Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 18
Apaixonado?!


Notas iniciais do capítulo

Oiie Sua Liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/18

Ela se aproximou da cama e se sentou ao lado de Louis, acariciando seus cabelos, molhados de suor frio.

-- Aguenta um pouquinho Lou, vai dar tudo certo.- Renata cochichava para ele, que ainda estava inconsciente, pois havia desmaiado por conta da hemorragia provocada pelo corte profundo no abdome.
-- Vou fazer um curativo, pra apaziguar o sangramento, acho melhor vocês irem lá pra baixo.

-- Tudo bem. --  Zayn assentiu, e ele e Niall saíram.

ZAYN P.O.V

Cara não sei definir o que se passa na minha cabeça, as coisas estão acontecendo em sequência e de forma
muito rápida. Só consigo pensar no Lou, deitado naquela cama perdendo sangue a cada minuto, é horrível não ter como ajudar, me sinto completamente inútil.

-- Vamos pelo menos arrumar a bagunça da cozinha, tou me sentindo um inútil! - Niall disse sorrindo, parecia que tinha lido meus pensamentos. Eu concordei, pelomenos ficaria com a mente ocupada.

Fomos pra cozinha, e começamos a recolher os talheres do chão, Niall puxou assunto:

-- E então, qual é o lance....você... Renata, eu percebi uns olhares.

Eu realmente não esperava esse comentário dele, e não tinha idéia de como responder.

-- E.. la..lance... Rê ... não.. não t-tem lance. - Eu disse tentando não gaguejar mas não deu certo, desviei meu rosto, que devia estar vermelho, pro chão, finjindo pegar algumas facas.

-- A cara eu sou seu amigo pode contar pra mim. - Niall insistiu, eu pensei em continuar negando, mas sabia que
ele não ia desistir, e podia ser que mais tarde ele me confrontasse de novo na frente de todos.... era melhor eu dizer logo.

-- Pra ser bem sincero... eu penso nela sim... se é isso que você quer saber. - Eu falei escolhendo as palavras, não podia me entregar de vez.

-- Não isso eu já sei, todos nós pensamos nas meninas... isso é normal, somos homens, e elas são mulheres, mulheres bonitas kkk. O que eu quero saber é como você pensa nela. - Ah esse Niall realmente era muito esperto, com essa pergunta concerteza eu ia me entregar.

-- Ah cara quer saber... que se dane!! Eu tou afim dela, tá?! Feliz?! - Eu respondi espalhando os talheres sobre a bandeja, não sei por que mas derepente comecei a suar e meu coração parecia que ia sofrer um ataque, isso sempre acontece comigo, quando me relacionam a alguma garota por quem realmente me interesso.

Ao ouvir minha confissão Niall,com um sorriso enorme nos lábios, chegou mais perto de mim, e parou na minha
frente, colocou as mãos nos meus ombros e disse.

-- Cara você tá apaixonado!! -Disse isso, e soltou uma gargalhada estrondosa.

Eu senti minhas sobrancelhas se juntarem, numa expressão meio de confusão meio de raiva.

-- Que isso?! Eu não tou apaixonado por ninguém!!!! Eu só disse que queria ficar com ela, o que é bem diferente!! - Eu disse na defensiva, como Niall podia falar aquilo, eu só tinha sentido uma atração e mais nada, e.... e.... sei lá ... não entendo o que se passa comigo.

--Quantas vezes você pensa nela no dia? - Ele interrompeu meus pensamentos com outra pergunta.

-- Cara, eu não sei,eu não conto... Elas estão com agente só à 3 dias!! - Niall realmente estava me deixando ainda mais confuso.

-- Você pensa nela muitas vezes?- Ele refez a pergunta, e dessa vez eu não sei por que, eu assenti.

-- É isso Zayn, tá na cara, só você não vê, aliàs eu acho que Renata também não percebeu ainda. - Ele disse batendo com o dedo no queixo com uma expressão pensativa.

--Vocẽ acha que ela não tá afim?- Eu indaguei, e imediatamente depois me arrependi. Pronto! Tava feito! Agora ele tinha certeza que eu tava gostando da Rê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam amores??
Comentem nos gostamos :3
Ahh e acho que depois das eleiçãoes eu posto uma foto de como são as meninas ok?!
Bjuuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.