My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 11
Capítulo 10 ::


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeeeeeee mais um capítulo amoras lindas do meu brasil :)
Passando rapidinho nesse tempinho entre minhas aulas pra postar esse capítulo onde veremos os efeitos da nossa Bells sobre Edward, além do início da amizade Swans-Cullens ;)
Espero que realmente gostem e até lá embaixo !!!
Enjoy babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/11

One Step Closer – Linkin Park

( Música : http://www.youtube.com/watch?v=elpOtaxxfAk )


Pov. Bella


Estava caminhando ainda meio perdida entre os longos corredores do departamento de ciências humanas, enquanto tentava chegar ao estacionamento, até que do nada fui puxada para uma conversinha inesperada em uma das salas vazias.


Não acreditei quando olhei para a minha frente, e vi a enfeite de jardim, pulando em um único pé, batendo palmas e falando :


– Amiiiiiga eu amei. Eu juro que amei !!!


– Certo, o que você amou ? Perguntei confusa, tentando entender o motivo de sua euforia.


– Essa sua meia arrastão pink é linda !!!!


– Aaah... obrigada. Ela tinha que ser louca, quem em sã consciência daria um show desses por causa de uma meia calça ? – Corra dessa maluca enquanto há tempo Bells - a parte sensata da mente gritava.


– Amiga ... Essa era a segunda vez que eu via a maluca elétrica, e ela já está me tratando como se fossemos amigas de infância.


Voltei a prestar atenção ao que ela falava ao ver que ela me olhava especulativa, á espera de alguma resposta.


– Aah... como você se chama ?


– Desculpa, mais é que eu gostei tanto do seu look, que não me apresentei. Eu sou Marie Alice Masen Cullen, prazer em te conhecer !


Ela falou tudo muito rápido, sem parar para respirar, e ao acabar estendeu a mão em minha direção.


– Eu me chamo Isabella Marie Dwyer Swan.


Apertei sua mão e continuei :


– O prazer é meu em conhecer uma pessoa única, que pula em um pé, bate palmas, sorri e ainda consegue piscar os olhos ao mesmo tempo.


– É, eu sou uma foquinha de circo mesmo, sempre tenho essas reações estranhas quando estou muito feliz.


– Jura Alice ? Eu nem percebi que você é assim. Disse brincando.


Estávamos sorrindo, ainda em clima de companheirismo, quando o moreno ultra sarado que acompanhava o grupo do Sr. Encrenca pela manhã, bateu na porta da sala nos interrompendo.


– Baixinha nós temos que ir agora ! Você sabe como o Edward fica quando está irritado com algo, e só para adiantar, ele hoje parece uma fera pronta para dar o bote na primeira oportunidade. Ele falou sem rodeios, parecendo não me notar ali.


– É uma pena que eu tenha que ir Bella, mais meu irmão sabe muito bem como se tornar um maluco descontrolado quando quer. Alice disse enquanto Já nos encaminhávamos a porta da sala.


– É, eu percebi isso também nas aulas de hoje. Falei quase gargalhando ao me recordar da reação de Edward após minha apresentação.


Alice ainda tentou me perguntar o que acontecera , quando foi novamente alertada pelo moreno.


– Calma Jake. Ela ainda tentou argumentar.


– Vamos Alice ! Amanhã você conversa o quanto quiser, mas agora temos que ir antes que o Ed venha aqui te puxar pelos cabelos.


– Bella me perdoa, mas agora eu tenho que ir mesmo. Alice falou enquanto já me abraçava em forma de despedida.


Eles já iam saindo, quando o tal Jake pareceu se lembrar da minha existência no meio daquela conversa.


– Me desculpe pela pressa, mas é que você realmente não conhece o Edward garota ! Mas só de me lembrar de você cortando as asinhas do meu amigo logo de início, já me considere seu fã, prazer Jacob Black.


– Aaah Jacob, pode contar que isso foi um prazer para mim também. Retribuí a brincadeira.


Dessa vez foi Alice, quem precisou lembrar ao amigo sobre a pressa de Edward (que eu bem sabia o motivo).


– Até mais...


– Qual é o seu nome mesmo ? Ele continuou.


– É Isabella, mas pode me chamar de Bella !


– Ah sim, só se você também me chamar de Jake. Até mais Bella !


Eles finalmente partiram, e eu também me lembrei que tinha meus irmãos me esperando para a boa e velha carona, então continuei seguindo para o estacionamento mais próximo.



Pov. Edward


Definitivamente aquele dia estava sendo um perfeito inferno para mim, e estava bem claro que ele até possuía nome, a tal garota nova, Isabella Swan, mal chegou a estranha, e já se acha no direito de me importunar.


