Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 24
A cura.Part-2


Notas iniciais do capítulo

Oiie minhas lindass...
Ja disse que vocês são as leitoras mais lindas do mundo??
Pois são,as melhores..
Ah e pra quem pedio,nossos facebook's são:
Renata Lima e Elizabeth Lima
E twitter's:
renatinhah14 e lizzie_lima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/24

--As cenas não vão ser agradáveis a partir de agora meninos, têm certeza de que querem ficar? – Elizabeth perguntou se dirigindo a Zayn e Niall.

--Estamos bem. – Zayn respondeu sem mais delongas.

--Então tá!! – Renata disse se preparando para iniciar o diálogo com a bruxa. –Vamos, Marie cure logo o Louis, não estamos te dando opções aqui e você sabe disso.

--Desculpe minha principado, mas vou ter que negar seu pedido. – Marie respondeu sarcástica.

--Quanto lhe ofereceram para matar Louis? – Renata continuou questionando, enquanto andava em círculos em torno da bruxa.

--Com certeza mais do que você pode me dar para deixa-lo vivo. – A bruxa disse observando-a.

--Quem lhe fez a oferta? – Renata quis saber, afinal demônios não tinham nada a ver com a história sobre o destino do One Direction.

--Ah você não sabia?! Foi um dos seus, um anjinho lá do céu, meu amor, um potestade, ele procurou meus serviços e de alguns amigos meus. – Marie respondeu, provocando Renata. Os outros só olhavam atentos.

--Elizabeth! Prepare nossos brinquedos!! – Ela ordenou, Lizzie então foi ao porta-malas da lamborghini e tirou galões de combustível, e uma bolsa preta, abriu-a, esta estava cheia de lanças, adagas e facas, então Lizzie fez algumas orações sobre os galões colocando dentro de cada um deles um crucifixo. Em seguida, embebeu algumas das armas da mala, na gasolina.

Os meninos olhavam espantados para Elizabeth já desconfiando do que as duas anjas pretendiam fazer.

--Olha só Marie, eu acho que você vai gostar muito desta não é?! – Renata disse cheia de sarcasmo, mostrando-lhe uma das facas molhadas com combustível, na outra mão ela possuía um isqueiro. – Você só precisa curar o Lou!!

--NÃO!! – A bruxa respondeu, embora sua expressão demonstrasse medo.

Renata então acendeu o isqueiro e o colocou perto da faca, esta logo inflamou em chamas, então ela perfurou o peito de Marie.

Ela gritou estridentemente.

A cada perfurada que Renata executava, o fogo também lhe saia pela boca durante seus gritos.

--Vamos Marie, são só algumas palavras e ele vai estar curado!! – Renata insistiu, mas a bruxa a ignorou.

Elizabeth então pegou um dos galões e virou sobre Marie, fazendo com que ela ficasse encharcada de gasolina.

--Marie, sinto dizer que esta é sua última chance!! – Lizzie interveio, brincando com o isqueiro, que tomara de Renata, nas mãos.

A bruxa demorou a falar, entretanto quando Elizabeth acendeu uma pequena chama no isqueiro e ameaçou derruba-lo a seus pés, ela falou:

--Traga-o aqui!!

Elizabeth sorriu ao ver que tinha conseguido o que queria, Renata a olhou e sorriu também, Renata pediu que os meninos trouxessem Lou, e em poucos minutos todos os garotos já vinham trazendo o amigo nos braços.

--Aqui está ele, Marie, pode começar!! – Renata falou arrogante.

A bruxa estava hesitante, mas temendo um destino pior, iniciou o ritual de cura.

Ela pediu que Louis se aproximasse e colocou suas mãos sobre a cabeça dele.

--Exit spiritus malus, sit hoc corpus sine remitto, ad abyssos a loco in quo tu es profectus. – Ela falou, e nesse momento Louis, que estava de joelhos a sua frente com o sangue pingando no chão, caiu desmaiado.

Harry espantado com o que via correu em direção ao amigo, assim como os outros. Todos se ajoelharam em torno dele. Harry segurava Louis, e as lágrimas escorriam por seu rosto de forma consecutiva, não somente dele, mas também de Liam, Zayn, e Niall.

Elizabeth e Renata olhavam tudo confusas.

A bruxa soltou um riso sutil e começou:

--SANATIO, SANATIO, SANATIO!!!!!! - Louis começou a apresentar ataques epilépticos, os meninos se afastaram por impulso. Gritos saiam de sua boca como um estrondo, e então ele caiu, dessa vez com os olhos abertos. Harry e Niall correram para abraça-lo, ele parecia bem confuso.

