Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a quem me mandou reviews, vcs sempre me incentivam a escrever mais... só que num tive muita inspiração...
Aqui vai mais um epi. e perdoem os erros de português(eu sou péssima nisso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/6

Sasuke´s POV

Não aguentei ver aquela cena. Naji. Aquele maldito Hyuuga Neji, beijando MINHA Hinata. Não, eu não iria deixar isso assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke -

Aê, Naruto! Ué? Cadê você?

- percebi a ausência do loiro.

Naruto -

Tô aqui. É que eu fui na lanchonete ali. Minha barriga tava tocando. O que você quer? Tá doente? Tá branco! Parece que viu um fantasma!

Sasuke -

Não é nada não. Vamos ir embora. Já vi o suficiente.

Naruto -

Suficiente?

Sasuke -

Fica quieto e vamos.

- lançando-lhe o poderoso olhar frio característico dos Uchihas

Naruto

- Tá!

- disse não querendo me contrariar.

E fomos embora o mais rápido possível. Ficar ali só poderia piorar a minha raiva pelo maldito Hyuuga.

Fim de Sasuke´s POV

 

Hanabi -

Neji nii-san!!! -

Pulando no moreno

Neji -

Ow! Você cresceu hein pirralha?

Hanabi -

Hahahahahah! Vamos ver se sou a pirralha lá na rampa do parque dos Hokages.

Neji -

Isso é uma disputa? Tá feito. Quando você quiser!

Hanabi -

Legal! Ué!? Neji nii-chan, o que aconteceu com a Hinata-nee?

Neji -

Hum? É mesmo! Hinata! -

balançando a mão na frente do rosto dela

Hinata -

O que? Hanabi! Neji! -

cora mais ainda percebendo a aproximação dela com Neji

Hanabi -

Aconteceu algo?

Hinata -

Não! Claro que não! O que pode ter acontecido?

- tentando não corar mais ainda.

Hanabi

- Hum... Nee-chan tá tão estranha... Ah! Nii-chan, vamos ao cinema?

Hinata -

Não, Hanabi! - voltando à cor normal - Neji nii-san deve estar cansado. Foram 12 horas de viagem fora o tempo em que ele teve que esperar no aeroporto.

Neji -

Tudo bem. Eu estou bem disposto.

Hinata -

Não Neji! Hoje você não vai ficar cansado de jeito algum.

Hanabi -

Ahhhh. Mas nee-chan, você disse que a gente poderia ir no restaurante da Ayame!

Neji -

Então vamos ao restaurante da Ayame.

Hinata -

Mas Neji...

Neji -

Estou bem. Não se preocupe Hina.

 

Hinata´s POV

 

Não acreditei. Neji me chamou de Hina... Realmente fiquei feliz. Pegamos as malas do Neji e fomos ao restaurante. Chegamos lá, sentamo-nos eu e Neji um do lado do outro e Hanabi em frente à ele, fizemos o pedido e logo a Ayame trouxe nossos pedidos:

Eu - Lámen vegetariano

Neji - Lámen de Shoyu

Hanabi - Lámen de morango.

Neji-kun não acreditou no que via. Lámen de morango. Foi divertido ver Hanabi e Neji discutindo: ele falando que lámen de morango era ruim e que daria dor de barriga nela. E ela falando que ia fazer ele comer pra ver que ele está completamente enganado. Dissemos Itadakimasu e o lámen realmente estava delicioso, porém Hanabi não havia desistido de fazer Neji experimentar o lámen.

 

 

 

 

Fim Hinata´s POV

 

Quando Neji foi se esquivar de Hanabi, ele se desequilibrou (n/a: desculpem avisar somente agora. Hanabi estava em pé levando os hashis em direção à ele e Neji também de pé ao lado de Hinata) e caiu sobre Hinata (n/a: OK. Não sei como, mas caiu :! ) selando seus lábios novamente. Hanabi fez com um perfeito "O" com a boca e todos os clientes (n/a: bando de gente que não tem o que fazer) estavam olhando.

 

? -

Uma mesa para dois, por favor!

 

Hinata congelara ao ouvir a voz.

?? -

O que está acontecendo aqui? - vendo a bagunça no restaurante - Ué? Hinata? O que faz aqui?

 

Hinata afasta seus lábios de Neji e vê um moreno de olhos ônix e um loiro imperativo olhando para ela.

Sasuke -

Hi... Hinata?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês me ajudam?
Eu quero saber qual o melhor:
Sasuke e Hinata
ou
Neji e Hinata

Reviews por favor, isso me incentiva muito a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.