Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 17
A oração de Harry!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/17

-- LIZZIE NÃO!!! DIGA O QUE FAZER, PELO AMOR DE DEUS DIGA O QUE DEVEMOS FAZER!!! - A voz de Liam transparecia a agonia daquele momento.
-- Rez... rezem. - Elizabeth disse, o corte já se pronunciando em sua laringe.
Os rapazes se entreolharam e de repente Harry gritou:
-- VAI DE RETO SATANÁS!!!!! - Liam o olhou surpreendido, observando-o
fazer um sinal de cruz com os dedos, na direção do demônio.
Este desapareceu num vulto de fumaça branca. Lizzie caiu no chão
sangrando, os meninos correram para ajudar.

-- Que tipo de oração foi essa que você fez? - Ela disse num resmungo,
o sangue lhe escorrendo pela boca.
Harry sorriu constrangido.
-- Eu vi num filme... que bom que deu certo. - Ele respondeu.
-- Você está muito machucada, eu pensava que, talvez pudesse ganhar de
um simples demônio. - Liam comentou ajudando Elizabeth a se levantar.
-- Não era um simples demônio, era um ex-potestade. - Ela rebateu,eles já haviam chegado perto do carro.
-- O que é "potestade"? - Liam indagou curioso.
-- Depois explico tudo, Renata está me ligando.- Ela disse e se afastou pra atender o celular.Os garotos à seguiram disparando milhares de perguntas:
-- Como está Louis?
-- Ele aprontou mais alguma?
-- Quando poderemos vê-lo?
-- Como... Qual... Porque?????
-- CHEGA NÉ?! - Elizabeth reclamou eles se calaram.
NO TELEFONE

ELIZABETH: -- Rê?
RENATA: -- Lizzie, tá tudo bem?
ELIZABETH: -- Se você chama oito perfurações de adaga sagrada pelo corpo, de estar bem, então sim estou ótima!
RENATA: -- kkk.... O que aconteceu?
ELIZABETH: -- Topamos com um potestade.
RENATA: -- Um potestade? Isso não é nada bom.
ELIZABETH: -- Eu que o diga, mas e aí, como é que tá?

RENATA: -- Foi por isso que liguei, o Lou teve outro episódio de loucura, só que dessa vez ele quase mata todo mundo.
ELIZABETH: -- Como assim? Não acredito!
RENATA: -- Ele me feriu e se feriu tbm, o problema é que eu não consigo curá-lo, e é por isso vocês tem que encontrar a Sra. Martin o mais rápido possível.
ELIZABETH: -- Tudo bem, entendi o recado.
RENATA: -- Até mais então. Boa sorte.
ELIZABETH: -- Boa sorte pra você também, nós duas vamos precisar.
-- E então como estão as coisas? - Harry perguntou assim que viu Lizzie desligar o telefone.
-- Nada boas, por esse motivo que temos que ter pressa, a vida do Lou
depende disso. Quero que você dirija, estou machucada, e vou demorar
um pouco pra me curar.Os meninos ouviram e obedeceram, todos entraram no carro e partiram.

EM CASA....

-- Como estão as coisas lá? - Era a voz de Zayn que Renata escutava questionando, assim que ela desligou o celular.
-- Ah Zayn, estão péssimas, pra falar verdade.- Renata respondeu chorosa.- E Louis?- Ela perguntou.
-- Está lá em cima com Niall, nós achamos melhor amarrà-lo à cama, por
conta do ferimento. - Zayn explicou, a preocupação era nítida em seus olhos.
-- Vamos lá!-Ela convidou.
Os dois subiram até o quarto onde Niall e Louis estavam.
-- Rê ele está sangrando muito, e está incosciente, devemos chamar um médico? - Niall perguntou no instante em que Renata chegou ao quarto.
-- Lamento dizer que, se meus poderes não o curaram, então um médico
não iria fazer diferença. O problema tá nele, temo que não possamos fazer muita coisa Niall. - Ela respondeu ao palpite, torcendo pra que Lizzie encontrasse logo uma solução.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.