My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 13
Capítulo 12 ::


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa meus amores :D cá estamos nós com mais um cap trabalhadíssimo para vocês o/

Então vão se preparando que esse baile realmente promete.... desde barracos, brigas, mãos em decote, muuuitas provocações e tensão reprimida ;)

Pessoalmente esse foi um dos caps que mais gostei de escrever então espero que realmente aproveitem e até lá embaixo u.ú

Enfim,vamos correndo ler o cap pra entender essa bagunça :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/13

Mi Delirio – Anahí

(Música: http://www.youtube.com/watch?v=9bJfY7SNmWE)



Pov. Edward










– Bom, meu filho eu quero te apresentar uma de nossas maiores sócias, a adorável Senhorita Isabella Swan filha de Charlie, um dos maiores prefeitos que Washington já conheceu . Falou meu pai já parado a minha frente.

















Sócia ? Adorável ? Filha de Prefeito ? Whashington ? As palavras já não faziam sentido na minha mente, embaralhavam qualquer linha de pensamento que eu tentasse construir, me deixando sem reação mais uma vez, tornando praticamente impossível para mim compreender que o tal sócio sigiloso em relação ao seu nome que Carlisle tanto elogiava se tratasse daquela perfeita estranha que a alguns meses pulou de para quedas em minha vida como um furacão, devastando tudo o que fosse possível de minha “pouquíssima sanidade”, ela consegue facilmente despertar os extremos que há em mim, me levando da aparente calma ao ódio profundo num piscar de olhos.
















– Agradeço pelas palavras Carlisle, mais acho que não necessitamos de apresentações não é querido Edward ? Disse ela provocativa como sempre.











– Beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha !!! A pequena sirene anã agiu mais rápido que eu ou qualquer outro na resposta.









– Como deve ter percebido eu conheço os seus filhos Carlisle, aliás somos bons colegas de turma não é Eddie ? Isabella falou enquanto era espremida pelos braços da pequena gnoma .









– Ah sim pai, somos amigos da facul. Disse mais uma vez a baixinha animada livrando a amiga do abraço.









– Entendo querida ! Por favor sentem -se e fiquem á vontade, irei conversar um pouco com os outros convidados.









A trupe do barulho sentou á mesa, e como sou um rapaz de muita sorte, a doida mor se sentou bem ao meu lado.









– Isabella querida, seu vestido é perfeito, quem foi o criador desta obra prima ? minha mãe perguntou a Isabella, que vamos combinar, realmente está chamando toda a atenção ala masculina para si esta noite.









– Muito obrigada, o vestido faz parte de minha criação pessoal. Disse Isabella. -Peraí ? criação pessoal ? É, mais uma faceta da “adorável intrusa” que você não conhece meu caro. Disse para mim mesmo.









– OMG !!!! OMG !!! OMG !!! Pronto foi o que bastou para a minha mãezinha querida surtar. Nessas hora ela até se parecia com uma certa gnoma de jardim que tem como filha. – ela falava, piscava os olhos e tremia na cadeira.









– Parabéns Bela, seu vestido é realmente lindo. Falou a loira psicopata.









– Obrigado meninas. Isabella disse.









Olhei ao redor da mesa e parei chocado na figura de Emmet e Jasper. Bom, a roupa do Jasper eu até entendi, agora a do Emmet, como em nome de Deus, a criatura tem coragem de usar um smolking verde-limão ?









Olhei tanto para a roupa bizarra do ***mamute, que sem querer bati no braço de alguém, só senti um líquido quente em minha barriga, e logo em seguida, senti algo gelado no mesmo local.









Olhei para o lado e Isabella estava com os olhos bem abertos, mordendo os lábios - E não é que a diaba ficava sexy mordendo os lábios com tanta vontade desse jeito. Foco Edward... FOCO ! – Falei mentalmente.










– QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE FEZ ??? SUA LOUCA INCONSEQUENTE !!!! Eu berrava no auge da ira a frente de minha inimiga.













– EDWARD... EDWARD... EDWAR.... Eu ouvia a voz do Jacob ao longe mas já estava cego de raiva para atender quem quer que estivesse me chamando.
















– O QUE ? Só porque encerraram seu fornecimento de viagra já está todo raivozinho Eddie ? Perguntou a ajudante do capeta com a expressão mais inocente do mundo, gerando uma rodada de gargalhadas á nossa mesa.
















– Não se finja de santa, pois você pode ser tudo menos isso. Falei enfurecido.













– SEU ENERGÚMENO, NÃO FUI EU QUE DERRUBEI ESSA MERDA DE CAFÉ EM VOCÊ, QUEM DERRUBOU FOI O TESTOSTERONA AMBULANTE, CARA DE CAVALO, VULGO JACOB BLACK. Ela falava igualmente alterada, de pé e com o minúsculo dedo pairando á centímetros de meu rosto como uma felina e suas garras prestes a atacar. Se Isabella reage assim diante de acusações imagine como essa gatinha selvagem deve reagir em meio a seus lençóis meu caro... – FOCO SEU IDIOTA !!! – De repente percebi que eu andava tendo pensamentos inapropriados demais no decorrer dessa festa, e piorava ainda mais admitir que todos estavam relacionados com a senhorita encrenca, que para meu azar, é sócia majoritária da empresa de meu pai, e por consequência minha futura chefa.










– Ei eu não pareço com um cavalo !!! Jacob revida ofendido mas ainda permanecia rindo.









– Claro que não, você só parece ser um parente do ***dumbo ! Falou a diaba.









Totalmente constrangido por ter culpado a pequena diaba do incidente com minha roupa, retirei-me da mesa sem nada mais dizer para realizar a troca da mesma.









Devidamente vestido, com uma de minhas camisas sociais, deixando os primeiros botões abertos e um novo terno, retornei ao espaço reservado á reunião que para mim até esta altura estava sendo conflituosa.









Haviam vários casais ocupando a pista de dança improvisada pela minha pequena irmã, todos dançando ao ritmo agitado que ecoava no lugar.









Sem a mínima vontade de me juntar aos mesmos, me dirigi de volta á nossa mesa, já disposto a pedir desculpas ao menos essa vez para a intrusa, mas ao encontrar minha família, percebo que a mesma e seu exemplar da ***era jurássica (vulgo Emmett) já não ocupavam seus lugares, que agora eram preenchidos por meus cunhados, Ben e Tyler que mantinham desde os tempos do ensino médio um relacionamento firme com Alice e Rose.









Estava me ocupando em apenas escutar as conversas de todos na mesa, quando inesperadamente sinto algo gelado escorrendo de meus fios de cabelo até o abdômen, despertando todos os meus pelos com o imediato arrepio.









– Agora te dou o motivo para discutir de verdade Eddiezinho ! Falou Isabella com seu irritante ar provocativo.










Ela acabara de despejar uma boa taça de vinho tinto em minha camisa clara, uma de minhas favoritas por sinal. Essa era a forma da Swan de resolver as coisas. Mas ao contrário do que ela pensava, dessa vez eu reagiria diferente as coisas, se ela queria continuar esse joguinho idiota de gato e rato eu não ficaria sempre por baixo.












– Quando eu te pegar “querida” não irá se arrepender... Falei usando meu melhor tom suave e sedutor ao pé do ouvido da senhorita vingativa que já se encontrava novamente sentada a meu lado após avaliar seu prêmio, melhor seu estrago.















