Meet And Love escrita por bieberladies


Capítulo 6
One Less Lonely Girl


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, chegou o capítulo que todos estavam esperando! :) Estou muito feliz com as reviews que vocês deixaram, recebi 10 assim como pedi *-* ahaha. Por causa disso, fui muito boazinha e deixei esse capítulo gigantesco. Não vão mais poder reclamar de nada, agora. Só de que está uma bosta mal escrita, daí eu tenho que concordar. Enfim, vou parar de falar e deixar vocês lerem. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251170/chapter/6

Justin’s POV

(...)

- Vamos, Justin, precisamos fazer isso funcionar. –Mama Jan suspirou, enquanto folheava as páginas do meu caderno de exercícios vocais.

Estava sendo complicado realizar todos os exercícios, já que eu estava realmente cansado. Ainda faltavam duas horas para o início do show, porém eu gostava de aquecer a voz com antecedência para que nada desse errado – assim como acontecia agora.

- Estou exausto. – estiquei minhas pernas, colocando-as em cima do sofá, e Mama Jan revirou os olhos.

- Não importa, Justin. Você tem um compromisso com as 30 mil pessoas que já estão aí fora, gritando seu nome. Agora, faça todos esses exercícios – ela falou pausadamente, enquanto circulava algumas páginas com um lápis – e eu voltarei daqui a pouco, para ver se sua voz teve progressos.

- Aonde você vai? – estranhei, pois ela sempre ficava ao meu lado enquanto eu fazia os exercícios. 

- Estou indo falar com Scooter. Você precisa de férias, urgentemente.

Dei uma risadinha, e não pude evitar em concordar.

Júlia’s POV

- ACORDA, JÚLIA! FALTAM SÓ DUAS HORAS PRO SHOW!

Dei um pulo em minha cama, sentando-me rapidamente e arregalando os olhos, sem me importar com a claridade que disparava da janela.

- O QUÊ? COMO ASSIM, FALTAM SÓ DUAS HORAS? – peguei meu iPhone e olhei o horário, o que fez meu coração disparar. Franzi as sobrancelhas e olhei para Fernanda. – VAMOS NOS ARRUMAR AGORA, FÊ, SENÃO NÃO CHEGAMOS A TEMPO!

Abri meu guarda-roupa e comecei a atirar várias roupas no chão, tentando encontrar algo roxo, a cor tradicional dos shows do Justin. Cinco minutos depois, eu já estava vestida. Prendi meu cabelo em um coque desarrumado e passei pó e rímel.

Dez minutos depois, Fernanda e eu estávamos saindo de casa, indo em direção ao ponto de táxis mais próximo. Havíamos planejado esse dia à meses, e tudo havia ido por água a baixo devido ao nosso atraso. Os táxis demoravam a passar, pois eram 18h – um horário bastante movimentado, pois todos estavam saindo do trabalho e da escola. 

Depois de aproximadamente meia hora, estávamos na frente da Arena. Demoramos bastante tempo para encontrar o táxi, mas, assim que o taxista viu que estávamos dispostas a dar um “dinheirinho extra” caso ele acelerasse, chegamos lá em dez minutos.

Olhei para cima. A Arena era linda, decorada em branco, preto e azul – as cores do Grêmio. Eu não gosto de futebol, e nunca me interessara por nada do tipo, portanto, não tinha um time definido, mas não podia negar que aquele estádio era maravilhoso. Meu deslumbramento, porém, acabou assim que vimos o tamanho da fila que estávamos prestes a enfrentar. Dei uma olhadela para meu iPhone, decorado com uma capa do Justin, e percebi que ele deveria estar entrando no palco daqui aproximadamente uma hora. Deveríamos levar uns quarenta minutos para entrar no estádio, e mais vinte para conseguirmos um bom lugar. Somando tudo, teríamos um tempo de impressionantes zero minutos

- Acho que teremos que esperar um pouco... – Fernanda balbuciou, como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Pois é, mas vamos lá. Tudo pelo Bieber, certo? – sorrimos e fomos para o final da fila, prestes a enfrentar a melhor noite de nossas vidas.

Justin’s POV

Havia acabado meus exercícios vocais. Depois de um pouco de esforço, a rouquidão de minha voz havia sido substituída pelo alcance de notas altas e baixas, conforme as músicas exigiam. Sendo assim, dirigi-me ao banheiro, que ficava logo ao lado do meu camarim.

