Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 14
Alta do Hospital


Notas iniciais do capítulo

HEY =)
Então, vocês vão realmente querer me matar quando lerem esse cap. Uma personagem nova entrou na história, acho que vocês não vão simpatizar muito come ela....enfim...leiam haha.
AH! Eu também queria agradecer pelas reviews, vocês são maravilhosas *-*
Estou impressionada como o número de leitores cresceu, é realmente fantástico ♥3
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/14

Quando sai da sala fui direto para Nicole e abraçei bem forte. Nicole podia ser chata, e chata, e chata de novo, mais era a melhor irmã que eu alguém poderia ter, ela era compreensiva.

Expliquei a ela o que aconteceu e ela disse que queria falar com Marina. Eu pedi para esperar um pouco pois Marina poderia se revoltar com ela também. Depois disso fui conversar com o médico, ele disse que a única possibilidade de Mari voltar a andar seria fazendo uma cirurgia.

-E quando ela pode fazer? - perguntei ansioso.

-Quando você quiser, você está responsável por ela, assinou os papéis.– ele respondeu.

-Então faça de uma vez, não tem o por que esperar. – falei.

Depois continuamos a conversar e falou que poderia ser feita naquele mesmo dia. Quem foi falar com Marina sobre isso foi Nicole. Ao contrário do que ela devia estar sentindo por mim ela não se revoltou com minha irmã.

Nicole falou que ela só estava assustada, claro que com um pouco de raiva, mas que depois tudo deveria voltar ao normal, e eu realmente esperava que isso acontecesse.

A cirurgia foi feita, Marina estava de repouso e poderia receber visitas quando acordasse. O médico disse que foi um sucesso mas ela teria que fazer fisioterapia. Eu o avisei que pagaria por tudo e que a acompanharia em todos os tratamentos. Minha sorte era que minha família tinha boas condições e que pagar por tudo aquilo não faria diferença.

Pensei em comprar uma casa para Marina, ela teria que ter cômodos especiais já estava sem poder andar. A casa seria simples porém confortável e com tudo que ela precisaria. Nicole falou que iria para lá com ela. Depois de algumas horas o Doutor permitiu que eu fosse vê-la. Eu não me importava se ela iria me dar um fora, ou não me responder, eu só queria falar com ela e ver como ela estava.

Ela estava pensativa quando entrei no quarto.

-E então? – falei. Ela não respondeu.

-Se sente melhor? – falei tentando quebrar o clima.

-Ainda estou sem andar.- ela respondeu séria e me fuzilando com o olhar. -Você não vai me perdoar nunca não é mesmo? – falei.

-Sinceramente não sei. – ela respondeu,

-Eu vou cuidar de tudo. – eu disse.

-É o mínimo que você pode fazer. – ela disse não me olhando.

-Quantas vezes vou ter que pedir desculpa?

-A questão não é eu te desculpa ou você saber que é o culpado de tudo isso. A questão é que eu posso ficar sem andar pro resto da minha vida por que você estava dirigindo bêbado. – ela disse com raiva.

-Eu sei que fui um monstro, você não precisa ficar me lembrando disso a cada 5 minutos. – falei.

-Eu não vou precisar. Se você for mesmo cuidar de tudo como acabou de dizer você vai ter que conviver com esse sentimento de culpa 24 horas por dia. – ela disse séria. O silêncio reinou no quarto.

-Já contou a Mand? – ela perguntou. Neguei com a cabeça.

-Peça para Nicole contar. Vai ser menos uma pessoa te odiando. – ela disse olhando para as pernas.

-Todos vão me odiar. – eu disse.

-Que bom que sabe disso. – ela falou irônica.

-Quer ver Nicole? – perguntei ignorando o que ela falou.

-Não quero ver ninguém até sair desse quarto. –ela respondeu.

-Nem a mim? – perguntei.

-Sem querer ser grossa mais já sendo, você é a pessoa que eu não quero ver por um bom tempo. – ela respondeu me olhando fixamente.

-Acho bom você se acostumar, pois sou eu quem vai te levar para fisioterapia. – falei. Ela me olhou e revirou os olhos.

-Você já pode ir embora. – ela disse séria.

-Volto pra te pegar quando você tiver alta do hospital. – falei saindo do quarto. Marina não respondeu. Quando sai daquele quarto me senti péssimo. Ver ela naquela cama, daquele jeito era horrível, me lembrei de quando a conheci naquela praia, ela estava simplesmente linda, e andando. Fui para casa com Nicole depois daquilo. Não tive que prestar queixa na policia pois eu paguei por tudo.

Era hora de contar ao pessoal o que aconteceu. Eu estava com medo de Niall, ele iria querer voar no meu pescoço, talvez não fizesse isso já que estava com outa garota. Eu e Nicole esperamos todos estarem reunidos em casa para falar. Todos se sentaram no sofá e eu fiquei ali na frente deles sozinho. Eu estava nervoso, eles iriam querer me matar. Nicole me olhou e veio em minha direção. Pegou uma das minhas mãe e a segurou.

