My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 4
Capítulo 3 ::


Notas iniciais do capítulo

Yeaaaaaah Tia Emma de volta com mais um capítulo o/
Confesso que esse "demorou" pra sair meus amores....
O dia hoje não está sendo dos melhores mas depois de pensar em mil possibilidades acabei chegando a um consenso e espero que gostem ;)
Hoje agente começa a entrar de verdade na história do Ed. com mais uma rodada de flash backs e participa um pouco mais da vidinha dos Babies Swan :)
Enjoy darlings ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/4


Whisper – Evanescence

(música : http://www.youtube.com/watch?v=TJjyWBYUzzI)





Pov. Edward






Ligo o chuveiro e decido ajustar a água na temperatura mais fria... Sei que não será muito agradável unir o frio de Londres ao da água mais me ajudará um pouco no quesito não pensar em nada... Ou assim eu pensava... Fecho meus olhos e ao simultaneamente sou agredido pelo jato de água e mais uma rodada de tortura que se inicia....





Catch me as I fall

Pegue-me enquanto eu caio

Say you're here and it's all over now

Diga que você está aqui e que tudo está acabado

Speaking to the atmosphere

Falando com a atmosfera

No one's here and I fall into myself

Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesmo...






FLASH BACK ON





Eu havia voltado de mais uma festinha particular inventada por Jake e nossos amigos naquela noite... Como sempre fazia estacionei meu carro em nossa garagem e tentei entrar em casa fazendo o mínimo de barulho que podia.... Não me agradaria ser recebido pela família aquela hora e muito menos no estado em que eu me encontrava...





Fui me aproximando da porta e ouvi alguns sons vindo de dentro da casa que só naquele momento me pareceu muito iluminada para o horário em que eu chegara....





Me aproximei um pouco mais da entrada para tentar identificar melhor o que se passava....






– Eu não acredito que você fez isso comigo... reconheci a voz de Esme (minha mãe)...ela falara entrecortada mente... é só impressão sua ou ela está chorando ? ( me autoquestionei mentalmente)






Fiquei alarmado quando percebi que de fato ela chorava... nunca havia visto ou sequer imaginado encontrar minha mãe chorando desse jeito... Já não entendia nada... O que estava acontecendo afinal ? Eu precisava entrar para acabar de vez com essa onda de perguntas que surgiam em minha mente....






Mal eu havia tocado na maçaneta da porta para então abri-la... sou surpreendido por mais uma enxurrada de palavras... A pior parte era que elas haviam saído da boca de quem eu menos esperava....





FLASH BACK OFF






Pov. Autora





De volta a Swan House...






Após a imprevista saída de Charlie e Renée... encontramos ainda Emm, Jazz e Bells esparramados pelo grande sofá da sala de estar... uma retrato perfeito do tédio... Mas em casa onde mora Emmet Swan é praticamente impossível que o silêncio perdure por muito tempo....






– Maninhos acabo de ter uma idéiaaaaaa !!! fala Emmet animado (claro que ele tinha que ser o primeiro a falar... quem mais teria idéias tão “geniais” quanto ele ?).






– NÃÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !!! Gritam Jazz e Isabella ao mesmo tempo.






– O que? Que foi ? Eu nem disse nada ainda seus ridículos !!!! (Emmet tenta prender o riso fingindo uma cara de desentendido) Vocês sabem que minhas idéias sempre dão certo ... conclui Emm.






– Você só pode estar brincando se acha que agente vai acreditar nisso ! (fala isabella que junto com Jazz não consegue conter o riso e cai na gargalhada devido ao possível estado de “demência” que identificam no seu irmãozinho nesse e em quase todos os momentos).






– Tudo bem depois não sintam remorsos por que não quiseram me escutar... (fala Emm fingindo ressentimento) Adeus mundo cruel... Vou indo pro meu quarto conversar com meu amigo imaginário porque eu tenho certeza que ele será mais legal comigo do que vocês... Até mais seus chatos !






– Para com essa com essa palhaçada Emm e diz logo qual é “a grande ideia” que eu e a Bella estamos ansiosíssimos para escuta-la... ( Fala Jazz ainda em meio a risos mal contidos).






– tudo bem seu curiosos... vou falar, mais antes vão ter que me prometer uma coisa... certo ? ( Insiste Emm ) .







– Fala logo !!! antes que eu me arrependa pelo resto da minha vida por ter te escutado (conclui Bella).






– ok, vou fingir que essa última parte não foi uma ofensa... O plano é o seguinte.... (Inicia Emmet).





Iiiiih o Emm parando para pensar antes de falar não deve dar em coisa boa rsrsrrs













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noiteee leitoras lindas desse meu brasil varonil rssrrs :)
Capítulo bem divido entre as duas história... melhor dizendo, entre Beward (que ainda não sabem que será Beward em algum momento KKKK).
Como Tia Emma já disse hj o dia não está dos melhores... Tpm e saudades ta fogo viu ashuahsuahus :(... então tentei ao menos na história deixar o menos drama possível... Alguém tem mais uma caixinha de lenços para me "emprestar por aí ? rsrsrsr
E aew... gostaram do capítulo ? odiaram ?
Quem aqui já está sentindo o cheirinho de confusão no ar levanta a mão o/
Vindo do Emmet alguma coisa tem que acontecer rsrrsrs....
Qual será a "grande ideia" do nosso Emm ???
O que vocês acham da situação da Mamma Cullen ???
Estou esperando por vocês nos reviews amores :*
Pronto... Fim da sessão tagarela por hoje o/ kkkkkkkk