Hoy voy a seducirte


















Hoje vou te seduzir














Sin darme cuenta, sin darme cuenta





Sem me dar conta, sem me dar conta

Te robaré un suspiro

Te roubarei um suspiro,

Aunque sea el motivo de mi delirio oooh

Ainda que seja o motivo do meu delírio Oooh





Senti imediatamente ela enrijecer em seu assento, esbouçando olhos arregalados em minha direção, sim eu havia feito meu primeiro ponto na competição, 1x1 empate para Edward. Me senti estranho mais ao mesmo tempo feliz ao perceber que tinha tal efeito sobre Isabella, e com certeza apostaria nele para desarmá-la assim que me surgisse uma nova oportunidade.














Parecendo ter saído de um transe a garota retornou a seu estado habitual de ser, dessa vez evitando me incluir ou visualizar em meio a conversa.

















Novamente trocado, retornei para a mesa e agora aguardávamos que servissem o jantar em meio a conversas tranquilas sobre qualquer coisa sem importância, principalmente por parte das meninas.












Enquanto esperávamos sermos servidos, os garçons passavam entre as mesas distribuindo pequenas porções de aperitivos, e dentre essas iguarias, estavam servindo camarão ao alho e óleo. No exato momento em que um dos garçons se aproximou de nossa mesa, Emmett mal esperou o garçom servi-lo e foi logo metendo a mão na comida, com a pressa de se alimentar rapidamente o mesmo acabou esbarrando com um deus braços na bandeja que o garçom segurava, fazendo com que ele se desequilibrasse e acabasse deixando com que boa parte do conteúdo se espalhasse por cima do vestido da loira do mal, minha irmã Rose.









– Rosália não se preocupe eu irei ajuda-la ! Com licença. -Disse seriamente o Halterofilista em tamanho GG, enquanto já invadia com suas patas o decote da minha irmã, retirando alguns camarões que tinham se infiltrado ali, como era de se esperar a loira já bufava de raiva a essa altura, mas estava tão chocada com a situação que não conseguiu esboçar nenhuma reação, juro que pensei que ela fosse explodir e saísse lançando pedaços de Emmett para todos os lados, pois ela já estava trocando de cor, praticamente roxa de raiva.









– O nome dela é Rosalie seu imbecil e pode ir tirando essas patas pulguentas de cima da minha namorada ! Disse Tyler tomando as dores de Rose.









– Gente, jura que o maricas quer se tornar homem agora ! Ele olha em volta de nossa mesa esperando que alguém responda a sua pergunta.









– Eu vou te ensinar a respeitar uma dama ! Disse Tyler.









– Eu aposto 200 no Emm e você ? disse Isabella para seu irmão mais novo , Jasper.









– Eu subo para 400 no mano. Disse Jasper









– Pois eu aposto 1200 no Tyler pois ele é faixa preta no caratê seus bobões. Disse Jacob









– Isso porque você nunca viu o Emm brigando. Disse Nessie desdenhando de Jacob- O grandalhão ali é faixa preta em todas as modalidades de luta meu querido.









– Então se ele é ele é isso tudo o que você diz, que eu duvido muito que seja, eu pago 5000 a cada um de vocês caso ele consiga bater no Tyler.









Eu mal pude acreditar no que via e ouvia, não conseguindo entender como em um momento tão tenso eles estavam preocupados em apostar ao invés de tentarem apaziguar os ânimos.









– Que rolem os dados !!! Nada como ter a mensalidade do meu Spa garantido. Falou Isabella exibindo um olhar presunçoso para Jake.









– Você é louca ! Vai deixar seu irmão apanhar Belinha ? Falou Alice aflita.









– Nada, isso é micharia perto do que já ganhai nas brigas daquele ogro ali . Disse Bella.









Voltei minha atenção para a briga e vejo Tyler espumando de raiva e o gigante rindo da cara dele.









– Rosália querida, esse seu namorado é um verdadeiro fracote – olha para Tyler dos pés a cabeça comum olhar de desprezo – Você deveria arrumar um homem mais.... Forte, que possa realmente protege-la, e não ficar dando pití igual a Alice em semana de liquidação.









– Ofendeu grandão. Disse Alice.