-Antes de tudo o Eric pede desculpas a vocês, principalmente a Mand. Você provavelmente vai querer mata-lo depois do que ele falar, mas ele sabe a burrada que cometeu. – Nicole falou séria.

-Que merda você fez? – Liz perguntou.

Respirei fundo e contei tudo. Niall ficou inquieto. Mand se levantou e veio para cima de mim. Liz e Nicole a seguraram, ela começou a chorar. Os outros meninos ficaram tipo ‘’meu deus, não acredito nisso’’.

-Onde ela está? – Harry perguntou.

-No hospital. Recebeu alta hoje e estou indo busca-la. – falei,

-Você fez uma grande besteira, mas tô contigo cara, conta comigo. – falou Liam apertando minha mão.

Niall saiu e não voltou mais. Mand se acalmou e falou que ia comigo até o hospital. O resto do pessoal ficou em casa. Fomos eu, Liz e Mand ao hospital. Chegando lá fui falar com a recepcionista. Ela me fez assinar alguns papéis e depois falou que eu poderia buscar a paciente. Fui até Liz e Mand.

-Querem ir pegar ela? – perguntei. Mand assentiu com a cabeça. Liz foi atrás dela.

-Tudo bem. Vamos. – falei. Fui até o quarto de Marina e vi que a porta estava aberta. O Doutor estava lá dando recomendações para ela. Ela estava numa cadeira de rodas.

Olhei para as meninas e abri a porta. O médico e Mari olharam imediatamente. Marina sorriu e começou a chorar. Mand e Liz foram correndo abraça-la. O Doutor e uma enfermeira vieram falar comigo, ele sabia que seria eu quem cuidaria de tudo então veio me dar alguns avisos. Depois fomos para casa.

FIM ERIC’S POV

MARINA’S POV

Eu fui atropelada por um amigo, perdi o movimento das pernas. Eu mal tinha acabdo de chegar em Londres e isso aconteceu. Recebi alta depois de 2 dias e algumas horas no hospital, fiz uma cirurgia e espero que ela tenha resultados, ainda teria que fazer várias sessões de fisioterapia. Eu sinceramente não sabia o que sentir em relação a Eric. Eu estava com raiva, muita raiva dele, mas ao mesmo tempo não conseguia pensar em odiá-lo pelo resto da vida, ele estava sendo legal em pagar por todas as despesas. Fomos para o carro, com muita dificuldade por minha causa. Eric me pegou no colo e me colocou no banco traseiro junto com Mand. Liz foi na frente com ele. Estávamos indo para a casa dos meninos.

Seria a 1ª vez que eu veria Niall depois da briga que tivemos. Eu queria pedir desculpas a ele pois eu fui uma idiota naquele dia, ele só estava querendo cuidar de mim e eu fiquei de ignorância sendo grossa e estúpida. Eu queria abraça-lo bem forte. Chegando lá Eric novamente me pegou no colo e me colocou na cadeira. Liz foi me empurrando.

Os meninos fizeram uma algazarra quando me viram, todos me abraçaram, pareciam felizes em me ver. Isso era confortante. O único que não estava ali era o que eu mas queria ver, Niall. Não perguntei por ele, ficaria muito na cara. O pessoal e eu ficamos conversando por um bom tempo.

-Temos que ir. – Eric falou.

-Pra onde? – perguntei.

-Sua nova casa. – ele respondeu.

-Nova casa? Que história é essa? – falei sem entender nada.

-Você precisa de cômodos especiais agora, não pode subir escadas e aqui não tem elevador. – ele falou.

Até aquele momento eu não tinha pensado naquilo. Eu realmente não poderia subir escadas. Me despedi de todos, Mand, Liz e Nicole iriam ficar na nova casa comigo.

Então fomos e assim que íamos entrando no carro Niall chegou com uma moça.

-Oi Niall. – Liz falou sem jeito.

Ele não respondeu, apenas me olhou assustado.

-E ai... – ele disse.

Acenei sem graça. Não sabia o que fazer.

-Você tá diferente. – ele disse apontando para minhas pernas.

-Muito. – respondi

-Ah!...desculpem. vocês não se conhecem ainda. – ele disse apontando para a moça que estava ao seu lado.

-Acho que não. – respondi.

-Marina essa é Melissa. – ele disse.

-Prazer. – a tal Melissa falou apertando minha mão.

-O prazer é meu. – respondi.

-Bom, nós temos que ir. – Mand falou tentando quebrar o clima tenso que estava ali.

-É verdade....até mais Niall. – Liz falou.

Até. – ele respondeu entrando na casa com Melissa. S

erá que ela era a nova namorada dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que vocês acharam?