Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 26
Explicações!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie bb's aqui estamos de novo para um capitulo novinho!
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/26

–Vem polegar vamos descer.- Ele chamou, levantando-se da cama, e lhe estendendo a mão.

–Polegar? - Elizabeth indagou.

–É... Porque você é pequena, e porque eu tinha que colocar um apelido em vocês, ainda estou pensando no de Renata.- Louis disse ainda com a mão estendida, para que Elizabeth a segurasse. No momento em que ela fez isso, ele a puxou para suas costas, e correu, gritando que era um cowboy.

Elizabeth gargalhava, pendurada ás costas de Louis, as risadas dela e os gritos dele chamaram atenção de todos assim que eles chegaram à cozinha, fazendo-os rir ao ver a cena, exceto Harry que parecia tentar ignorar tudo.

–Ainda bem que vocês vieram, ou o Niall ia deixa-los sem bolo!!!- Renata disse servindo os dois, logo que eles sentaram à mesa.

–O que estavam fazendo? - Zayn questionou, após mastigar com vontade um pedaço do bolo.

–Eu fui reclamar para Lizzie que quero meu bronzeado de volta. - Louis respondeu, comendo o bolo com as mãos, e jogando as migalhas em todo mundo.

–Bem... Já que estão todos servidos, eu acho que devo tomar um banho, e ir dormir, vocês devem fazer o mesmo quando terminarem de comer, ok?!- Renata comentou e se retirou do cômodo, os olhos de Zayn a acompanhavam.

–É uma boa ideia, acho que vou fazer isso também.- Liam disse, seguindo Renata.

–Hã? Não... Renata vai tomar banho agora, você não pode ir junto Liam!!!! -Falou Zayn com cara de espanto.

–Não Zayn, eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto, e Renata vai tomar banho no banheiro do quarto de Harry, ou dela não sei mais. De onde você tirou isso?!- Liam respondeu mais espantado ainda.

Louis deu uma gargalhada da situação, e todos o seguiram fazendo o mesmo. É o Louis estava de volta!


Todos foram dormir em plenas 6 horas da manhã, mas com razão, haviam passado a noite toda acordados resolvendo todos aqueles problemas, estavam bastante cansados. Elizabeth havia prometido que quando acordassem explicaria tudo, devido ao apelo insistente dos garotos.



LIAM P.O.V.


Me acordei com barulhos de risos, pareciam estar no meu sonho, mas depois percebi que vinha de dentro do quarto. Me virei de um lado para o outro, queria dormir mais, entretanto eu podia sentir que estava acordando e já tinha esquecido o que estava sonhando mesmo.

–Oh, Liam, querido Liam, com um beijo despertará!!!!- Era a voz de Louis que eu escutava, e embora eu estivesse de olhos fechados, podia escutar tudo o que acontecia, inclusive as risadas que não cessavam.

Louis está pregando uma peça, pensei.

Abri os olhos e vi Harry, olhando pra mim. Assim que me viu acordado, ele gargalhou, e bateu palmas, que é o que ele faz quando acha algo engraçado.

–VEJA HARRY, A PRINCESA ACORDOU ANTES DE SER BEIJADA POR VOCÊ!!!!- Zayn gritou rindo também. Eu estava bem confuso sobre o que estava havendo, mas aos poucos fui percebendo que a pegadinha era comigo.

–Não acredito que você ia mesmo me beijar?! - Eu falei pra Harry, enquanto me sentava na cama. Ele não me respondeu e gargalhou mais ainda.

–Que é isso Haroldo?! Não lhe reconheço mais... Primeiro você recusa o beijo de uma gata, depois quer beijar o Liam, o que aconteceu enquanto eu estava inconsciente?- Louis perguntou, e todos ficaram com cara de hã?, como assim? Harry recusou beijar uma menina? Acho que dormi demais.

Harry olhou para Lou sério depois de tal comentário, mas logo começou a rir, a cara de Louis era muito cínica não tinha como deixar de rir.

–Que barulheira é essa aí? - Era Renata, parada a porta ao lado de Lizzie, as duas com micro roupas de dormir não sei direito como isso se chama. Percebi os olhos de Harry mapearem o corpo delas.

–O que fizeram com você Liam? - Elizabeth disse entrando no quarto, e mordendo os lábios, acho que pra segurar o riso.

–O quê?!- Eu falei depressa, os meus pensamentos embaralhados.

–Olhe!!! -Ela disse colocando um espelho na minha frente. E sim, eu estava maquiado. Os meninos gargalhavam estridentemente, eu acabei soltando um risinho também, afinal tava bem engraçado.

–Meninos maus!!!- Renata falou chegando mais perto de mim, e no caminho deu uma tapinha em Niall, que ainda ria da minha cara.

–Vem Liam, vamos limpar isso, e vocês vão lá pra baixo, Renata cozinhou alguma coisa pra comermos, daqui a pouco Liam e eu descemos!- Lizzie mandou, e me puxou da cama.

Ela me levou pra o banheiro do quarto, pediu que eu me sentasse no vaso, e com um creme ou sei lá o quê num papel-toalha, começou a tirar a maquiagem do meu rosto.