– Desculpa aê pintora de rodapé ! Disse Emmett.









– Vou ensiná-lo a me respeitar agora seu monte de músculos. Disse Tyler.









– O que você pensa que vai fazer ??? Disse Emm.









Tyler se levanta indo em direção a Emm, que segura a mão dele imobilizando-o. E a louca ao meu lado fala – Isso mano acaba com ele que eu ainda quero meus 5000 garantidos – logo após ouvimos ruídos de ossos estalarem e Emmet solta o braço de Tyler.









Totalmente embasbacado pelo desenrolar dos fatos, vejo bela batendo palmas ao meu lado rindo de orelha a orelha, falar para o irmão – Aaaaah Memet eu sabia que você iria ganhar.









– Nunca que eu iria perder para essa amostra grátis, protótipo de homem pentelha. Disse a grande criança se exibindo.









E assim partem ambos felizes para a pista de dança em comemoração, Ben levando o amigo para hospital mais próximo e Alice e dona Esme saem de seu estupor, se recolhendo com minha irmã totalmente desnorteada para seus aposentos.









No final das contas fui o único que restou á mesa, já que logo em seguida Nessie e Jacob resolveram dançar juntos e Jasper agora não tão besta resolveu ir á caça de companhia.









Depois de uma boa dose de wisky, passo a observar o movimento dos corpos dançantes na tentativa de distrair-me dos fatos, quando finalmente avisto Isabella no meio da animada aglomeração, percebo que a mesma havia trocado de parceiro, ela agora dançava, melhor se esfregava despudoradamente com um de nossos sócios, o desprezível Mike Newton que já se utilizou de seu status para se aproveitar de grande parcela de nossas funcionárias.









Enquanto eu ainda encarava a cena, a pequena provocadora pareceu perceber minha observação, e fixou o oceano azul intenso de seu olhar ao meu, em seguida descendo o olhar para algum ponto mais abaixo, que enquanto acompanhava percebi ser o exato ponto onde as mãos imundas do Newton lhe roçava a convidativa cintura. E quando tornou a nossa conexão visual, passou a umedecer os lábios e um ato claramente insinuativo, apostando nas notas sexuais como eu, que apostara e ganhara a rodada uma vez mais cedo, 2x1 para Isabella, um misto de raiva e outras sensações mais que não sei descrever ne tomou, e em um átimo eu já estava á frente deles.









– Concede-me esta dança senhorita Swan ? perguntei enquanto já empurrava o bastardo do Newton para longe sem chances de revide, e me prendia a dama de azul o máximo que podia.









Ficamos ali inertes por alguns instantes, até que mãos femininas puderam ser percebidas alcançando meu ombro, claramente chamando minha atenção.










Me virei e os fios loiros que já me fizeram louco um dia me estudavam astutamente, era Tanya que ao que me parece havia acabado de chegar ao local com seu pai, um de nossos sócios mais próximos.












– Meu querido, prometo esquecer seus gestos rudes de nosso último encontro – Disse ainda tocando meu rosto em um gesto claro de intimidade enquanto analisava de forma especulativa a bela companhia a meu lado.- Poderia me ceder o cavalheiro queridinha ? – Disse a loira enquanto se aproveitava do curto tempo que passei sem reação, com o olhar se revezando entre as duas.













– A honra é toda sua querida ! - Senti uma dor lancinante atingir meus dedos e toda e extensão de um dos pés, essa foi a forma que Isabella encontrou de me afastar, já que ainda mantinha uma de minhas mão lhe prendendo a mim, em seguida saindo apressada na direção dos toaletes.













Nem perdi meu tempo dando qualquer atenção a quem quer que fosse, deixando uma Tanya totalmente atônita em meio ao salão, enquanto praticamente voava na direção que tomou a Swan.












