Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 16
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Oiie bb's voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/16

-- MÃOS NO CARRO OS TRÊS!!! - O policial gritou se aproximando, sob proteção da arma.

Eles obedeceram.

-- Você que estava dirigindo? - O velho gordo perguntou, se referindo a Harry.

-- Sim, era eu que estava dirigindo. - Ele respondeu, Liam e Elizabeth só observavam.

O policial começou a revistar Harry, enquanto fazia o questionário:

-- Você está sóbrio garoto? Vi quando ziguezagueava o carro.

-- Estou perfeitamente bem,obrigado. - Ele falou cheio de segurança.

O oficial tirou a carteira do bolso de Harry, e analisou-a.

-- Então, Sr. Harry Edward Styles. - Disse lendo o nome dele na carteira. - É... será que você pode abrir a mala do carro, enquanto eu revisto seus amigos?!- Dito isto, passou para o lado de Liam, e revistou-o. Não encontrando nada,seguiu para a mala do carro, que também estava vazia.

-- Por que não vai revista-la? -Perguntou Harry apontando para Elizabeth.

-- Por que ela não me parece suspeita. -- O velho gordo respondeu.

Lizzie sorriu, e deu uma piscadela para Harry.

-- Por que você não parou quando eu dei a ordem garoto?

Harry improvisou uma mentira:

--Me assustei com o barulho do megafone, e acabei predendo meu pé no acelerador.

-- Você sabe, por acaso que esse carro é roubado? - O policial insistia no questionário.

-- Ah meu Deus, não diga. - Disse Elizabeth, com surpresa fingida. -

Nós nem imaginávamos.

-- Terei que apreende-los, para averiguar. - Ele disse por fim.

Foi quando Elizabeth viu seu reflexo no espelho.

-- DROGA! É UM DEMÔNIO!!! - Ela alertou, e ficou a frente dele, puxou uma adaga da cintura e tentou atingi-lo, mas foi pega antes.

O demônio também possuía uma adaga, semelhante à de Elizabeth, e com esta, ele perfurou suas costas,num golpe traiçoeiro.

Todas as vezes que a arma penetrava no corpo dela, ardia em chamas, da mesma forma acontecia quando a adaga de Elizabeth perfurava o demônio.

Liam e Harry assistiam a luta desacreditados sem saber como agir.
Elizabeth ia mal na briga, já havia sofrido vários golpes. Na tentativa de acertar o demônio, ela arriscou um movimento, mas acabou errando, e o demônio a derrubou, de joelhos segurando seus cabelos,com a adaga em seu pescoço.
-- LIZZIE!!!! - Ecoou o grito de Harry desesperado.
--CORRAM! -Ela falou, a voz abafada pela pressão da faca em sua garganta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam???
Beijoos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.