Assim que o adentrei, percebi como ele era bem-acabado. Decorado em azul, preto e branco (provavelmente as cores do time cujo estádio seria utilizado por mim), pude ver um amplo espaço, com aproximadamente cinco chuveiros e uma grande banheira no meio. Uma porta ao lado indicava um lugar com vasos sanitários e mictórios.

Fui até o chuveiro e o liguei, esperando que a água esquentasse enquanto me despia. Eu faria de tudo por um banho de banheira agora, porém não tinha tempo. Tomei um banho rápido e quente, enrolando-me na toalha e entrando o camarim novamente. Rezei para que, no caminho, eu não encontrasse nenhuma belieber invasora ou algo do tipo. Não queria que fotos do “Jerry”, como elas apelidaram, fossem parar na internet, mesmo que eu estivesse com a toalha.

No camarim, avistei as roupas que usaria essa noite, penduradas em um cabideiro. Após colocar uma cueca qualquer, peguei uma camiseta preta e uma calça da mesma cor, colocando um casaco dourado e meu Supra banhado a ouro.

- Está pronto? – minha mãe, Pattie, colocou a cabeça para dentro do camarim, como se não tivesse corpo. Dei um sorriso e aproximei-me dela, beijando sua testa.

- Eu nasci pronto. – rimos juntos, e ela estendeu a mão, me mostrando meu iPhone 5.

- Amber te mandou várias mensagens e um correio de voz. É melhor responder logo. Vou te deixar sozinho, para que possa se aquecer. Estaremos te esperando nos bastidores.

Sorri em resposta, e comecei a ler as mensagens.

Ei, campeão! Estamos com saudades. Assim que terminar o show dessa noite, me liga. Preciso ouvir sua voz – e não cantando, como tem sido o dia todo. Angel está viciada nos seus CDs.” Dei uma risadinha, e continuei lendo. “Parece que você ganhou uma nova belieber. Eu te amo!

Passei para as próximas mensagens, que diziam coisas semelhantes. Assim que fui escutar o correio de voz, Scooter adentrou o quarto e franziu as sobrancelhas.

- Hey, Justin, não é hora de tuitar. Você deveria estar se aquecendo. Me dá isso aqui. – ele tirou o celular de minhas mãos, guardando-o no bolso. Fui reclamar, mas ele levantou a mão – Após o show, você terá seu celular de volta. Daqui cinco minutos, você deve estar nos bastidores, pronto para entrar.

Assenti, conduzindo Scooter para fora e fechando a porta do camarim – o que deve ter o deixado irritado – e fui para frente do espelho, começando a fazer passinhos de dança, algo que sempre fazia quando estava nervoso. Era estanho, mas eu tinha um bom pressentimento sobre essa noite... Como se algo em minha vida fosse mudar para sempre.

Júlia’s POV

Após quarenta e quatro minutos na fila (quase como eu havia previsto), adentramos o estádio. As cadeiras estavam quase todas ocupadas, e todas as beliebers balançavam seus bastões de luz. Na pista, todos se espremiam, tentando chegar o mais perto da Pista Premium possível, que era onde estávamos. Tudo estava lotado, porém eu e Fernanda conseguimos abrir caminho entre as pessoas e chegar a primeira fila com sucesso – mesmo que tenhamos ouvido vários palavrões, xingamentos, etc.

Olhei para um grande telão que ficava no meio do palco, com uma chave em formato de coração. Após alguns minutos, a chave entrou em uma fechadura, abrindo uma porta, e o famoso cronômetro voltou a aparecer, marcando cinco minutos.

Meu coração disparou. À minha volta, todos gritavam e várias meninas, assim como eu e Fernanda, já choravam. Fê gravava tudo com seu celular, o que me impressionou, já que, de acordo com nossas expectativas, não teríamos forças nem para ficarmos de pé. As pessoas atrás de mim começavam a me empurrar, e fiquei prensada na grade à minha frente, o que não foi nada agradável – mas eu estava disposta a qualquer coisa para ver Justin de perto.

Os minutos a seguir foram os mais demorados de toda a minha vida. As pessoas ao meu redor preparavam as surpresas que faríamos, e me entregavam os balões e as plaquinhas, ao ver que eu não as tinha. As lágrimas e os gritos aumentaram, assim que o cronômetro marcou 00:00:00:00.

