My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 12
Capítulo 11 ::


Notas iniciais do capítulo

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew mais um capítulo amores o/
Hoje começam a surgir algumas mudanças necessárias a nossa história, principalmente em relação a visão que um tem do outro no caso do nosso querido casal Beward...
Para maiores informações ler todo o capítulo kkk...
Até lá embaixo !!!
Enjoy babys :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/12

Mais que isso – Ana Carolina

(Música : http://www.youtube.com/watch?v=OVdaeUJ3w-g)


Semanas Depois .....



Pov. Edward



Dias e dias passaram-se e as provocações do meu capeta pessoal persistia, mais eu me mantinha firme em não aceitar e nem revidar.


A peste logo caiu nas graças de minhas irmãs e meu amigo, que agora passavam o tempo todo, girando em torno dela.

Fingi que não percebi essas mudanças, e me mantive indiferente ás graças da intrusa, o pior é que eu saia das aulas e não podia nem explodir de raiva para falar mal da queridinha.

A única coisa que permaneceu normal na minha vida, foi a rotina de ir todas as manhãs ao "Inferno by Isabella", logo em seguida almoço em família (ou parte dela ), e depois dedicava o restante de meu dia a uma das filiais das empresas Cullens, nesse caso de advocacia, onde era acompanhado bem de perto por meu pai, que por esses tempos após a separação resumira ainda mais sua vida em torno do trabalho apesar de ainda manter uma certa amizade com minha mãe via telefone ( para mim não restavam dúvidas que logo chegariam aos jantares ). Eram essas horas que me mantinham uma certa sanidade, por isso sempre chegava tarde em casa após meu tratamento "ante pandemônio" que seria testado a toda força com o início de mais um dia.

A verdade é que em pouco tempo, ela conseguira por a seus pés, tudo o que antes me pertencia, inclusive as melhores notas de toda a turma, que a bandida mantia.

De início foi muito estranho, mais depois querendo ou não eu tive que me aproximar dos queridinhos Swan. Eu até criara um início de amizade com Jasper e o bobalhão do Emmet, já havíamos até feito uma espécie de “noite dos meninos” quando saí mais cedo do trabalho um dia desses e os apresentei a boate de Jacob, os levei á famosa Black Night. Até conseguia tratar educadamente a barbiezinha Renesmee, mas a meu suplício, a Isabella Swan não dirigia mais que um forçado bom-dia e nada mais além da indiferença em qualquer outro momento que nos víamos.

O tempo foi passando tão rápido que eu até mesmo tinha esquecido do grande baile que meu pai daria para recepcionar a alguns sócios da empresa que viriam a cidade, baile este que Alice fazia questão de me relembrar todos os santos dias. Mas apesar de todos avisos não pude evitar o esquecimento com o dia cansativo que hoje tive. Já estava recolhendo minhas coisas, pensando em chegar rápido em casa, tomar um bom banho e cair na cama, quando a minha secretária me fez o favor ( ou não ) de me lembrar do quanto seria importante a minha presença em tal evento, onde enfim poderia conhecer um dos maiores acionistas de nossa empresa, que devido ao sigilo que o mesmo solicitara, nem por nome eu havia conhecido.

Ciente de que tudo se daria no próprio jardim da mansão de nossa casa, que minha mãe gentilmente havia cedido para a realização do jantar, em consideração aos anos em que ambos ela e meu pai foram casados cheguei em casa rapidamente, seguindo diretamente a meu quarto, evitando conversar neste momento, com alguns convidados que já haviam chegado, sem me preocupar, pois meu pai se encarregaria de lhes oferecer boas palestras, com os anos de experiência que os anos tem lhe proporcionado. Anos esses aguentando muito sapo para chegar onde nós, os Cullens chegamos.

Encontrei um Smoking em cima da cama, só podia ser obra de Alice. Segui para o banheiro enquanto aos poucos ia me despindo, tomei meu banho calmamente, deixando que a água morna deslizasse por cada tecido e músculo relaxando-os. Precisava de um pouco da calma que todos esses dia cheios do começo ao fim não haviam me permitido.

Depois de que estava devidamente arrumado, fui para o jardim que estava esplendido, todo trabalhado em tons claros e com vários arranjos de plantas e flores.

Gostaria de saber como a Alice convenceu D.Esme a colocar uma pista de dança no jardim. As mesas estavam distribuídas ao redor da pista formando um circulo perfeito, de modo que todos pudessem ver quem estava dançando.


Circulei por um bom tempo Por todo local, conversando com vários clientes do escritório de meu pai e nada do ilustre convidado chegar.



Sentei na mesa destinada a minha família e todos já estavam sentados, faltando apenas os 4 ocupantes a mesa.



Após alguns instantes de uma amena conversa entre família o celular de meu pai começa a tocar.



