo preta que havia usado na noite anterior, em mais uma tentativa de fuga da realidade na farra com os amigos... ( Roupa do Ed : http://www.bellenews.com/wp-content/uploads/2012/08/Robert-Pattinson-is-scheduled-to-give-his-first-interview-next-week-on-August-15-since-news-of-his-cheating-girlfriend-Kristen-Stewart-surfaced.jpg )


Eu nem me lembro como foi que cheguei em casa... Pior é essa estúpida dor de cabeça que consegue elevar minha impaciência a níveis máximos...



– O que é que você quer tão cedo enchendo o meu saco Allie ?



– Nossa maninho já te falei que você é um doce de pessoa.... Principalmente nesses últimos tempos.....



Basta estar sofrendo.... Ainda precisa descontar nas pessoas que realmente te amam... Ponto para você meu caro Ed (adicionei mentalmente).



– Me desculpa baixinha... esse não está sendo um dos melhores dias...



Ela me olhava de um jeito estranho... Era isso o que eu via ? Dor ? ... Sim , é exatamente isso... Tem sido exatamente assim como todos me olham... Além da pena.... Tudo que eu não suporto que sintam por mim...


­


Nem esse nem todos os outros meu irmão, mas eu sei que um dia isso passa, afinal será como dizem... Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura....



What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata, faz-te mais forte

Stand a little taller

Faz-te sentir maior



– Nem sei como agradecer a vocês por me aturarem baixinha... Onde estão nossa mãe e a Rose ?



– Claro que estão lá embaixo esperando que finalmente você saia desse quarto meu menino das cavernas rsrsrs....



Passava os dias trancafiado em casa , me preocupando somente com minha alimentação e higiene básica, nos instantes em que não estava mergulhado nos mares de algodão macio que cobriam a mim e á minha cama, principalmente nesses dias de frio que a bela cidade de Londres nos proporcionava. Já não conseguia raciocinar de forma coerente. Simplesmente não conseguia apagar da memória o que tanto roubara a paz dos meus dias.



Mas desta vez eu precisava fazer algo... não por mim mais sim pelas mulheres da minha vida... não suportava a ideia de fazê-las sofrer ao me verem nesse estado...



What doesn't kill you makes you a fighter

O que não te mata, faz-te um lutador....



– Ok... pode avisá-las que em algum minutos estou descendo... é só o tempo de tomar um banho....



Doesn't mean I'm lonely when I'm alone...

Não significa que estou só quando estou sozinho...



Foi assim que eu comecei a abandonar um pouco essa rotina pró isolamento... Ao menos por elas eu precisava me reerguer afinal eu praticamente me tornara o “ homem da família “... Feridas abertas... Dor latejando... Mas quem precisava saber ? Já sou bem grandinho para entender que nada nessa vida é para sempre... Tudo chega ao seu tão temido fim.... Provavelmente eu não esqueceria isso tão cedo... Ou nunca esqueceria... Mas eu pagaria qualquer preço para ver quem me ama feliz...



You know in the end the day you left was just my beginning

Sabes que no fim, esse dia foi apenas o meu começo...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei o capítulo lá essas coisas...
mais aí vai só pra ver se vocês se animam mais um pouquinho :)
Espero tenham gostado. Reviews com opiniões? Se estão gostando, odiando, se querem que eu continue...
Lembrem-se que eu dependo de vocês para que ela caminhe meus queridos... # pronto fim da sessão papagaio bjsbjsbjs