Everything you say to me

Tudo que você me diz

Takes me one step closer to the edge, and I'm about to break

Me deixa me deixa um passo mais perto do limite,

and I'm about to break

E estou a ponto de explodir

I need a little room to breathe

Eu preciso de espaço pra respirar

'Cause I'm one step closer to the edge, I'm about to break

Porque estou um passo mais perto do limite, Estou a ponto de explodir.



Saí da sala voando, e cheguei ao estacionamento mais rápido ainda. E como era de se esperar, nem minhas irmãs ou melhor amigo, já haviam saído, então entrei no meu querido volvo e coloquei uma das belas sonatas de Bethoven para tocar, enquanto os aguardava saírem de sala.


Jake foi o primeiro a chegar, e foi logo me contando as novidades de mais um “primeiro dia” na universidade, enquanto se sentava no banco do carona.



– Você nem imagina o presente que deixaram na minha sala hoje Edward !


– Qualquer coisa é melhor do que a ***Caixa de Pandora que esqueceram na minha. Falei irritado.


– O que aconteceu Ed ? Jacob parece ter percebido minha total falta de humor e paciência.


– Nada, melhor nem comentar, mas me conte logo o que foi esse “presente”.


– Cara, eu estava até concentrado no que o palerma á frente da turma dizia, quando de repente, o professor se ausenta da sala e retorna para apresentar aquela deusa loira que estava com sua “amiguinha do estacionamento” pela manhã. Jake falou descarado.


– Não ouse tocar nesse assunto ! Será que aquela pintorazinha de rodapé não percebe que essa espera já está me dando nos nervos !!! Disse apressado


– To indo ! Jake se prontificou a busca-la.



Eles demoraram bons minutos para chegar. E quando já estava me livrando do cinto de segurança para ir em busca dos dois, eles finalmente se aproximaram, notei que a baixinha estava mais radiante, além do nível a que estava acostumado.


foi só ela abrir a boca que descobri do que se tratava, ou melhor do que lhe animava.



– Gente vocês não sabem quem nós conhecemos. Ela falava dando pequenos pulinhos ao lado de um Jake também animado.


– Fala logo garota, antes que minha cabeça estoure com esse seu estardalhaço sem fim. Falei impaciente.


– Eu conheci a minha nova divaaa !!! A Bellinha Swan, minha mais nova melhor amiga. Disse Alice.


– A Bella me parece ser bem legal mesmo Ali. Disse Jacob.


– Bella ? Não me diga que está falando daquele ET que apareceu para “animar” minhas aulas. Disse num tom mais colérico.


– Desde quando você se tornou amiguinho daquela peste ? Continuei sem lhe dar chances para resposta. Eu até aceitava isso da parte de Alice que com todos se encantava, mas saber dessa proximidade da estranha com Jacob nada me agradava, já não bastava me infernizar ainda tinha que se aproximar da minha família e amigos.


Quando ele ia dizer algo uma das minhas irmãs, a única que faltava, fez o favor de finalmente aparecer. Era Rose que chegava. E pela expressão dela, eu não seria o único a querer arrancar a cabeça de alguém naquele dia.


– Chupou limão já a essas horas baby ? Provocou Jake.


– Vá á merda – Edward vamos logo embora porque eu não fico mais um minuto nesse lugar. Pelo visto ela tinha encontrado seu filhote de Barney por aí, era a única explicação para todo esse estresse, ele era a única pessoa que conseguia deixar minha irmã nesse estado em tão pouco tempo, desde o primeiro momento em que haviam se “topado”.


– Vamos combinar uma brincadeira ? Eu disse.


Os três me encararam intrigados como resposta


– Quem ousar citar ao menos o Swan eu mato !!! Disse no meu melhor timbre ácido para garantir a paz do trajeto que dessa vez seria feito quase que silenciado.


Dei partida no carro e dirigi apressadamente para casa.


I found bliss in ignorance

Encontro felicidade na ignorância


*** Caixa de Pandora : É um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam bb's ? odiaram ? amaram ?
Bem, esse capítulo foi meio que uma introdução para um certo " grande baile " que mudará algumas ideias na cabecinha de alguns... # PARA MAIS INFORMAÇÕES COMENTEM OU RECOMENDEM E GANHEM UM SPOILLER KKKK ;)
Nosso Ed anda muito estressadinho não é lindonas ??? Mas quem não ficaria se uma pessoa chegasse na sua vida de "pára-quedas" e gastasse cada minuto do seu tempo te desafiando aparentemente sem motivos ? É assim que o Edward se sente em relação a Bella, mas enquanto as coisas não se resolvem para BEWARD nós vamos fazendo a nossa parte e acalmando/consolando nosso lindo advogado rsrsssrsr
Aguardo vocês nos comentários queridas ;)
Até o próximo !!!!
Bjs Mil Emma