–Vocês não tem jeito mesmo né?- Ela perguntou, enquanto pressionava o papel no meu olho, pela força que ele depositava nessa ação, acho que os meninos me maquiaram bem direitinho.

–Não tenho culpa de nada, estava dormindo! - Eu respondi sorrindo, ela também sorriu, acho que eu devia estar muito engraçado.

–Não sei quem te maquiou, mas fez questão de caprichar no rímel, não consigo tirar!!!- Lizzie falou dando risadas, eu fiz o mesmo, pois a risada dela me dava vontade de sorrir também, mas eu com certeza não sabia o que era um rímel.

–Lizzie que horas são?- Eu perguntei, tava totalmente desorientado com relação ao tempo.

–São 12h00min. - Ela respondeu, e entendi o porquê do cheiro bom vindo lá de baixo.

–Nós dormimos muito né?!- Eu disse.

–Na verdade não, só o necessário pra recuperar as energias. Só o Zayn que ainda tá um pouco sonolento.- Lizzie comentou, eu ri, já era de se esperar o Zayn com sono.

–E aí... Quando vai nos contar o que prometeu?- Eu mudei de assunto.

–Assim que eu conseguir tirar seu blush, kk você tá parecendo o picachu!!!- Eu garagalhei ao escutar ela dizer isso.


NA COZINHA...


–Rê você está oficialmente contratada!!! - Niall falou, em seguida abocanhou uma coxa de frango.

–Desculpe Niall, mas já tenho emprego!!! - Renata falou, fazendo-o rir.

Elizabeth e Liam desceram as escadas, Liam sentou-se para comer e Lizzie começou a falar:

–Então essa é a hora que eu explico toda essa história de anjo demônio e tudo mais... Elizabeth observava todos atentos ao que ela estava dizendo. Vamos lá... Primeiro existem classes de anjos, pra ser mais específica são nove: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Virtudes, Potestades, Principados, Arcanjos e Anjos. - Ela fez uma pausa.

–É eu ouvi a bruxa falando, que Renata era esse tal de Principado .- Zayn disse, juntando as sobrancelhas no meio da testa.

–Sim, Eu sou um principado e Lizzie é um anjo. Renata respondeu.

–Isso significa que ela é mais poderosa que eu!! E o potestade do qual nós falamos bastante ultimamente, é mais poderoso, muito mais poderoso que nós duas. Quer dizer... todas as outras classes de anjo são mais poderosas que eu!!! Isso é horrível, quase todo mundo pode me vencer!! -Elizabeth explicou.

–E os demônios? - Liam perguntou.

–Demônios são anjos que foram expulsos de céu e se juntaram ao inferno, ou seja, eles podem ser das classes de anjos também, podem ser querubins, potestades e etc.- Lizzie falou, sentando-se á mesa.

–E a bruxa? - Liam perguntou novamente.

–Vou começar do começo tá?! Lúcifer, como todos já devem conhecer, é um ex-serafim, ele foi expulso do céu por ter se apaixonado por uma mulher, uma humana, que se chama Izabely, ou Lilit, como em alguns escritos. Ele era um anjo muito bonito e muito próximo de Deus, só que as regras eram que um anjo não pode se relacionar com seres humanos, e ele desobedeceu, e foi ao encontro de Izabely. O problema é que existiam muitos anjos se apaixonando por humanos, então os anjos da classe tronos, expulsaram todos aqueles que haviam se relacionado com mulheres ou homens. Lúcifer por ser o mais poderoso, criou um lugar, o inferno, para abrigar todos que foram expulsos. Todas as mulheres que se uniram aos anjos, eram chamadas de Succubus, e homens que se uniam à anjas eram chamados Incubus, e eles adquiriam poderes se entregassem a alma ao seu marido ou esposa anjo. E era o que eles faziam, só que muitos Succubuse Inccubus, voltaram a ter relações com humanos, e se reproduziam, gerando as Bruxas. E os filhos de anjos com humanos são os Nefílins. Elizabeth puxou o ar depois da grande explicação.

–Perai deixa eu ver se entendi, quer dizer que se, por exemplo, Harry tivesse um filho com você ele seria um Néfilin?!- Louis fez a comparação na intenção de irritar Harry e Lizzie. E conseguiu.

–Sim Lou, mas só salientando que isso não vai acontecer, eu não vou ter um filho Néfilin com Harry.- Lizzie falou, Harry balançando a cabeça em sinal de concordância.

–Então vocês são demônios? Já que foram expulsas do céu?- Zayn questionou, curioso.

–Não. Porque nós não nos juntamos ao inferno, nós estamos contra os dois.- Renata explicou.

–Eu tenho outra questão! Disse Louis levantando a mão. Se Lizzie e Harry, estivessem em um relacionamento, Harry seria um Inccubus?

–Não Louis, ele teria que me doar à alma dele, como num casamento pra anjos entende?! E isso não vai acontecer, será que você pode parar com as comparações, comigo e com o Harry agora?!- Elizabeth respondeu envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?
deixem review's
Ahh e vai depender de vocês quando vai ser postado agora...Vamos ver,mas antes de sexta postamos de novo...
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.