Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à yin_yan , Hina-chan , kah moon , Atinha e a todos q me mandaram reviews. eles me incentivam a escrever mais rapidamente...
Obrigada novamente e aqui vai outro review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cap. 5

 

Hinata -

Hanabiiiii! Acorde!

- tirando o cobertor sobre a irmã.

Hanabi -

Hum.... ainda está cedo nee-chan

- puxando o cobertor de volta

Hinata -

Ahhh. Então vou ter que ir sozinha buscar o Neji nii-san...

Hanabi -

Nããããããão! Eu já me levantei! Já desço pro café - diz pulando da cama e se diriguindo para o banheiro

Hinata -

Temos só 30 minutos hein?

Hanabi -

É rapidinho!

Após 10 minutos...

Hanabi -

Prontinha nee-chan! - sentando se na mesa ao lado de Hinata

Hinata -

Tome seu café e arrume seus cabelos. Vamos levar o nii-san pra sair. Que tal?

Hanabi -

Nee-chan. Que tal o parque de diversões?

Hinata -

Acho que hoje melhor não. Neji nii-san deve chegar um pouco cansado para aguentar parques. Estive pensando ir à algum restaurante pra jantar.

Hanabi -

Eu posso escolher o restaurante?

Hinata -

Claro!

Hanabi -

Que tal o restaurante da Ayame? O lámen dela é muito bom!

Hinata -

Apesar de ser um pouco longe do aeroporto, acho que não vai se importar com isso.

Hanabi -

Yeah! Lamén! Lámen!

Ryuutaro -

Hinata-sama. Hanabi-sama. O carro está pronto. Podemos sair quando quiser.

Hinata -

Obrigada Ryuutaro-san. Já estamos indo.

Mayu -

Hinata-sama. O que preparo para o jantar?

Hinata -

Não se preocupe. Nós iremos sair para um restaurante de ums amiga. Mas fiquem a vontade para jantar o que quiserem está bem?

Mayu -

Obrigada, Hinata-sama.

Hinata -

Vamos Hanabi?

Hanabi -

Vamos!!!

Após algum tempo até chegar ao aeroporto.

Audio: O avião 3465, vôo 1398 acaba de pousar. Os passageiros irão desembar no portão B dentro de instantes.

Hanabi -

Nee-chan. Este é o vôo do nii-san?

Hinata -

Acredito que sim.

Hanabi -

Eu vou rapidinho no banheiro tá? Não vou aguentar. Bebi muita Fanta na viagem...

Hinata -

Claro. Mas se apresse ele logo estará aqui.

No outro lado do aeroporto, dois indivíduos chegam.

Naruto -

Ei Sasuke! Por que me trouxe pro aeroporto? E por que de manhã?
Sasuke - Porque todos estavam ocupados, e você sem fazer nada além de dormir babando no sofá lá de casa.

Naruto -

Eu não babo!

Sasuke -

Não. Você não baba. Apenas sai saliva da tua boca quando você está dormindo...

Naruto -

Hunf. Tá, mas por que estamos disfarçados?

Sasuke -

Para ninguém nos reconhecer.

Naruto -

Quem você está procurando?

Sasuke -

Os Hyuugas.

Naruto -

Ou a Hyuuga?

Sasuke -

Ah! Cale essa boca Naruto!

Naruto -

Olha! Falando dela, não é ela ali?

- apontando para uma garota em frente ao portão de chegada

Hinata estava linda naquele vestido branco. O cachecol azul combinava com seus cabelo preto-azulado.

Ela parecia um anjo.

 

Vi ela correndo em direção a um rapaz alto, de cabelos longos e castanhos. Os dois se abraçaram. Só que eu não estava preparado para presenciar aquela cena...

 

Hinata´s POV

 

Vi Neji-kun chegar. Meu Deus! como ele estava lindo! Parecia um de seus anjos que caiu do céu! Ele usava um casaco preto, calça jeans rasgadas propositalmente, um par de óculos escuros que ele tirou quando me viu. Não aguentei. Corri em direção a ele e o abracei.

-Hinata - ouvi Neji me chamar

-

-

 

O que aconteceu afinal?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal hein?
Tendo + - 5 reviews eu posto um novo epi...
Mas agradeço a quem tem me acompanhado.