– Porque a pressa se temos tanta coisa a conversar senhorita ? Falei em tom um persuasivo e sedutor, enquanto uma de minhas mãos mantinha a garota muda a minha frente imobilizada e com a outra lhe guiava de encontro a parede do corredor em parte sombrio, devidamente apoiada desci uma de minhas mãos alinhada desde seu torso á sua medula, parando-a em um ponto estratégico de suas modeladas curvas, recebendo como única resposta um certo tremor de seu corpo que não me escapou aos sentidos. É mais uma vez eu percebia meu efeito sobre a intrusa, 2x2, empate para Edward.












Hoy voy a seducirte














Hoje vou te seduzir











Sin darme cuenta, sin darme cuenta




Sem me dar conta, sem me dar conta

Te robaré un suspiro

Te roubarei um suspiro,

Aunque sea el motivo de mi delirio oooh

Ainda que seja o motivo do meu delírio Oooh




– Você não cansa desse nosso joguinho Swan ? Falei enquanto tocava com a outra mão na pele de anjo do rosto de minha diaba, os lábios a centímetros de distância e olhar novamente conectado, dois oceanos, azul e verde, não mais duelando.- Que tal uma trégua ? Continuei com a ausência de resposta.











– Sss..sim. Disse ela fracamente.














– Amigos então ? Perguntei ainda em dúvida de que ela tivesse entendido a proposta.











– É, acho... acho que podemos tentar ! Disse Isabella rápido a última parte, como se despertando de um transe, se livrando de meu cerco com um empurrão, e logo em seguida correndo incerta até a saída para os jardins, como se tivesse visto um fantasma.









Eee fim de jogo com a vitória de Edward Cullen nos 45 minutos do segundo tempo, eu havia decidido, nós iríamos tentar por um fim a guerra.










No sé que va passar











Não sei o que vai acontecer








Cuando será



Quando será

Cuanto tiempo tendré que esperar

Quanto tempo vou ter que esperar

Para que enciendas la chispa que me hace explotar

Para que acenda a faísca que me faz explodir






*** O mamute é um animal extinto que pertence ao gênero Mammuthus, à família Elephantidae incluída nos proboscídeos. Tal como os elefantes, estes animais apresentavam tromba e presas de marfim encurvadas, que podiam atingir cinco metros de comprimento, mas tinham o corpo coberto de pêlo. Estes animais extinguiram-se há apenas 12000 anos e foram muito comuns no Paleolítico, onde foram uma fonte importante de alimentação do homem da Pré-história.


















*** Dumbo é um filme estadunidense do gênero animação produzido pela Disney em 1941 e baseado em obra de Helen Aberson e Harold Perl. O personagem principal é Jumbo Jr., um elefante que é cruelmente apelidado de Dumbo (em Inglês, "estúpido"). Ele é ridicularizado por suas orelhas muito grandes, mas descobre que pode voar utilizando-as como asas.
























*** A era jurássica é marcada pela hegemonia dos répteis em todos os ambientes: dinossauros na terra, pterossauros no ar e plesiossauros no mar. O período também é marcado pelo surgimento das primeiras aves e dos primeiros mamíferos verdadeiros.






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeew o que acharam ??? Amaram ? Odiaram ?

Bem Vindas as leitorinhas lindas novas ♥

E quem quiser garantir sua PRÉVIA do próximo já sabe o que fazer... É SÓ COMENTAR OU RECOMENDAR como fizeram as amoras Jeh, Ladypattz e Mia_lopes no cap passado :)

Aguardando vocês nos comentários ;) E podem interagir que fico muito feliz a cada curiosidade, MP ou comentário... vocês não sabem o quanto isso nos estimula !!!

Até o próximo com o começo de uma certa amizade, a nova chefa do Ed o/ e mais um momento mico total com o oferecimento de Emmett Swan kkkk ( que acham de termos um pov Emm no próximo cap ???? ainda não é certo mas to pensando na possibilidade.

Bjs mil Emma :*