Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 15
Fisioterapia


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁ
Bom, não achei esse cap muito bom, algumas de vocês pediram uma Niall POV, nesse não deu pra botar, mais prometo que no próximo vai ter *-*
Bom, tá ai, espero que gostem, e o próximo cap vai sair mais rapidinho, eu já to quase acabando ele =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/15

Quando cheguei na nova casa, Liz foi me empurrando direto para o quarto. Eu iria ter um quarto só para mim. Não acredito que Eric havia comprado aquela casa só por minha causa, era legal ele ter feito isso, mais ao mesmo tempo idiota, pois se ele quisesse se desculpar comigo pelo que fez não seria me comprando que ia conseguir.

Todos foram dormir, Mand me ajudou a trocar de roupa e Eric me colocou na cama. Eu parecia um bebê, precisava de todos 24 horas por dia. Antes de se deitar Liz foi até meu quarto desejar boa noite.

-Liz... - começei.

-Hmm.. - ela respondeu ajeitando meu cobertor.

-Posso te fazer uma pergunta? - falei.

-Claro. - ela respondeu.

-A Melissa...ela.. - começei mais Liz interrompeu.

-Mari...você quer mesmo falar sobre isso? - ela perguntou desconcertada.

Afirmei com a cabeça.

-Só diz sim ou não. - falei segura.

-É. Ela é namorada dele. - Liz respondeu.

Fiquei meio decepicionada. Tá bom, fiquei trite, com raiva, abalada, querendo voar no pescoço da tal Melissa.

-Ele....ele me esqueceu rápido? - perguntei.

Liz me olhou séria.

-Não devia te contar isso mas... - ela começou.

Fiquei calada.

-Melissa é 2 caras, e eu não gosto de nenhuma delas. Acho que todos os meninos, Nicole, Mand e eu percebemos isso. - Liz falou séria.

-Então por que ele tá com ela? Quer dizer...o Niall não tem a ver com ela. - falei.

-Vocês brigaram, você foi embora, nunca pocurou saber dele. Ele ficou magoado e acabou ''se apaixonado'' por ela. - Liz falou fazendo aspas com os dedos.

-Pera ai....foi ele que terminou comigo. - falei tentando justificar.

-Ele terminou com você por que você não tava vendo o que todos ao seu redor viam. - Liz falou.

-Pelo amor de deus...a história do Eric de novo não. - falei.

Liz ficou quieta.

-Ele tava falando coisas que não tinham nada a ver Liz. Ele achava que eu não gostava dele. - falei.

-Você nunca se sentiu insegura? Você nunca pensou que pudesse aparecer uma garota mais bonita e legal que você e o Niall se apaixonar por ela? - Liz perguntou olhando nos meus olhos.

-Sinceramente....não. Eu confiava nele, não teria o por que ser insegura do jeito que ele ficou. - respondi rude.

-Ele só tinha medo de te perder. - Liz falou séria.

-Ele nunca iria me perder. - respondi.

-Você passou tanto tempo com ele e não percebeu que ele tava completamente apaixonado? -ela perguntou.

Sim, por que eu também estava, mas não tinha motivos para ele ter terminado comigo por causa do Eric. - respondi.

Liz se levantou.

-Nem todo mundo é como você.Sabe.... quando vi você e Mand pela 1ª vez pensei que ela fosse a durona cabeça dura, acho que me enganei. - ela falou saindo do quarto.

Liz fechou a porta irritada e saiu sem nem me dar boa noite. Eu soube que ela ficou brava comigo, mas eu sinceramente não entendia o por que a implicância deles com Eric, eu e ele já haviamos conversado e esclarecido que era só amizade, não tinhamos dúvidas sobre isso.

Fiquei pensando na minha conversa com Liz e acabei adormecendo. No dia seguinte acondei com Eric abrindo minha cortina.

-Bom dia. - falei esfregando os olhos.

-Bom dia. -ele respondeu. - Já posso te pegar? 

-Ã? - falei.

-Pra te por na cadeira. - ele respondeu.

Eu ri.

-Pode sim.  - falei.

Mand foi me ajudar no banho, depois me levou até a cozinha para tomar café. Haeey e Liam estavam lá. Pelo que percebi Liam realmente não tinha tomado atitude nenhuma em relação a Mand, e ela também não.

Liam e Harry passaram lá para ver como eu estava. Depois que tomamos café ficamos na sala conversando um pouco. Eu ainda não conseguia olhar nos olhos de Eric, era uma raiva que eu não tinha como controlar, acho que ele percebeu isso e fazia de tudo para me agradar, o que acabava me irritando mais ainda. A casa tinha piscina, o que era meio irônico já que eu era alejada, ok, alejada é uma palavra meio forte, eu apenas estava sem o movimento das pernas. 

Depois de algum tempo Zayn e Louis chegaram. Eles tinham ido numa loja comprar CD's. E novamente Niall não estava lá. Acho que teri aque me acostumar com isso, ele tinha me esquecido, acho que eu teria que fazer o mesmo. As vezes era até bom isso, assim eu não teria que olhar para a cara de Melissa.

