Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 30
Comentários safadinhos!


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores!
Bem ai esta mais um capitulo..Nem demoramos ne?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/30

Os rapazes foram para a entrevista ela correu normalmente, a entrevistadora era a mesma loira que havia os abordado logo quando saíram do incêndio instantes atrás, e o assunto foi em geral sobre esse acontecido da tarde:

LOIRA: ­-- Então meninos como se sentiram durante o acidente?

LIAM: -- Ficamos com medo pelas meninas, haviam muitas lá e elas estavam desmaiando, isso nos apavorou

LOUIS: -- Eu me senti um pouco quente, sabe?

HARRY: -- Rsrs... Isso é verdade também, mas concordo com o Liam, ficamos muito nervosos, nessa hora você não sabe o que fazer, só fica pensando em não deixar ninguém se machucar.

ZAYN: -- Sim é verdade. E queremos dizer as nossas fãs que lamentamos muito pelo que aconteceu, ainda bem que não ninguém se machucou gravemente, ficamos aliviados com isso, e também que nos vamos remarcar outra data de show, é uma forma de pedirmos desculpas.

LOIRA: -- Depois que saíram vimos vocês conversando com duas garotas, quem são elas?

HARRY: -- Ah.....

NIALL: -- Elas são tipo assessoras.... são da produção eu diria rsrs, mas são nossas amigas também.

LOIRA: -- Pelo que pudemos ver devem ser grandes amigas, ultimamente elas tem estado muito próximas de vocês não é mesmo?

ZAYN: -- São sim, apesar do pouco tempo, elas já nos livraram de algumas enrascadas rsrs.

LOIRA: -- Eu diria mais que amigas, vi uma troca de olhares depois do show, vocês não tratam elas como tratam outros assessores ou pessoas da produção não é?!

LIAM: -- A diferença é que elas tem idades próximas das nossas, é mais fácil lidar temos pensamentos parecidos.

HARRY: -- Somos bons amigos somente, nada demais.

LOIRA: -- Tinha um garotinho com vocês hoje mais cedo, quem era? Ele é uma versão masculina da Baby Lux?

LOUIS: -- Ah... Aquele é o irmão menor de uma das meninas, e quanto ao fato de ele ser uma versão da Lux, eu diria que não, Lux é mais legal, e é porque ela nem fala direito.

A entrevista discorreu, tratando de outros assuntos como o próximo show deles, planos para o segundo álbum e etc. Ao final da entrevista os garotos voltaram para casa, estavam exaustos, ultimamente era quase rotina estarem cansados.

Renata havia preparado um jantar delicioso.

-- Nossa! não tem coisa melhor que chegar em casa, e encontrar um banquete desses me esperando. O Nando´s devia contratar você Rê. – Niall falava alto enquanto ia em direção a mesa, que estava coberta de comidas deliciosas. Chegando por trás de Renata e lhe beijou a face. Ela sorriu.

Zayn os olhou sério e Renata correspondeu sua encarada só que sorrindo, ele ficou desconcertado.

Louis ia com a mão em direção a uma cesta de bolinhos em cima da mesa, mas recebeu um tapinha de Elizabeth:

-- Nem pensar nisso, vocês vão tomar banho primeiro todos vocês, estão com cheiro de fumaça ainda!!!

-- Ah que droga. Vai Lizzie, quando agente terminar de comer agente toma banho. – Niall tentou argumentar.

-- Nada disso, sujos como vocês estão vocês vão poluir a comida, vão já pro banheiro. – Elizabeth insistiu em purrando os meninos na direção dos banheiros.

-- Eu vou tomar banho com o Haroldo. –Louis falou na brincadeira, Harry o olhou espantado mas sorrindo.

-- Ai já é problema de vocês, se vocês vão tomar banho junto, se vocês são homossexuais, simpatizantes, lésbicas, transformista, Larry Stylisson, entre outros. – Nate disse, ninguém tinha o visto ainda, devia ser pelo fato dele ter menos de um metro e pouco de altura.

Todos riram com o comentário do querubim, exceto Harry e Louis, que ficaram encaramdo-o.