--Está feito! – Disse a bruxa ofegante, aparentemente o feitiço de cura a desgastava.

--Levem-no pra dentro meninos ainda não terminamos aqui!! – Renata pediu sem tirar os olhos de Marie, e eles assim fizeram.

Já sem a presença dos rapazes no local, Renata iniciou novamente o questionário:

--Diga o nome do potestade. - Renata ordenou de forma fria.

--O nome dele é ... Caled. Ele encomendou a morte de Louis. – Marie respondeu.

--Por que só Louis porque não todos? – Elizabeth seguiu com outra pergunta.

--Na verdade, O plano era que Louis matasse o resto. – Marie respondeu mais uma vez.

--Já sabemos o bastante. Mate-a. – Renata disse e saiu em direção a cozinha que era onde os meninos estavam, ainda podia ouvir os gritos de protesto de Marie:

--NÓS TINHAMOS UM ACORDO!!! NÃO PODEM ME MATAR!!!! TINHAMOS UM ACORDO!! SUAS VADIAS!!!

Esses chingamentos se transformaram em gritos de dor, logo que Elizabeth jogou o isqueiro aceso por cima do seu corpo fazendo com que ele incendiasse.

HARRY  P.O.V.

Estávamos eu e os meninos na cozinha, fazendo inúmeras perguntas a Louis. Foi quando ouvi os gritos da bruxa:

--NÓS TINHAMOS UM ACORDO!!! NÃO PODEM ME MATAR!!!! TINHAMOS UM ACORDO!! SUAS VADIAS!!!

E logo depois um clarão entrando pelas janelas do cômodo quase nos deixou cegos. Elas tinham matado Marie. Quando o clarão diminuiu um pouco, vi Renata entrando pela porta dos fundos, parecia como nos filmes de ação, ela andando sinuosamente e as chamas enfeitando a cena à suas costas.

Olhei pela janela e vi Lizzie parada lá fora, observando o fogo, fui até ela.

--É assim que todas as bruxas morrem? – Eu perguntei pra iniciar a conversa, ela se virou para me encarar, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas, pensei em abraça-la, mas achei melhor não. Surpreendentemente, ela que me abraçou, me deixando sem ação, então eu só retribui o abraço.

Ela agarrava minha cintura, encostando a cabeça em meu peito, quase no ombro, parecia tão pequena, na verdade era, Renata apesar de ser mais nova era mais alta que ela, pensando bem todos eram kkk.

--O que foi Lizzie? – Eu perguntei, estava aflito por vê-la chorando e não saber o porquê.

--Eu... Eu apenas não gosto de matar pessoas. – Ela respondeu me largando, senti um frio percorrer o lugar que ela estava em meu corpo, depois que ela se afastou.

--Era uma bruxa Lizzie, não uma pessoa! – Eu tentei tornar as coisas melhores, mas pela expressão que ela fez, pude imaginar que ela teve de fazer coisas desse tipo muitas vezes em sua vida.

--Eu sei, mas isso não quer dizer que ela não mereça viver. Vocês humanos tem sorte de possuir uma alma, se morrerem a alma permanece, mas seres como eu e ela Harry... Pra nós não há mais nada, entende?!Por isso que ela fez isso tudo, ela ia ganhar uma alma!! – Ela disse, já havia parado de chorar, sua maquiagem estava borrada, mais ainda assim estava linda, e o argumento dela realmente me convenceu, quase fiquei com pena da bruxa.

--Ah Lizzie veja como você é maravilhosa!! Quantas pessoas se sentiriam mal por uma bruxa hein?!  - Eu falei sorrindo, e ela também sorriu me deixando desconcertado, me esqueci completamente que nós estávamos brigados.

--Vamos, tenho que cumprir a promessa de explicar tudo pra vocês. – Ela falou já fazendo menção de entrar. Eu queria continuar ali com ela, mas ela era tão decidida, nada que desse pra se manipular, então fiz algo que estava tentando não fazer, ou pelo menos estava tentando acreditar que eu não queria fazer.

No momento em que Elizabeth ia passando por mim segurei se braço, e a virei, forçando-a a ficar a minha frente, ela me olhou espantada, os olhos castanhos arregalados.

--O que você quer Harry? – Ela perguntou. Eu estremeci, não estava tão seguro se deveria fazer isso agora.

--E... E... Eu queria fazer uma coisa. – Eu disse, nem sei por que disse isso.

--Se você pretende me beijar, vá em frente!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai e ai???
Como sempre vai depender de vocês o dia que vou postar...Posso postar amanha ou sexta..
Bjuus gatas♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.