Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 28
O quase desastre!


Notas iniciais do capítulo

Oioioi bb's...Como prometido aqui esta mais um capitulo para vocês...Deixem reviews por favorzinhuh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/28

–-Bem, agora que o recado está dado, vocês podem ir se organizar para o show, amanhã resolvemos os detalhes. – Ela falou, estava escorada a pia, se apoiando com as duas mãos, Zayn a fitava furtivamente, seus cabelos longos e loiros caindo em cascata por seus ombros, ela usava calça jeans preta, e um moletom do batmam, não fazia muito frio, mas o bastante para justificar o uso de um.(http://www.polyvore.com/renata_casual/set?id=62147104)



P.O.V. LIZZIE


É eu estava sozinha pela rua, andando próximo as paredes a minha volta, eu só precisava saber onde estava o Caled, era esse o nome que a bruxa tinha dito. Se ele era o responsável por cumprir o destino dos meninos, a solução seria mata-lo, para resolver o problema. É ...Eu vou fazer isso! Não agora é claro, vou estudar a situação primeiro, com certeza ele não está só, e dependendo de quem estiver com ele, vou precisar de ajuda.

Só me resta orar agora, talvez Deus me ajude a encontra-lo... Ah eu queria que o Harry estivesse aqui, ele poderia orar pra mim kk. Me peguei rindo sozinha ao pensar nisso.



EM CASA...


Os meninos se arrumavam para ir ao local do show, Renata os acompanharia, até porque eles não estavam isentos do perigo da morte, que ainda era seu destino. E por fim eles partiram.

Chegaram ao local do show, Renata mais uma vez, fingiu ser da produção, pra poder estar com eles no camarim, e evitar rumores em revistas de fofocas.

Os meninos começaram sua apresentação ao som dos gritos histéricos de fãs, e ela correu normalmente durante os primeiros trinta minutos. No meio de “up all night” uma estrutura na parte de cima do palco despencou, caindo no espaço entre as grades e o palco, a ruptura de fios de energia gerou um curto e como consequência um incêndio.


–-VAMOS!!! VAMOS!!! ABAIXEM-SE, CUIDADO LOUIS PRA CÁ, VENHA PRA CÁ, AI TEM FOGO!!! – Gritava Paul, segurança do One direction, ele teve reflexos rápidos o bastante para observar uma saída e levar os garotos pra fora.

–-AS MENINAS PAUL...

–-TIREM AS MENINAS...

–-ELAS ESTÃO CORRENDO PERIGO LÁ EM BAIXO!!!

–-AJUDE NOSSAS MENINAS... ELAS ESTÃO DESMAIANDO!!

Esses eram os apelos dos rapazes, para que socorressem suas fãs que estavam bem próximas ao fogo. Os seguranças faziam o possível para levar todas as fãs para um local seguro, o problema é que eram muitas e elas estavam nervosas, não sabiam para onde correr, aquele ambiente poderia se tornar rapidamente uma situação de catástrofe.

O fogo se alastrou e bloqueando as saídas, a fumaça já tomava conta do ar, que se tornou pesado e axificiante.

–-LIAM ONDE ESTÁ RENATA? – Louis perguntou forçando sua voz a ficar mais alta que o caos daquele lugar.

–-ELA ESTAVA BEM AO MEU LADO, NOS BASTIDORES, NÃO SEI AONDE ELA FOI PARAR – Liam respondeu tentando fazer o mesmo.

–-DROGA! AS PORTAS ESTÃO BLOQUEADAS! – Disse Paul, com cara de decepção.

–-VAMOS MORRERRR!!! DE NOVO NÃO!!! NÃO QUERO MORRER!!! – Harry gritava histericamente, com os olhos arregalados e puxando seus próprios cachos para baixo.

–-CALMA HARRY, NÃO TÁ AJUDANDO VOCÊ FICAR GRITANDO FEITO UM LOUCO AI!! – Liam reclamou, e prosseguiu:

–-TEMOS QUE FICAR CALMOS, VAMOS TODO MUNDO, PUXA O AR... SOLTA O AR... PUXA O AR... SOLTA O A...

–-AHHHHHHHHHHHHH NÃO TEM AR PRA PUXAR, ISSO TA MAIS PRA “SE DROGA COM FUMAÇA DE INCÊNDIO” !!! – Louis interrompeu.

Renata chegou repentinamente, abanando o ar a frente de seu rosto:

–-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! PRA QUÊ EXERCÍCO DE RESPIRAÇÃO? ALGUÉM POR ACASO VAI DAR A LUZ?

–-EU SÓ ESTAVA TENTANDO ACALMÁ-LOS! – Liam se justificou, com as sobrancelhas unidas no centro da testa.

