Uma Guerra - Fic Interativa escrita por Sophie Kane


Capítulo 5
Bônus:Famílias Reais da Época


Notas iniciais do capítulo

Este bônus é em comemoração a coroação do novo rei da Holanda,que foi no dia 30 de abril



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254391/chapter/5

No Reino Unido o frio rei Edwin governa juntamente com sua consorte,Rainha Mary.O casal já é mais velho,o rei com 71 anos e a rainha com 69.Os dois têm dois filhos,Anthony,Príncipe de Gales e Chelsea,Princesa Real.O Príncipe de Gales,futuro rei do Reino Unido,é casado com a Princesa Costance e com ela têm quatro filhos: Príncipes Edwin e Arthur e Princesas Mary e Danielle.A Princesa Chelsea é solteira,sem descendência.

Na Dinamarca o caridoso Rei Thomas governa juntamente com sua consorte,Rainha Alice.Eles foram coroados recentemente,tendo ainda ele 36 e ela 35.Têm duas filhas,Isabella,a Princesa Herdeira e Princesa Leonnor.A mais velha,e futura rainha,tem 13 anos,enquanto a mais nova tem 5.

Na Noruega a idosa e viúva rainha Ingrid governa.Seu marido morrera recentemente,deixando-a viúva e triste.Do seu casamento nasceram três filhos:Haakon,Príncipe Herdeiro,Princesa Catherine e Príncipe Sverre.Príncipe Haakon tem dois filhos,Harald e Ingrid.Princesa Catherine tem uma filha,Märtha.E o Príncipe está esperando seu primeiro filho.

Na Espanha o jovem e sorridente rei Juan reina com sua consorte Carrie,os dois ainda beiram os 30 anos.Eles têm apenas uma filha, Helena,Princesa de Astúrias,de apenas quatro anos.Ela é a herdeira aparente de seu pai,mas como a rainha está esperando mais um filho e ainda não se sabe seu sexo,Helena pode perder o título,pois a Espanha da preferência a filhos homens.

Na Suécia a velha rainha reivindicou o trono,deixando sua filha a atual rainha Victória,de apenas 20 anos, no comando.Ela ainda não é casada e nem tem filhos,deixando a Suécia sem um herdeiro aparente.

Na Bélgica o rei Philipp governa com sua consorte Astrid.Os dois têm dois filhos,já adultos: Nicolas,Píncipe Herdeiro e Princesa Letitia.O Príncipe Herdeiro têm um filho,Emmanuel.A Princesa Letitia tem uma filha,princesa Eléonnore.

Na Holanda a rainha Arianne reina tristemente após a perda de seu marido.Os dois apenas tiveram uma filha,Beatrix,a Princesa Herdeira.


Quem gosta de ler sobre reis e rainhas,olhem a minha outra fiction,Annie,da Irlanda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo vê o próximo capítulo,o próprio

Sério,não me matem!Estou sem inspiração para escrever o capítulo,então escrevi isso.

Beijos,Sophie Kane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerra - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.