– Meus queridos sinto muito, mas terei que me ausentar. Volto já ! Disse Carlisle apressado na retirada.



Não entendemos o porque de sua saída repentina mas não fizemos questão de nos informar, seja qual fosse o motivo logo descobriríamos, por isso prosseguimos com a conversa no mesmo clima ameno, anterior a sua partida, ou seja, estava tudo bem com a saída de Carlisle até que Rose e Alice não perderam a chance “enchendo a bola” da queridinha Swan pro lado da mamãe, enquanto eu fazia de tudo para que mudássemos de assunto e bufava de raiva sentado ao lado de Jake que também incentivava as meninas.



– Não vejo a hora de conhecer essa doce menina que tanto vocês falam. Disse Esme docemente, essa era minha mãe, com uma incrível facilidade passava a amar qualquer criatura, não seria diferente com a diabinha da vez uma vez que a conhecesse.



–Chega dessa palhaçada de babação com aquela garota ! Disse enquanto já me levantava para ir em busca de “ar” e mais uma bebida.



Então, não será difícil mensurar quão tamanha foi a minha surpresa ao avistar meu pai se aproximando, acompanhado nada mais nada menos por Isabella & Cia que além do esperado estavam vestidos perfeitamente para esse tipo de ocasião assim como nós.



Vestido Alice : http://fotos.vestidosonline.com.br/fotomedia/foto-vestido-12204036990-tamanho-medio.jpeg



Vestido Esme : http://divadiz.com/wp-content/uploads/2011/09/vestidos-e-looks-de-festa-Jessica-Chastain-2.jpg




Vestido Rose : http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2012/10/VESTIDO-LONGO-PARA-FESTA-2013.jpg





Vestido Nessie : http://www.woodress.com/image/cache/data/nightmovesprom/prom2013/6608f-yellow-225x300.jpg





Vestido Bella : http://cloud6.lbox.me/images/x/201211/uma-linha-de-um-ombro-ate-o-chao-vestido-de-noite-chiffon_hwnegg1352189578778.jpg





Roupa Emm : http://2.bp.blogspot.com/-78DAoGbIy_g/UDTuXbl5cII/AAAAAAAAANo/xnCYdbxk0bc/s1600/FASHIO%257E1.JPG







Roupa Jazz : http://static3.lojasdeternos.com/files/2011/08/terno-de-marca-azul-claro.jpg?41ed4f







Roupa Carlisle : http://www.2ladies.com.br/wp-content/uploads/2012/11/156304657.jpeg





Roupa Ed : http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Robert%20Pattinson%203/rob-pattinson-in-gucci-cannes-cosmopolis-premiere.png




Roupa Jake : http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2012/11/taylor-lautner-twilight-breaking-dawn-part-2-premiere.jpg






Eu me encontro petrificado diante da estonteante mulher vindo em nossa direção, ficava difícil depois de todos aqueles dias associar minha imagem da perfeita diaba aquele “anjo” .






Calisle vinha logo a frente os guiando enquanto Isabella vem logo em seguida, exibindo um vestido azul real (que por sinal sempre foi minha cor favorita) com uma generosa abertura lateral que me permitia ver um pouco mais do corpo agora acentuado da Swan, ela vinha de braços dados a Emmet que trajava um terno verde limão, gravata roxa e sapatos sociais pretos, assim como Jasper que vestia um terno azul bebe no seu melhor estilo emo e sapatos pretos como os do irmão, e cedia o braço a Renesmee que trajava um belo vestido amarelo longo e bem marcado que com certeza deixaria um certo Jake bem maluquinho durante o jantar, mas meus olhos não sairiam de uma certa pessoa esta noite, de repente era como se não existisse nada além de meu alvo de admiração, como se fora um satélite, girando em torno de minha própria estrela incandescente, acercando-me ciclicamente de meu próprio sol . Peraí, calma Edward, o que está acontecendo ? Ela é a Isabella se lembra ? uma “versão melhorada” mais ainda é a mesma meu caro. Eu falara comigo mesmo.



– Bom, meu filho eu quero te apresentar uma de nossas maiores sócias, a adorável Senhorita Isabella Swan filha de Charlie, um dos maiores prefeitos que Washington já conheceu . Falou meu pai já parado a minha frente.



Sócia ? Adorável ? Filha de Prefeito ? Whashington ? As palavras já não faziam sentido na minha mente, embaralhavam qualquer linha de pensamento que eu tentasse construir, me deixando sem reação mais uma vez, tornando praticamente impossível para mim compreender que o tal sócio sigiloso em relação ao seu nome que Carlisle tanto elogiava se tratasse daquela perfeita estranha que a alguns meses pulou de para quedas em minha vida como um furacão, devastando tudo o que fosse possível de minha “pouquíssima sanidade”, ela consegue facilmente despertar os extremos que há em mim, me levando da aparente calma ao ódio profundo num piscar de olhos.