Justin’s POV

Meu coração acelerou-se. À minha frente, eu pude ver várias garotas chorando e gritando, segurando bastões de luz e corações vermelhos. Dei um sorriso, acalmando-me um pouco. Era como se eu estivesse vendo minha família, logo ali na frente. Assim que eu entrei no palco, fogos de artifício saltaram do mesmo, e todas gritaram como se suas vidas dependessem disso. Comecei a cantar As Long As You Love Me, dedicando a música para todas elas. Assim que a música terminou, comecei a falar.

- What’s up, Porto Alegre? – algumas riram pelo jeito como eu pronunciei o nome da cidade. Não é minha culpa se inventam nomes tão complicados. – É uma honra estar aqui essa noite! Espero que todos aproveitem o show. Welcome to My World! Ah, não, espera... Turnê errada.

Todos começaram a rir. Fazer brincadeiras como essa me deixavam menos nervoso, e quebravam um pouco o gelo. Comecei a cantar as próximas músicas, até que o momento pelo qual todos estavam esperando chegou. Estava prestes a coroar minha One Less Lonely Girl.

Júlia’s POV

Se meu coração já estava disparado, agora já estava quase saltando da boca. Eu havia decorado toda a sequência de músicas do show do Justin, ou, pelo menos, o suficiente para saber que One Less Lonely Girl vinha logo depois de Love Me. Ele havia saído do palco nesse exato minuto, o que significava que as pessoas de sua equipe poderiam estar vagando no meio do público nesse exato momento, tentando achar uma garota perfeita para ser coroada por Justin.

Sequei minhas lágrimas e olhei para Fernanda, que parecia ter os mesmos pensamentos que eu. Ela olhava, desconfiada, por toda a plateia, tentando encontrar Mama Jan, Scooter, Kenny ou até mesmo Pattie.

Uma fração de segundos depois, senti alguém cutucando meu ombro. Revirei os olhos, achando que era alguém pedindo que eu cedesse meu lugar. Há, há. Nos seus sonhos. Assim que me virei, porém, meu coração quase saltou pela boca – sem brincadeiras. Pattie Malette estava parada bem em minha frente, um pouco atrás da grade, para que ninguém a matasse com tantos abraços. Acho que ela percebeu o susto que eu havia levado, pois abrira um lindo sorriso e balbuciara um “fique calma” para mim, ou algo do tipo. Não estava prestando muita atenção nos detalhes. Meus olhos estavam arregalados e eu tremia da cabeça aos pés. Aquele deveria ser, provavelmente, meu décimo segundo arrepio da noite.

- Ei, querida. Fique calma. – ela falou ternamente, enquanto se aproximava de mim. – Você provavelmente já sabe o que irei te perguntar, certo?

Nesse momento, meu mundo caiu. Mas não no sentido ruim, de jeito algum. Pensei em me beliscar, para ter certeza de que não estava sonhando, mas quer saber? Mesmo que fosse um sonho, eu não queria acordar de jeito algum.

- E-e-e-u não se-e-ei ao ce-e-erto. Não pode s-ser o que esto-ou pensa-ando. – tentei falar, dando pausas entre as palavras para soluçar, devido ao choro.

- Ué, meu filho não te ensinou? Acredite. – seu sorriso abriu-se ainda mais, e ela falou o que eu quis ouvir pela minha vida inteira. – Você quer ser a One Less Lonely Girl?

(...)

Muitos abraços, lágrimas, sorrisos, palpitações, nervosismo e ansiedade depois, eu estava nos bastidores do show do Justin. Eu, Júlia Flores, estava nos bastidores do show do Justin Bieber. Era bom demais para ser verdade.

Seus dançarinos dançavam ao meu redor, quase sempre me fazendo rir. Eles me perguntaram se eu sabia a coreografia, e, assim que disse não, eles começaram a gritar que precisavam de uma nova garota. Apesar de não poder evitar o susto, sabia que eles estavam brincando. Eu assisti Never Say Never, garotos.

Enquanto eles se aqueciam, pude ver Jazmyn e Jaxon passarem correndo ao meu lado. Minha respiração falhou, e Pattie, ao perceber o que acontecera, me abraçou de lado e beijou minha bochecha.

- Fique calma, Júlia. Vai dar tudo certo. – sorri ao perceber o jeito que ela pronunciara “Júlia”, algo como “Giulia”, mas com um acento muito forte no ‘G’. 

- Obrigada, Pattie. Não sei como te agradecer.

- Não precisa me agradecer, querida. Você merece. Agora, eu tenho que ir. Aproveite. – ela me abraçou mais uma vez e foi para trás dos bastidores, pronta para ralhar com Jazzy e Jaxon.