Os meninos foram tomar banho, assim como Elizabeth havia ordenado, quando terminaram saíram apenas com toalhas amarradas a cintura, Harry tinha uma enrolada na cabeça também, e Liam tinha outra a mão, que usava para bater nos meninos. Renata escutou o barulho das brincadeiras e subiu para ver o que era, Elizabeth e Nate foram junto.

LIAM P.O.V.

Estávamos eu e os meninos sendo idiotas dentro do quarto, fazíamos muito barulho, eu batia a toalha molhada nas costas de Zayn,  ele atirou alguma coisa, que voava muito rápido pra eu dizer o que era, em mim. E foi tentando me desviar desse objeto misterioso que virei meu rosto em direção a porta e avistei duas lindas garotas paradas, nos observando.

Dai foi como um efeito dominó, todos os outros também as viram. Renata parecia profundamente concentrada em alguma coisa a sua frente, qualquer um diria que ela observava o corpo de Zayn, mas eu preferia não pensar dessa forma. Nate cortou minha linha de raciocínio:

-- Ah não acredito que subi todos esses degraus pra ver isso, um bando de idiotas seminus. Licença, mas eu vou voltar a parte legal da casa, a cozinha. – Ele falou balançando a cabeça em sinal de negação, e em seguida saiu do quarto.

-- É... Vocês... Será que vocês... Vocês poderiam... Vocês poderiam acabar logo com isso e descer, a comida vai esfriar. – Renata falou desconcertada, no começo ela ainda olhava pra nós, mas ao ver que estava perdida nas palavras, baixou o olhar e conseguiu terminar a frase. Pude ver Zayn passar a língua pelo lábio inferior, aparentemente ele gostou de ver Rê sem graça.

-- Nós já estamos indo, só vou colocar uma roupa. – Eu disse, tentando apaziguar a situação constrangedora. Quem não parecia nada constrangida era Lizzie, na verdade ela que estava me deixando com vergonha, NÃO PARAVA DE OLHAR!!! Olhava pra todos nós, era como se estivesse avaliando, o rosto dela transparecia malícia. A confiança dela as vezes dava medo, não me admiro Harry ter ficado sem reação numa situação mais íntima com ela.

-- Eu não vou colocar roupa, estou bem assim. – Harry desafiou, e acabou com a minha intenção de tirar o clima tenso.

-- Então você fica aqui em cima, com a visão do seu corpo nu só pra você!!! – Lizzie respondeu irônica, fazendo agente rir, Harry a olhou indignado por ela sempre ter uma boa réplica para as respostas dele.

-- Calma Haroldo o que ela quis dizer que se você fosse comer pelado ela poderia te confundir com a comida então é melhor você ficar aqui em cima ou então colocar uma roupa. – Louis fez piada da situação, e eu quase me acabo de rir depois disso, até Lizzie riu.

-- Bom então vamos parar com os comentários safadinhos, e nós duas vamos esperar vocês lá em baixo, detalhe: não quero ver ninguém nu, ou só de boxer, não porque não seja agradável, mas sim porque não é decente. – Lizzie falou e em seguida saiu puxando Renata que estava com as maçãs do rosto vermelhas.

Depois que as meninas se foram, nós nos olhamos e começamos a rir, não sabíamos exatamente do quê, mas era muito engraçado, e ainda tive que aguentar o comentário do Harry:

-- Viu?! Ela disse que me ver pelado é agradável.

3° PESSOA

Depois disso, todos comeram o banquete preparado por Renata, e foram dormir, dessa vez ela e Elizabeth tiveram um convidado ilustre na cama: Nathaniel, ele era tão pequenino que nem faria diferença no espaço desta. Embora os meninos tenham sido contra ele dormir com elas, (com o argumento de que apesar de ele parecer uma criança tinha o pensamento muito poluído, e se nenhum dos meninos podia dormir com elas ele também não poderia) Nate disse que só conseguia dormir com canções de ninar, e que não iria dormir de forma alguma com marmanjos roncando e liberando gases indesejados. Por último Renata lembrou a todos, escondido de Elizabeth, que no dia seguinte seria seu aniversário, e que fariam como o combinado, logo pela manhã ela iniciaria as preparativos para que a festa ocorresse a noite, “vai ser um evento épico” ela pensou.

FAÇA AS AUTORAS FELIZES DE DEIXE UMA RECOMENDAÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?!
Deixem reviews...bem o proximo apitulo sai logo logo!
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.