–-FEZ BEM LIAM, FEZ BEM!!! – Ela parabenizou sorrindo. – HARRY, PRECISO QUE VOCÊ ORE...HARRY? HARRY? ONDE ESTÁ HARRY? – Ela perguntou se dirigindo ao restante.

–-ELE ESTAVA AQUI BEM AGORA! – Respondeu Paul preocupado.

–-QUE DROGA, PERDEMOS O HAZZA!!! – Zayn exclamou aflito.

–-PRECISO TIRAR ESSAS PESSOAS DAQUI, OU A COISA VAI FICAR PIOR!!! – Renata alertou.

–-VAMOS COM VOCÊ!!! – Niall se ofereceu.

–-VOCÊS TEM QUE PROCURAR O HARRY!! – Ela lembrou, mas mesmo assim os meninos a seguiram.



P.O.V. LIZZIE


Eu ainda aguardava uma resposta de Deus, mas pelo o que eu via, ele não ia me atender, é isso que acontece quando você é expulso. Eu já devia saber...

Foi ai que me lembrei de Nathaniel, meu querubimpreferido, ele poderia encontrar facilmente Caled, só precisava chama-lo:

–-Nate?! Se ainda consegue me escutar preciso de você com urgência!!!

Agora era só esperar...




DE VOLTA AO SHOW....



Renata pensava no que podia fazer, não podia usar poderes na frente de todos, então pediu:

–-FAÇAM UMA RODINHA ATRÁS DE MIM.

–-PORQUE? VOCÊ QUER FAZER XIXI? – Louis questionou, fazendo todos intercalarem tosses e risadas, Renata manteve a expressão séria:

–-VOU FINGIR QUE NÃO OUVI O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER LOUIS! – Ela respondeu, sarcástica.

Os meninos fizeram como Renata havia pedido, e se dispuseram numa pequena barreira entre ela e as pessoas ao redor, ela por sua vez, atravessou as chamas, que estavam bem altas e a frente da porta, e dando um chute forte nesta, acabou arrombando-a. Pronto, agora existia uma saída.

Renata precisava abrir mais saídas, ou as pessoas iriam se pisotear, então passou para as portas de acesso do público a casa de show, ou seja, ela foi para o meio de fãs nervosas gritando, e correndo feito loucas.

Ela repetiu processo com as outras portas do local, fazendo com q a multidão que se encontrava trancafiada , e disputando o ambiente com fumaça e fogo saísse desesperada.

Os meninos estavam parados diante das portas orientando todo mundo a ir pra fora, quando percebem Harry correndo junto das fãs, Louis então puxou a gola de sua camisa, fazendo ele pela ação da inércia, quase cair.

–-Onde você estava? – Ele perguntou, agora já era possível falar sem gritar.

–-Algumas meninas me sequestraram, acho que elas eram demônios!! – Ele respondeu meio assustado, como se estivesse fugindo de algo.

–-Porque você acha isso Harry? – Renata perguntou, a preocupação era nítida em seus olhos.

–-Por que elas taparam minha boca e disseram que eu não poderia orar! – Ele respondeu ofegante, passando a língua sobre o lábio inferior, e com as mãos na cintura.

–-Você sabe onde elas estão? – Niall indagou, com o cenho franzido.

–-Não, eu corri. – Ele respondeu encerrando o assunto.

–-Vamos sair daqui! Onde está Paul? PAAULLLL!!!! – Louis gritou, ficando na ponta dos pés e erguendo o pescoço para enxergar por cima da multidão.

–-VENHAM POR AQUIIII!!! – Paul chamou, dos bastidores do palco.

Todos seguiram a orientação dele, e saíram pela primeira porta que Renata havia arrombado. Chegando lá fora, foram interrompidos pela ação de vários paramédicos, que apesar de verem os meninos em perfeito estado, vieram com tubos de oxigênio, empurrando, a força, nos rostos deles.

–-Como vocês estão garotos? – Era a voz de uma mulher loira, com um microfone na mão, e um câmera a suas costas.

–-Estamos bem!!! – Louis respondeu, observando Renata tentar se esquivar dos repórteres, que eram muitos por sinal.

–-Você pode nos contar o que aconteceu lá Louis? – Ela insistiu.

–-Na verdade foi tudo muito rápido, só sei que uma parte do palco despencou e gerou o incêndio, ficamos apavorados por nossas meninas! – Ele respondeu, enquanto brincava com a máscara do oxigênio.

–-As portas estavam travadas. Como vocês conseguiram sair? – Ela perguntou mais uma vez.

–-Eu diria que um anjo nos salvou! – Louis respondeu, e olhou para o local onde Renata estava, foi quando viu Lizzie chegando, mas ela não estava só, havia um rapazinho.... Uma criança, pra ser mais exato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Comentem...
Não sei quando posto...mas acho que sabado devo estar postando de novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.