Meet And Love escrita por bieberladies


Capítulo 5
Expectations


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251170/chapter/5

Júlia’s POV

Os últimos meses passaram em uma lentidão inimaginável. A cada segundo, meu desejo de conhecer o Justin ficava ainda maior, juntamente com uma pontinha de medo no fundo do meu coração de não poder tocá-lo, falar para ele o quanto eu o amo e, o pior: não poder ir no show novamente.

Esse medo, porém, extinguiu-se quando Fernanda me ligou, naquela manhã ensolarada de verão, para me dizer que seu tio havia conseguido dois ingressos na pista Premium. Acho que nunca ficara tão feliz, nem mesmo quando Gabriel me pedira em namoro, nem mesmo quando meus pais me deram um apartamento para que eu morasse sozinha, nem mesmo quando entrei em minha festa surpresa de 15 anos, após passar dias de sofrimento, achando que não teria uma.

Desde então, nossos encontros, antes à toa, simplesmente para falar sobre garotos e assistir filmes enquanto nos entupíamos de sorvete e brigadeiro, passaram a ser encontros importantes para decidirmos como nos vestiríamos no show, como chegaríamos até o estádio, quais seriam as surpresas reservadas à ele...

- Então, meninas, todas entenderam? – balançamos a cabeça, em sinal de positivo. – Quando o Justin estiver cantando ‘As Long As You Love Me’, todos levantarão uma plaquinha escrita ‘LO’ na parte que ele repete isso várias vezes. E, quando ele estiver cantando One Less Lonely Girl, o que faremos?

Eu subirei ao palco e sentarei no banquinho, esperando que ele cante para mim”, pensei comigo mesma, o que me fez rir internamente.

Jogaremos balões vermelhos em formato de coração no palco. – todas falaram, em uníssono.

- Exatamente! Se vocês não tiverem como comprar os balões ou confeccionar as plaquinhas, não se preocupem, iremos distribuir na fila de entrada, mas o melhor é que todas comprem, ou pode faltar para alguém.

Balançamos a cabeça novamente, em sinal de concordância, e esperamos a Bárbara terminar de falar.

- Não esqueçam de que, se vocês não sabem como chegar ao estádio ou vão sozinhas, uma representante da nossa equipe estará aqui na Redenção amanhã, para guiar todos ao estádio. Cheguem até às 16h, uma hora antes dos portões abrirem. Se chegarem depois, não haverá mais ninguém aqui.

Concordamos novamente e despedimo-nos umas das outras, e, então, cada uma começou a seguir seu próprio caminho.

- Jú! – ouvi uma voz aguda e ofegante gritar, e me virei para trás, vendo Fernanda com sua bolsa atravessada no colo, o cabelo desarrumado e a boca aberta, em sinal de cansaço.

- O que aconteceu? Morreu no caminho? – sorri e me aproximei dela, abraçando-a.

- Desculpa a demora, mas eu precisei passar na casa do meu tio para pegar isso. – ela abriu a carteira e tirou dois ingressos lá de dentro, o que fez meu coração acelerar.

- AH, EU NÃO ACREDITO! FINALMENTE, MEU DEUS! – eu gritei, o que fez todas as pessoas que estavam no parque começarem a me encarar.

- EU SEI, É MUITO LINDO, NÃO É? – peguei um dos ingressos das mãos dela muito cuidadosamente, e comecei a beijá-lo em toda a sua extensão.

- DEMAIS! BELIEVE TOUR, AQUI VAMOS NÓS! – sorri e peguei a mão de Fê, indo até o ponto de táxis mais próximo.

Justin’s POV

- Acorda, meu amor, já chegamos! - fui acordado de meus sonhos por minha mãe, que me balançava incansavelmente dentro do helicóptero. 

Meus olhos foram abrindo lentamente, enquanto eu me acostumava com a claridade, provocada pelos raios de sol que inundavam o avião. Suspirei e percebi que gotas de suor corriam pelo meu rosto. Enxuguei-as com as mãos e tirei meu casaco, notando imediatamente a diferença de temperatura do Uruguai para Porto Alegre.

- Oi, mãe. Vamos lá. – dei um sorriso, com os olhos quase fechando. Estava extremamente cansado, e a turnê não estava nem perto de chegar ao fim. Além disso, os sonhos que eu estava tendo com a tal garota misteriosa (eu a apelidara assim) haviam se tornado mais frequentes conforme eu me aproximava do Brasil. Só essa noite eu havia sonhado com ela 5 vezes seguidas. 

Assim que saí do helicóptero, pude ter uma vista geral da cidade, já que estava no andar mais alto do estádio. Scooter veio até mim e começou a me falar sobre alguns ajustes do show de hoje. Assenti, me forçando a memorizar tudo, e entrei nos bastidores da Arena, o estádio onde eu faria o show essa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~suspense~!
haha, pra quem não aguenta mais esperar e fica me cobrando nos reviews (sim, henata, isso foi uma indireta) podem se acalmar, porque no próximo capítulo o Justin e a Júlia já vão se encontrar pela primeira vez, yay!
acabou que nao vou mais postar dia sim, dia não, pois eu ando recebendo poucos reviews em comparação com a quantidade de antes, então, para postar, vou esperar que eu tenha 10 reviews, e só depois posto o próximo capítulo, certo? então, deixem reviews, recomendações, mostrem a fic pras amigas e etc. e eu ficarei bem feliz :) hihi. beijinhos!