Será melhor deixar essa nuvem passar
E você vai saber de onde vim, aonde vou
E que eu estou aqui





– Agradeço pelas palavras Carlisle, mais acho que não necessitamos de apresentações não é querido Edward ? Disse ela provocativa como sempre.







Pov. Bella






Os dias foram se passando rapidamente, e infernizar Edward obviamente se tornou minha ocupação favorita da rotina, mas seria bem melhor se ao menos as tentativas dessem certo, já que exceto após o primeiro momento ele não esbouçava qualquer resposta a minhas frustrantes investidas, era como se eu fosse invisível para ele, que me desejava bons dias como a qualquer outro, essa era a pior parte além de ignorada, estava em parte esclusa da dinâmica quando estávamos todos reunidos, uma vez que ele parecia manter uma amigável proximidade com meus irmão e amiga.



Pelo menos as tardes estavam sendo bem proveitosas, pois após a primeira conversa, Alice se tornara uma grande amiga, trazendo consigo sua irmã Rosalie que conheci logo em seguida, então hoje estamos em uma tarde especial das meninas, já que deixei escapar para ela que estaria no grande jantar oferecido por seu pai hoje á noite, não dei muitos detalhes, pois ao final da noite todos saberiam o motivo de minha aparição, então lhe dei a desculpa que estaria representando meu pai em mais um desses jantares obrigatórios a um bom político, uma vez que todos, menos Edward parecem saber quem é a filha do Prefeito da pequena Forks.



Sim! Estou indo a um Baile para ser apresentada a alguns sócios de uma de minhas empresas (Empresas estas que herdei do vovô Swan e fiz questão de comandar), hoje á noite e na casa dos Cullens para ser mais exata, onde finalmente será quebrado o sigilo de identidade que sempre cobrei de Carlisle desde nossa primeira reunião em uma de suas passagens a trabalho por Washington, afinal quem confiaria em uma adolescente administrando empresas de porte como aquelas ?





Então logo depois das aulas partimos na minha ferrari Alice, Rose, Nessie e eu em busca de vestidos, nem preciso dizer que a cada loja era um novo surto da Lice, paramos em frente a uma das melhores loja da cidade, localizada no coração do maior shopping de Londres, e segui direto ao escritório, ambas irmãs Cullens me seguiram embora não entendessem o porque do tratamento prestativo demais por parte dos funcionários e muito menos o que eu fazia sentada atrás de uma grande mesa de escritório perfeitamente decorada em uma dessas grandes lojas que fariam qualquer garota surtar.





– Calma garotas, podem se sentar que a belinha só veio atrás de nossos vestidos !!! Nessie tentou explicar ao perceber a confusão das meninas. – Aliás ela é a dona e criadora disso tudo. Disse calmamente.



– O que ? Disse uma Alice paralisada. - Eu sabiaaaaaa, você é uma diva Bellinha !!!! Saltitava Alice em uma de suas “comemorações estranhas”.



– Então quer dizer que você também é estilista Bells ? Perguntou Rose ainda meio perdida e com curiosidade.



– Sim eu sou Rose, e podem se acalmar que ainda temos uma coleção inteirinha pra analisar e escolher o look da noite ! Disse animada.



– Uau isso é um sonho ! Disse Rose boquiaberta.



– DIVAAAA... Continuou Alice.



– Vão se acostumando com o outro lado da moda meninas . Disse Nessie num tom de companheirismo com as novas amigas.



– Então, mãos á obra, digo, vamos aos vestidos ! Disse enquanto abria uma porta que abrigava uma espécie de closet tamanho família onde eu mantinha boa parte de exemplares de minhas últimas coleções das linha La Belle (nome da loja).




Depois de vários surtos acabei optando por um vestido longo de abertura lateral na cor azul, que Alice tanto insistiu que eu provasse.




– UAU !!! As meninas disseram em uníssono quando saio de um vestidor trajada com o tal vestido azul, aconselhado por Alice.



– Desse jeito até o Edward surta Bells ! Soltou Rose me lembrando que o mesmo estaria presente na reunião .



– E como Rose ! você não percebeu o quanto a gente se ama ? que foi amor a primeira vista no nosso caso ? Entrei na brincadeira.



– Aliás Belinha, ainda não entendi essa sua implicância instantânea com o Ed... Disse Ali de dentro da cabine enquanto provava um belo vestido verde água que eu tinha quase certeza que seria sua escolha.



– Isso é tesão reprimido Ali, já que a Belinha aqui nunca foi de namoros ou brincar de mamãe e papai como eu ! falou uma risonha e descarada Nessie em frente a um enorme espelho dando uma última avaliada no perfeito vestido amarelo claro que demarcaria todas a sua curvas como queria.



