Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meu PC voltou pra casa, mas a folha em que estava escrita molhou deixando a letra ilegível. Sendo assim, tentei reescrevê-la mas, eu não consegui escrever e nem me lembrar do q eu tinha escrito...
Tenho uma péssima memória...
Perdoem a falta de organização minha... E sei q para uns dias atrasados, o capítulo está muito sem sal.Peço a paciência de vocês pois sou desastrada e agora pra mim, é semana de provas...
Agradeço a compreensão de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/7

Cap. 7

 

Sasuke´s POV

 

Eu não acreditava no que via. Hinata. A MINHA Hinata novamente junto desse maldito Hyuuga. Não. Isso era demais pra mim por um dia só!

 

-Sasuke-kun... - Hinata arregalou seus lindos orbes quando me viu e acabou desmaiando.

-Hinata! Acorde Hina. - Gritava desesperado o Hyuuga. - Quem é você seu infeliz? O que você tem a ver com a minha Hina? - Perguntou me encarando.

-Eu? - fic uma cara de desdém - Eu sou o namorado da Hinata.

-Namorado? É verdade Hanabi?

-Hahahahahah. Foi mal aê seu emo ridículo. Mas minha nee não é namorada de ninguém não.

-O quê? Você... A pirralha do skate!

-Quem é pirralha aqui hein seu Emo troglodita da era passada?!

-Quem é ele Hanabi? Você conhece esse sujeito?

-Sujeito?

-Um idiota que praticamente me atropelou ontem nii-chan...

-Neji? É você cara?

-Não conhe... Ei! É você Naruto?

-Naruto. Você conhece ele? - perguntei à ele.

-Quem é ele nii-chan?

-Ah! Hanabi! Conheça o Naruto! Ele é o filho do Namikaze Minato sama. Naruto, minha prima Hanabi.

 

Fim de Sasuke´s POV

(n/a: Atenção! Esta é só uma conversa entre o Naruto e a Hanabi... se não quiser ler, passe pra frente...)

-Filho do Yondaime? Cara! Sou super fã dele!

-Sério? Eu pensei que as pessoas não se lembravam mais dele.

-Não! Mentira né? Ele é o melhor jogador de Baseboll do mundo!

-Você joga baseball?

-Claro! E sou muito boa! Já fiz uns 5 home run no campeonato estadual do ano passado com o meu time.

-Que legal! Um dia vamos lá no campo do nosso colégio e vamos ter uma partida. Meu time contra o seu. Tudo bem?

-Tá feito. Você é amigo da nee?

-Estudo na sala B.junto com o Sasuke, aquele ali conversando com o Neji-sempai.

-Você é amigo daquele emo ridículo sem educação e que se diz namorado da Hina nee-chan?

-Ué? Ela não te contou? Pelo que eu saiba, eles são namorados sim...

-Há! Não acredito! Você é legal, mas mesmo que ele seja o namorado dela, eles vão se separar. Não tem como ele fazer a nee feliz. Olha o jeito dele conversando com o Neji!

(n/a: Agora, a conversa RACIONAL do Neji e do Sasuke)

-Namorado hein? Acho que é mentira sua. Não tem como a Hina estar namorando um cara que nem você.

-Você duvida Neji? Pergunte pra ela depois que ela acordar. E por que você estava beijando a minha namorada?

-Não sei se é verdade você ser namorado dela, então não pode me obrigar a dizer nada. Vou te considerar apenas um conhecido da Hina. E pra começar, como sabe meu nome?

-O quê? Não se lembra de mim? Putz. Uns cinco anos atrás, tinha um garoto muito popular, lindo, maravilhoso e o melhor no colégio Senju não é?

-Hum... não me lembro... Só me lembro que tinha um idiota que se achava o rei da cocada queimada.

-Quê???? Repete seu id...

-Nii-san...

-Hinata! Você está bem Hina?

-Um pouco nii-san.

-Hinata, você está bem?

-Sa-sasuke?

-Hinata, se acalme, vamos jantar, e então conversaremos, está bem?

-Está bem...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a fic estava fraquinha, sem emoção...
Mas gostaria de saber se vocês preferem a fic em forma de scripts(com o nome do personagem e depois a sua fala)
ou somente a fala...
bjs de chocolat
Agradeço a todos por seus reviews e contem o que estão achando e claro, se puderem, escrevam uma dica sobre o que pode acontecer no futuro.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.