Pude ouvir o instrumental de One Less Lonely Girl começando, e Justin cantando os primeiros versos. A única coisa que me impediu de ter um ataque cardíaco é que eu estava prestes a realizar meu maior sonho. Podia deixar o ataque de pânico para depois.

Assim que os primeiros dançarinos invadiram o palco, soube que estava quase na minha vez de entrar. Depois do primeiro refrão, os garotos começaram a me dar as instruções.

- Não beije o Bieber, não abrace o Bieber, não pule sobre o Bieber, não tenha um infarto na frente do Bieber, não faça gestos obscenos para a plateia do Bieber. Aproveite! – eles falaram juntos, sorriram e pegaram minha mão, começando a me conduzir para o palco. Não podia evitar que minhas lágrimas caíssem, e nem que meu coração parasse de palpitar. Olhei para todas as beliebers do outro lado do palco, chorando e levantando os balões de corações. Pude avistar Fernanda de um lado do palco, extremamente vermelha, com as lágrimas rolando pelo rosto. Tentei sorrir para ela, mas provavelmente tudo o que pude fazer foi uma careta. Estava tentando me acalmar, ouvindo a voz de Justin, mas, assim que todos começaram a jogar os balões no palco, soube que ele estava se aproximando. E meu coração acelerou-se novamente.

Justin’s POV

– Oh, how many “I told ya’s”, “let’s start over’s” and shoulders have you cried on before? How many promises, be honest girl, how many tears you let hit the floor?

Olhei para a entrada do palco de canto de olho, e pude ver meus dançarinos trazendo a garota da noite. Subi rapidamente para a parte de cima do palco, e observei várias meninas atirando balões em formato de coração no chão. Sorri e desci as escadas do outro lado, abaixando-me para pegar um deles. Assim que levantei-me novamente e olhei para trás, meus dançarinos me entregavam uma coroa de rosas, e eu aproximei-me da garota para “coroá-la”. Assim que ela se virou para mim, meu coração acelerou-se. Ela era simplesmente... linda. Seus olhos cor-de-caramelo, cheios de lágrimas, encaravam os meus, e seus longos cabelos loiros dançavam enquanto ela se balançava, no ritmo da música.

– Justin! – eu a ouvi sussurrar – Justin...

Por um segundo, não pude evitar esquecer a letra da música. Simplesmente parei de cantar. Minhas fãs, porém, não pareceram se importar e nem mesmo perceber. Apenas continuaram chorando e cantando a música, em coro.

Aquela era a minha garota. A garota dos meus sonhos. A garota com quem venho sonhando a meses, desejando encontrar e conhecer. Eu não podia acreditar que ela estava logo em minha frente. Aproximei-me dela, colocando a coroa de flores em sua cabeça, e enxuguei algumas lágrimas que caíam pelo seu rosto. Abracei-a por trás, sentindo seu coração bater, talvez tão rápido quanto o meu. Infelizmente, tive que me afastar dela por alguns segundos, para fazer os passos de dança, mas assim que tive a oportunidade, voltei para a frente dela. Cantei com todo o meu coração, realmente querendo que ela entendesse o significado das palavras. Era, bem ou mal, o que eu queria dizer para ela, naquele momento. “I can fix up your broken heart, I can give you a brand new start, I can make you Believe, yeah...”. Em uma brecha da música, movimentei meus lábios, para que eles formassem as seguintes palavras: “ME ESPERE”. Não sabia se ela havia entendido, mas a música tinha que continuar. Quando finalmente acabei, abracei-a novamente e meus dançarinos levaram-na para dentro dos bastidores novamente. Desejei uma boa noite para todos da plateia, já que o show estava prestes a terminar. Falei para que não dirigissem enquanto mandavam mensagens e lembrei a todos que os amava.

Assim que pude, corri para dentro dos bastidores e perguntei para Joe, um dos meus dançarinos, onde estava a garota.

- Júlia? – ele perguntou, confuso. – Sinto muito, Justin, mas ela já foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharãm! Primeiramente, quero lembrar a todos que foi muito trabalhoso e dificil fazer esse capítulo, então quero muitos reviews, recomendações e etc. POJSDOFPPOJSF Mesmo tendo ficado muito feliz com os reviews, eu vou continuar pedindo mais 10 pra que eu poste o próximo capítulo, ok? Espero que tenham gostado desse e tudo o mais. Beijinhos!