Deixei o pessoal conversando e fui eu mesmo levanod a cadeira até a beira da piscina. Fiquei ali lembrando das coisas que passei quando cheguei a Londres, e uma memória que era a última da qual eu queria me lembrar veio a minha mente. A minha 1ª vez com Niall. Aquilo me matou por dentro, quando vi estava chorando.

-Mari? - Eric falou por trás de mim.

E eu só pensei ''AH! VOCÊ AQUI?''.

-Oi... - falei secando as lágrimas do rosto.

-Você tá bem? - ele perguntou.

-Tô ótima não tá vendo? To nadando na piscina. - falei irônica.

Ele não respondeu.

-Só vim avisar que amanha sua fisioterapia começa e sou eu quem vou te levar. - ele disse sério.

-Só isso? - perguntei.

-Só. - ele respondeu entrando de volta na casa.

Fiquei ali por mais algum tempo depois fui me despoedir dos meninos. Fui para o quarto e tentei subir na cama sozinha. Segurei firme nas rodas e tomei impulso para passar para a cama, CONSEGUI!

Já era um grande progresso. Adormeci.

No dia seguinte acordei sozinha, Mand chegou no quarto preguntando se eu precisaria de ajuda para me vestir, era idiota perguntar isso, é claro que eu precisaria de ajuda.

Me arrumei, tomei café e fui com Eric para a fisioterapia. No caminho até a médica nenhum de nós disse uma palavra. Estava um clima meio tenso entre nós. 

-E então? Sente algo? - perguntava a médica tocando meus dedos.

-Devia sentir? - perguntei com raiva.

-Otimista você. - Eric falou folheando uma revista.

-Isso é culpa sua. - falei revidando.

-Não quero brigas aqui tudo bem? - falava a médica.

-Desculpe. - Eric falou.

A 1ª sessão de fisioterapia doi uma droga. Eu sei que não se pode ter um resultado imediato, mas pelo meno eu poderia ter sentido algo. Eu ia ficar muito feliz com isso.

Voltamos para casa, e depois de MUITOS dias decidi entrar no meu twitter. Será que tinham parado de me criticar? Mesmo se eu lê-se algo de ruim não iria me abalar, eu já estava péssima mesmo.

''vadia, tá alejada agora?''

''você merece isso, tomara que nunca mais volte a andar''

''você já era fofa, ele tem outra''

''puta alejada''

Coisas do tipo estavam lá a minha espera. Fiquei furiosa, será que nem com tudo que aconteceu comigo vou ter paz? As fãs de Niall estavam me irritando. E muito.

Alguns dias se passaram, e tive que me acostumar com Eric. Eu o via todos os dias obrigada, ele ficava 24 horas do meu lado, ele já tinha acabado a faculdade, estava agora trabalho com um grupo de teatro, elee stava atuando em uma peça, e até me chamou para ir ver.

As sessões de fisioterapia continuaram, os progressos foram mininos, mas pelo menos teve algum.

Quando saímos de uma dessas sessões Eric me levou para tomar um sorvete.

-Esse é definitivamente é o melhor sorvete que já tomei na vida. - falei de boca cheia.

Ele riu.

-Você ainda tá com raiva dee mim? - ele perguntou receoso. 

Eu demorei para responder. Eric estava sendo tão legal, me deu uma casa, estava pagando por todos os tratamentos, e me ajudava em tudo, acho que deveria dar uma chance a ele.

-Acho que não. - respondi sorrindo.

-Tá falando sério? - ele perguntou bobo.

Afirmei com a cabeça. Ele veio até mim e me abraçou. Nada comparado aos abraços de Niall é claro, mas foi bom.

-Por que essa felicidade toda? - perguntei.

-Não aguentava mais você brava comigo. - ele falou sem graça.

Eu sorri.

-Com o tempo controlo a raiva que sinto de você. - falei.

Ele me olhou desconfiado. Eu ri.

-Ok, eu não devia ter falando isso. - disse.

Ele riu.

-Se eu te falar uma coisa promete que vai ficar tudo bem entre a gente? - ele perguntou nervoso.

-Depende da coisa né. - respondi.

-Mesmo que você não goste do eu vou falar, eu tenho que falar, não aguento mais  guardar isso. - ele falou.

Eu começei a ficar nervosa.

-Pode falar. - eu disse apreensiva.

-Eu acho que... - ele começou e me olhou.

Ele deu uma pausa.

-Você acha que... - falei.

-Que tô afim de você. - ele disse rápido.

Eu não soube o que responder. Fiquei meio sem graça, agora tudo que Niall e Liz disseram aconteceu.

-Eric... - começei.

-Eu não me importo se você não sentir o mesmo, eu entendo. Eu só quis falar por isso tava me suficando. - ele falou me olhando.

-Eu só preciso de um tempo ok? Aconteceu aquilo com meu pai, agora isso (falei apontando minhas pernas) e eu acho que ainda não esqueci o Niall... - falei.

Acho que ele não gostou muito do que eu falei sobre Niall.

-Tá tudo bem. - ele respondeu doce.

Eu sorri. Depois disso fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Fiquei sabendo que algumas de vocês recomendaram a fic pras amigas, MUITO OBRIGADA MESMO ♥