Meet And Love escrita por bieberladies


Capítulo 4
Saying Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não morri, e sim, a fic ainda está de pé! Primeiramente, desculpe pelo sumiço e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251170/chapter/4

- Atende, Fê, atende... – falei, enquanto dava voltas pelo meu quarto. Nessas alturas, meu coração estava acelerado e todo o meu corpo tremia. Apenas a possibilidade de chegar perto do Justin já me deixava assim...

- É melhor que isso seja muito importante, pois você acabou de me tirar de um banho de espuma da beleza. – ouvi a voz irônica de Fernanda do outro lado da linha, o que me fez sorrir.

- Cala a boca, Fernanda! Você não vai acreditar no que acabou de passar na televisão!

- Sério? Você me ligou trinta e quatro vezes para falar sobre um comercial? – eu não a via, porém tive certeza que ela havia franzido as sobrancelhas e revirado os olhos. Típico.

- Se eu fosse você, não estaria sendo tão irônica, já que sua melhor amiga está prestes a te avisar que o Justin Bieber fará um show aqui em Porto Alegre.

- Ah, é, Júlia, até parece que... O JUSTIN BIEBER FARÁ UM SHOW AQUI EM PORTO ALEGRE? AH, MEU DEUS, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! NÃO ACREDITO NISSO, JÚ, SE VOCÊ ESTIVER ME TROLLANDO EU JURO POR DEUS E TUDO QUE É MAIS SAGRADO QUE DISPENSO O MEU BANHO DA BELEZA E VOU ATÉ SUA CASA TE ESTRANGULAR ATÉ A MORTE, EU NÃO ACREDITO! EU VOU LIGAR AGORA PARA O MEU TIO E MANDAR ELE RESERVAR INGRESSOS, PORQUE...

- Tá, Fê, eu entendo sua reação, já que foi a mesma que a minha, mas... As datas ainda nem foram divulgadas, então keep calm! – dei uma risadinha – Eu tenho que ir tomar o meu banho da beleza, enquanto você avisa pro seu tio que assim que as datas forem marcadas, ele deve reservar, certo?

- Certo! Vai lá tomar seu banho, Júlia, logo após me dar uma noticia dessas, sendo que estou cercada de haters invejosas como a Rafa e...

Não ouvi o resto, pois já havia desligado.

Justin's POV

- Oh, how many “I told ya’s”, “let’s start over’s” and shoulders have you cried on before? How many promises, be honest girl, how many tears you let hit the floor?

Olhei para a entrada do palco de canto de olho, e pude ver meus dançarinos trazendo a garota da noite. Subi rapidamente para a parte de cima do palco, e observei várias meninas atirando balões em formato de coração no chão. Sorri e desci as escadas do outro lado, abaixando-me para pegar um deles. Assim que levantei-me novamente e olhei para trás, meus dançarinos me entregavam uma coroa de rosas, e eu aproximei-me da garota para “coroá-la”. Assim que ela se virou para mim, meu coração acelerou-se. Ela era simplesmente... linda. Seus olhos cor-de-caramelo, cheios de lágrimas, encaravam os meus, e seus longos cabelos loiros dançavam enquanto ela se balançava, no ritmo da música.

- Justin! – eu a ouvi sussurrar – Justin...

- Justin! – acordei em sobressalto, com Amber me balançando delicadamente e beijando meus lábios. – Odeio ter que fazer isso, mas o ônibus da turnê só está te esperando para partir.

Sentei na cama e esfreguei os olhos, suspirando. Mais uma noite, mais um sonho. Aliás, o certo não seria dizer “mais um sonho” e, sim, o mesmo sonho.

- Você é corajosa, Amb, por me acordar sabendo que não me verá por quase dois meses. – eu sussurrei, inclinando-me para beijar seu pescoço.

- Não ouse me lembrar disso, Justin Drew Bieber. Já foi bem difícil para mim vir até aqui e ter que te acordar. – ela sorriu e estendeu os braços, formando um bico com os lábios.

Sorri de lado e me aproximei de Amber, abraçando-a ternamente. Beijei seus lábios mais uma vez e fui tomar banho, pensando no mesmo sonho e me fazendo as mesmas perguntas.

(...)

Assim que saí do banho, fui até a sala, onde Amber assistia um programa infantil ao lado de Angel. Sentei ao lado de Ang, pegando-a e fazendo-a sentar no meu colo, de frente para mim.

- Hey, Ang. O papai tem que ir agora. – torci minha boca, em um sinal de tristeza, e aproximei-me dela, beijando a ponta de seu nariz.

- Onde voxê vai, papai? – ela perguntou, franzindo as sobrancelhas e abraçando meu pescoço, apoiando os pés em minhas pernas e levantando-se.

- O papai vai trabalhar, e, infelizmente, só vamos nos ver de novo daqui a dois meses.

- Ixo é puito? – dei uma risadinha, e deitei-a como um bebê em meus braços.

- É bastante tempo... Mas não se preocupe, vamos nos falar todos os dias pelo computador, pelo telefone... E você pode até fazer uns desenhos bem lindos e me mandar por correio. O que você acha?

- Tudo bem, papai. Fou fazer ixo.

Abracei-a mais uma vez, enchendo-a de beijos na testa, no nariz e em suas bochechas gorduchas. Puxei Amber para um abraço em grupo e a beijei, o que fez Angel tapar os olhos novamente. Rimos juntos.

Um tempo depois, eu estava no ônibus da turnê, junto com minha mãe, Jazzy e Jaxon, que iriam me acompanhar – o que me animara muito, porém a presença das crianças só me fazia sentir ainda mais falta de Angel, Amber e de tudo o que eu estava deixando para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, quero me desculpar por ter sumido por tanto tempo e voltado com esse capítulo mixuruca, mal-escrito e pequeno. Acontece que eu simplesmente não encontrava inspiração de jeito algum e fiquei muito tempo sem escrever nenhuma história, e, agora que essa inspiração começou a voltar, não pude esperar mais um segundo pra escrever esse capítulo e postar pra vocês, e é por isso que ele tá tão ruim. Espero que deixem pelo menos um review, pra que minha inspiração e vontade de escrever voltem mais rápido. ♥