Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 19
Confissões de um adolescente (Zayn) em crise.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!
Estamos muito felizes com os comentários, nos estimula a produzir mais e melhor!
Aí está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem...
qualquer sugestão ou crítica deixem reviews!!!
Boa leitura ... até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/19

-- Ah Zayn... Você não devia ficar inseguro, eu sei que ela e a Lizzie às vezes parecem feitas de gelo, mas eu acho que você devia investir, não custa tentar né?! - Ele falou, sentando-se na cadeira ao meu lado, não sei por que mas o que Niall dizia estava fazendo algum sentido pra mim.

-- Você acha? - Eu perguntei, com a cabeça baixa, estava pensando nessa possibilidade, se eu conseguisse qualquer sinal dela qualquer coisa que indicasse que eu deveria ir em frente seria muito melhor.

-- Não só acho, como vou lhe ajudar, talvez eu possa conversar com ela, não falando de você, mas jogar algumas indiretas... Sabe?! – Eu estava gostando da ideia de Niall, se ele conversasse com ela, e me falasse depois, eu ficaria mais seguro.

-- Eu só quero mesmo ficar, você entende né?! - Eu disse pra que ele não pensasse que eu era algum tipo de bobo que se encanta logo de primeira.

-- Tá... Se for isso que você quer, mas eu acho que Renata não é menina de ficar não!! Na verdade você é um otário de pensar assim, se fosse eu no seu lugar, com certeza eu ia querer algo mais estável que ficar. - Com essa ele me ofendeu.

-- Eu não quero brincar com ela sabe?! Mas eu... Eu... Agente nem se conhece direito. Tenho medo de tentar alguma coisa. Putz ... Ela é um ANJO, não sei como lidar com isso, não sei nem se anjo pode beijar!!!! - Niall ria das minhas palavras, dessa vez não tive raiva, eu apenas ri também.

-- Você não escutou que ela disse que se humanizou, ela não parece nenhum monstro pra mim, na verdade parece bem o contrário. – Fiquei ruborizado nessa hora, mas eu não podia ter ciúmes, afinal eu só queria ficar com ela.

-- É verdade, ela é muito linda mesmo, digna de um anjo... Ela é 4 anos mais nova, cara é quase pedofilia!!! - Niall gargalhou alto, se arqueando pra trás, quando falei.

-- Você é mesmo bobão, ela tem 15 anos como humana, ela com certeza é bem mais velha que você, aliás, mesmo que ela só tivesse essa idade mesmo, ainda assim ia ganhar de você em anos mentais!!! - Ele falou sorrindo e nessa hora eu puxei um pano de prato e comecei a acertá-lo, ele pegou outro e começamos a nos bater, de brincadeira.

Ouvi passos se aproximando, era Renata, vinha andando devagar, ao nos ver numa falsa briga ela sorriu, fiquei paralisado com o sorriso dela, e Niall acabou me acertando em cheio, bem na nuca, me desequilibrei e cai no chão, acabei pagando mico na frente dela, eu era mesmo um otário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
É parece que o Zayn está bem confuso vamos ver no que vai dar...
Deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.