– Renesmeeeeeee ! gritei totalmente envergonhada enquanto as três gargalhavam.



– Pena que nosso irmãozinho tem seus problemas com relacionamentos e ficou ainda pior depois que o papai saiu de casa. Iniciou pensativa - Senão o Ed te mostrava o que é bom amiga. Disse Rose agora me enviando piscadelas, também em frente ao espelho com seu vestido salmon nada modesto no quesito sensualidade.



– Ah é Rose.. pena mesmo... completou Alice como se soubesse perfeitamente o porque do comentário da irmã ?



– Para tudo !!! Aquele gato do Cullen sofrendo por amor ? Essa era a minha garota, Nessie pegando tudo no ar. E vamos combinar eu não gostei do tipinho logo de cara, mas não é que o engomadinho era bonito, bonito não, Edward Cullen era o tipo de cara “perfeito”, que podia ser o modelo de qualquer grande revista. –E eu aqui cheia de colo pra oferecer... Disse Nessie com suas meias brincadeiras.



Eu continuava calada, deixando o assunto da minha recém descoberta da virgindade ser esquecida por parte das meninas e ao mesmo tempo com curiosidade sobre o lado do Cullen que não conhecia.



– Só uma vadiazinha aí que infelizmente passou pela vida do Ed... mas vamos encerrar esse assunto que ele nos mata se souber que comentamos sobre isso. Disse rose.



– Sim, bem melhor nem lembrarmos a fase dark (escura/deprê) do nosso maninho Rosie... Disse uma Alice meio preocupada, dava pra ver que ela se preocupava muito com o irmão.



– Que tal uma parada pra reabastecer ? Está me batendo uma fominha meninas... Disse Rose obviamente mudando de assunto.



Escolhemos alguns trajes para os meninos, paramos em um restaurante e em seguida seguimos na conclusão das compras e logo após deixei as meninas em casa, mas em todo esse tempo a história de um Cullen emocionalmente ferido não me saía da cabeça, isso apagava boa parte do perfil dos idiotazinhos de Forks que pensei se assemelharem a ele, pelo jeito ele não era o alpinista sedutor e interesseiro que pensara logo de cara.




Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso



O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita



Ao chegarmos em casa as horas rapidamente voaram, fomos produzidas por um profissional em nossa própria casa que Renesmee reservara, então agora estamos nós, todos perfeitamente arrumados seguindo na Ferrari preta de Jazz.




Em alguns minutos já estávamos estacionados na entrada da mansão que ocupava a maior área no final da rua na parte nobre da cidade.



Fomos atendidos por uma espécie de recepcionista que ao nos identificar, informou rapidamente de nossa chegada a Carlisle, e como esperava fomos pessoalmente recebidos pelo anfitrião que agora nos direciona a respectiva mesa reservada.



Eu sabia que teria que encontra-lo naquela noite, seria impossível não encontrar Edward numa festa que se daria nos próprios jardins de sua bela casa que se encontrava perfeitamente decorada com uma combinação de flores e arranjos naturais, pelo visto Esme, como as meninas me disseram que se chamava sua mãe recém separada de seu pai já conhecido Carlisle, sabia muito bem organizar um evento, me lembrando de uma certa primeira dama da esquecida Forks, minha mãe Renée.



E lá estava ele, inegavelmente belo, vestido com um dos trajes masculinos que havia indicado a Alice mais cedo, parado em frente a uma mesa que reconheci ser ocupada por sua família, pelo visto ele já havia me reconhecido, e um misto de confusão e algo mais que não consegui reconhecer tomavam conta de sua expressão nesse momento .




– Bom, meu filho eu quero te apresentar uma de nossas maiores sócias, a adorável Senhorita Isabella Swan filha de Charlie, um dos maiores prefeitos que Washington já conheceu . Carlisle falou agora em frente ao filho que claramente era a personificação da confusão após a desnecessária (ou não) apresentação formal do pai, tal qual eu imaginava que ele reagisse ao saber o mínimo das origens dos Swans.




– Agradeço pelas palavras Carlisle, mais acho que não necessitamos de apresentações não é querido Edward ? Disse provocativa como sempre, para ver se o Adônis inexpressivamente parado a minha frente reagia.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuuuuuuuuuuum amando certas mudanças kkkk... Será que finalmente nosso Ed vai deixar de comer o pão que o diabo amassou na mao de certa peste em forma de mulher ?
Amaram ? Odiaram ? aguardamos nos comentários ;)
Lembrando que COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES GARANTEM UM SPOILLER, então façam como a nossa querida leitora Jeh que garantiu o seu no cap passado !
Muita água pra rolar ainda, então, até o próximo com a continuação de nosso baile BB's :)
Bjs Mil Emma e Dhanny