Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 25
O Harry é uma pessoa fácil, Lizzie!!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!!
como vocês estão?
Aqui vai mais um capítulo pra vocês...
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/25

Que garota louca, ela se garantia até nessas questões!!!

Ela disse para beijá-la, mas eu não via como fazer isso, embora quisesse, então fiquei olhando para ela feito um retardado.

LIZZIE P.O.V.

Harry olhava pra mim sem reação, como se eu tivesse jogado um feitiço paralisador só com as palavras:

-- Se você pretende me beijar, vá em frente!! – Eu esperava que assim que eu dissesse isso ele tentasse me agarrar sei lá o que, vai entender esses garotos!!

Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser sorrir, e foi o que fiz, em seguida me ergui na ponta dos pés, e beijei-o no rosto, ele não tirava os olhos de mim.

-- Acho que você ainda não está preparado, não é mesmo Harry?! – Eu disse, rindo e abaixando minha cabeça.

-- Como assim preparado?! O que você acha? Que eu não tenho capacidade de beijar uma garota? – Harry se exaltou, e eu só tive mais vontade de rir, o que o fez pensar que eu estava zombando dele. Droga!!! Por que ele sempre entendia tudo errado?!

-- Não!! Eu só quis dizer que esse não é o momento!! – Eu disse na tentativa de reparar as coisas. Parece que deu mais ou menos certo, pelo menos suas bochechas não estavam mais vermelhas.

-- Acho melhor esquecermos isso Lizzie, minha vida já está complicada o suficiente pra eu tentar me relacionar com um anjo. – Ele falou gesticulando, olhando de baixo pra cima, como sempre faz quando o assunto é sério, eu apenas me senti completamente ofendida, o jeito que ele falou, me fazia parecer uma aberração.

-- Não sei por que pensei que você fosse diferente, garoto. – Eu disse cheia de raiva - Acho que você tem toda razão vamos esquecer isso, afinal nos odiamos mesmo né?! E nossa relação é completamente profissional: Eu protejo você, e você faz burrada, é... Assim que acontece. Tudo resolvido. – Completei, é claro que o que eu dizia não era bem o que eu pensava, mas meu orgulho estava ferido, e me senti obrigada a falar aquilo, pra ao menos reestabelecer um pouco da minha dignidade, dito isso me virei e fui embora pra cozinha, percebi que Louis nos observava da janela, será que ele tinha visto tudo?! Ah que se dane, não ia me preocupar com isso, não ia mais acontecer mesmo.

-- Lizzie, perai, PERAI... DESCULPA... E... EU NÃO QUERIA DIZER AQUILO. – Escutei Harry gritando, mas eu não ia voltar. Vamos ver quem vai ganhar essa guerra de orgulho: eu ou ele.

3° PESSOA

Elizabeth andou pela grama até a cozinha, Harry a seguia. Ela entrou pela porta dos fundos, limpando os olhos, borrados de maquiagem. Louis olhou-a fixamente, como se soubesse o que havia acontecido. Harry chegou logo em seguida.

-- Louis, você deve ficar em repouso... Sei que isso é difícil pra você, mas você apresenta um quadro de eritropenia espoliativa, veja como está pálido!! – Elizabeth aconselhou, Louis assentiu, indagando:

-- Alguém pode traduzir o que a Lizzie acabou de falar?

-- Ela disse que você tá com anemia por conta da perda de sangue. – Renata explicou sorrindo, Louis fez uma cara de “agora entendi”.

-- Você deve comer alimentos ricos em ferro. – Lizzie falou.

-- Falando em comer, que tal começar pelo bolo que a Renata fez? – Niall sugeriu, todos gostaram da ideia, não muito surpresos por ela ter partido de Niall.

-- Sua sorte é que já está pronto! – Renata falou, enquanto retirava o bolo do forno, o cheiro se espalhou pela cozinha, deixando todos com água na boca, com exceção de Lizzie que nem estava mais no cômodo.

Louis foi procurá-la, e a encontrou em um dos quartos, sentada na cama olhando pro nada.

-- O que houve Liz? – Ele perguntou, sentando-se ao seu lado.

-- Nada. Só estou um pouco exausta. – Ela respondeu, sem mudar o foco do olhar.

-- Eu sei que você vai dizer que é feio ficar espiando os outros, mas eu vi você com o Harry, não só vi como ouvi. – Louis disse, na intenção de fazer com que ela desabafasse. E deu certo:

-- Poxa Louis... sei lá.. sei lá mesmo. Não entendo o Harry. – Elizabeth falou, agora olhava diretamente nos olhos azuis de Louis.

-- O Harry é uma pessoa fácil Lizzie, o único problema entre vocês dois é que, ele quer estar provando o tempo todo que é bom, mas você não dá espaço pra ele fazer isso. Só que você não tá errada, porque você é boa em tudo, e não precisa que ele faça nada pra você. Então vocês dois acabam numa competição idiota.

Lizzie olhou para Louis como se ele fosse uma cartomante, e acabasse de dizer tudo que ela estava pensando e falou gesticulando:

-- Ah Lou, só não entendi por que ele não... Não... Não quis... – Louis interrompeu:

-- Não quis te beijar?! Eu acho que essa não é a palavra certa. Ele não CONSEGUIU te beijar, agora sim tá correto. Liz... Liz... Haroldo não está acostumado com garotas que tomam iniciativa, aliás, ele não precisa disso, por que faz parte dele conquistar as pessoas. Se quer saber minha opinião, deixe que ele faça o joguinho dele.

-- Nunca pensei que você fosse bom com conselhos!!! – Ela disse sorrindo, e fazendo com q ele sorrisse também.

-- Não sou... Mas conheço bem o Haroldo, ele também tá chateado, eu tinha que fazer alguma coisa. Na verdade eu não sei por que estou fazendo isso!!! Harry é meu, você quer roubá-lo e eu tou ajudando! As vezes nem eu me entendo!!! – Louis falou arrancando gargalhadas de Lizzie.

-- Mudando de assunto. Como você está se sentindo? – Ela questionou com uma cara de preocupada.

-- Acho que bem, só um pouco indisposto, e precisando ir à praia urgentemente! Com essa história de anemia perdi meu bronzeado, tou pálido feito a Bella do crepúsculo. – Ele respondeu sério, abaixando o rosto para observar o corpo, enquanto falava.

Elizabeth ria incessantemente:

-- Lou, você é mesmo uma figura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindas... O que acharam?
Deixem reviews tá?
Sei que vocês devem está querendo nos matar, por conta do Harry e da Lizzie, mas ....
esperem os próximos capítulos heheheheh
postamos novamente no domingo!
Bjuhs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.