Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 29
Nathaniel


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores nossos...É nos sabemos demoramos MUITO,mas entendam a universidade da Lizzie ta muito puxasa!!
Mas logo tudo volta ao normal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/29

Elizabeth vestia uma calça rasgada, e sapatos de salto (http://www.polyvore.com/lizzie_casual/set?id=62151583) pela sua pequena estatura ela sempre usava salto alto, ao contrário de Renata, que parecia ter uma coleção de Tênis Converse.

Ela conversava com o pequeno menino à sua frente, e Renata também, ‘aparentemente as duas o conheciam’, pensou Louis.

Os meninos ao verem a cena, logo arrumaram uma maneira de se desvencilhar de repórteres, paparazzo, e etc, para irem ao encontro das duas anjas e seu convidado misterioso.

–- Polegar você voltou!!! – Louis gritou abraçando Lizzie.

–- Você perdeu toda a diversão! Renata andou por cima de chamas enormes!– Niall completou com um certo brilho nos olhos, e repetindo o gesto de Louis.

–- Oh com certeza, deve ter sido uma diversão e tanto! – Ela ironizou.

Harry olhou para o menino de cabelos cor de caramelo e olhos cor de mel, era um puro doce. Este correspondeu o olhar de Harry, porém sério, com um ar superior.

–-Que garoto lindo!!! Esse bebê é seu parente Lizzie?- Liam perguntou sorrindo e afagando a cabeça do garoto.

O menino que aparentava ter uns quatro anos de idade, olhou fixamente para Liam e disse:

–- Não gosto de você. Aliás não gosto de nenhum de vocês. Você é quietinho demais pro meu gosto, Niall come demais, Louis fala alto demais, Zayn é lindo demais, e Harry é encantador demais. – Sua voz era graciosa e suave, como uma orquestra de sinos.

Os meninos olharam surpresos para o pequeno. Elizabeth e Renata sorriram ao ver as expressões nos rostos deles.

–- Calma gente esse é o Nate ele é um querubim, ele veio me ajudar. – Elizabeth explicou ainda com um sorriso em seus lábios.

–- Querubim mais arrogante, vou mandar sua mãe bater em você! – Louis disse gesticulando.

–- Eu não tenho mãe. – Nate respondeu logo em seguida, se esticando para encarar Lou.

–- Hi.... é filho de chocadeira? –Louis mais uma vez fez piada, os garotos riram incessantemente.

–- Eu sou filho de Deus.... Então você acabou de chamar Deus de chocadeira, e eu como querubim devo puni-lo. – Nate falou e em seguida fez um gesto com a pequena mão, porém Renata o interrompeu:

–- NATE!!! NÃO!!! – Ela gritou dando um tapinha na mão dele.

–- Não precisa ser tão radical Nate, isso é brincadeira, ele faz isso direto, agente também demorou pra se acostumar, ele não queria blasfemar o nome de Deus! – Elizabeth explicou, Nate a olhou desconfiado, ele era um poço de fofura, e mantinha sempre a expressão séria.

–- Tudo bem, vou deixar passar essa, mas não ouse fazer de novo!! – Nate avisou, fitando Louis com seus olhos grandes arregalados.

–- Vamos sair daqui, estamos chamando a atenção dos repórteres! – Zayn alertou, e todos correram para dentro da van.

–- Então... conte-nos mais sobre você Nate. – Liam pediu, quando todos já estavam acomodados dentro do carro.

–- Meu nome é Nathaniel. – Ele respondeu seco. Sentado no colo de Lizzie, com a cabeça recostada no seio de Renata.

–- Mas Lizzie e Renata te chamam de Nate. – Niall quis argumentar.

–- Mas Lizzie e Renata são meninas e são bonitas. – Nate revidou, dessa vez um dos cantos de seu pequeno e rosado lábio se repuchou num sorriso malicioso.

–- Olha mesmo pra você, é uma criança, não pode falar de mulheres desse jeito!!! – Disse Zayn indignado.

–- É ... Lizzie e Renata são mulheres para nós, não para um menino gordinho de uns cinco anos. – Harry interveio.

–- Ah você diz isso, mas não é você que está sentado no colo da Lizzie, e deitado sobre o peito de Renata, né?! – Nate retrucou cheio de sarcarsmo.

–- Isso qualquer um pode fazer, grande coisa seria se ela sentasse no seu colo! – Harry falou mais uma vez, com um sorriso encantador brincando nos lábios.

–- Olha quem fala... O idiota que recusou o beijo de um anjo. – Nate disse com ar de vitória ao ver a expressão de Harry mudar repentinamente, agora ele estava sério olhando de baixo pra cima.

Elizabeth vendo aonde a conversa havia chegado resolveu cortar.

–- Ei, se vocês não perceberam o tema da conversa tá presente. – Ela disse apontando pra própria cabeça. – Se vocês não se importarem em parar de falar de mim eu agradeço.

Dito isso, entraram numa onda de silêncio daquele tipo constrangedor onde todos querem falar, mas ninguém quer dar início a um diálogo.

–- Tudo bem, chegamos. – Foi o motorista que falou, avisando que já haviam chegado a casa.


*****************************************************


Todos já haviam se acomodado a sala, Louis e Niall se esparramaram no sofá, ambos tirando os sapatos e apoiando os pés no centro a frente deles.

–- Então Nate, como você pode me ajudar? – Elizabeth iniciou a conversa.

–- Eu só posso dizer onde Caled está, mas não recomendo matar ele. – Nathaniel respondeu, ele estava sentado entre Zayn e Renata, era tão pequeno que seus pés só alcançavam até o final do assento, não encostando no chão.

–- Porque diz isso... Se Lizzie matar ele, acabou o problema de agente ter que morrer toda hora! – Harry salientou, estava sentado a frente de Nate com os cotovelos apoiados sobre os joelhos.

–- Essa é a questão senhor Styles, ele não é o responsável pela morte de vocês. – No momento em que Nate disse isso, todos ficaram surpresos.

–- Como assim? Ele que mandou a bruxa! –Elizabeth se exaltou, aparentemente estava frustrada.

–- Ah Lizzie você e essa sua mania de acreditar nas pessoas... Ela mentiu. Bruxas não falam a verdade, Caled está responsável na verdade por vigiar vocês... você e Renata. – Nate mais uma vez surpreendeu a todos.

–- Porque “vigiar”? – Renata perguntou fazendo o movimento de aspas com os dedos.

–- Porque Deus ainda não deu ordem para mata-las! – Nate deu outra informação reveladora.

–- Isso muda tudo, achei que estivéssemos correndo da morte. – Renata refletiu, arregalava os olhos de cor cinza, concentrada no assunto.

–- O que eu pude saber enquanto estava no céu, é que Deus não quer que vocês duas morram, eu não sei o porque só sei que essa é a vontade dele, apesar de vocês terem sido expulsas. Deus às vezes é um pouco complicado. – Nathaniel falou como se matar e morrer fossem as coisas mais banais do universo.

–- “Um pouco complicado”? Tou achando que Deus é um belo de um bipolar. – Louis disse, deixando Nate mais uma vez zangado, devido ao fato de blasfemar o nome de Deus.

–- Você passa quase toda a sua existência no céu e só o que sabe é isso?!O que você faz lá? Fica assistindo Bob Esponja? – Zayn questionou cheio de ironia.

–- Quem te contou isso? – Nate disse, parecia zangado como se um segredo seu estivesse sendo revelado, ao fazer isso ele se levantou ficando em pé no sofá como um bonequinho, virado na direção de Zayn, encarando-o.

Zayn curvou o corpo para trás a expressão era de confusão, Renata sorriu pela atitude de Nate e o agarrou pela cintura, puxando-o pra se sentar em seu colo:

–- Nate seu danadinho, para de intimidar Zayn!!! – Ela disse entre risos.

–- Tá bom... Chega desse assunto, até porque vocês tem de dar explicações a mídia sobre o acidente de hoje a tarde! –Lizzie lembrou e se levantou-se. Vendo que ninguém fora ela havia feito isso, ela pegou o braço de Liam e o puxou:

–- Vamos levantem deixem de ser preguiçosos. – Liam forçava cada vez mais o corpo a ficar no sofá, e com o outro braço se agarrou a uma almofada, fazendo manha para não levantar.

–- Eu não quero ir Lizzie eu quero dormir!!! – Louis disse puxando o braço livre de Liam.

–- Mas você tem, eu prometo que não vai demorar. – Elizabeth tentou convencer e foi o que acabou acontecendo.

–- Ok ok nós vamos, mas eu não vou aceitar perguntas repetidas! – Niall avisou, se levantando e assim todos fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...oque acharam?!
Deixem reviews eles nos encentivam...Ah e sejam muito bem vindas leitoras novas!!
Alguem gostaria de deixar uma recomendaçao?!Sim?
Bjuuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.