Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 11
Casa


Notas iniciais do capítulo

OIEEES, DESCULPA PELA DEMORA AMORAS, MAIS TAVA DIFICIL DE POSTAR,ÉPOCA DE PROVAS, TESTES, TO CHEIA DE TRABALHO PRA FAZER =/ ENFIM, TÁ AQUI MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/11

Voltamos para dentro da casa abraçados, seria os meus últimos momentos ali. Eu iria providenciar a passagem de volta  para casa no dia seguinte, e também iria arrumar as coisas com a faculdade.

-E então? – perguntou Harry.

-E então o que? – Niall perguntou.

-Como vocês estão? – Harry falou.

-Indo né... – falei.

Niall me olhou e deu um beijo em minha testa, depois me pegou pelas mãos e se sentou no sofá.

-Vou ajeitar as coisas logo amanhã. Quero demorar o menos possível pra chegar lá. – falei meio sem graça.

-Vamos sentir sua falta. – Liz falou.

Eu estava fazendo de tudo para não chorar, mais foi impossível. Só de pensar que eu iria ficar longe das minhas amigas, minha irmã, amigos e do cara que eu amo me fazia muito mal, mais meu pai estava precisando de mim mais do que nunca.

Eu e o pessoal ficamos ali na sala a noite toda. Quando era quase 3 da manhã eu e Niall fomos para o quarto dele. Deitamos e ficamos abraçados com as mãos entrelaçadas.

Quando acordei Niall não estava na cama. Do meu lado havia uma caixinha vermelha, quando abri tinha um cordão, de pingente tinha um ‘’n’’ e um ‘’m’’. provavelmente de ‘’Niall’’ e ‘’Marina’’. Essa situação estava me matando, ficar longe de Niall não ia ser nada fácil. Me troquei e desci, arrumei tudo que era meu e botei numa bolsa. Eu iria para faculdade resolver o assunto da minha matricula depois iria direto para o aeroporto.

Pois bem, foi o que fiz. Quando cheguei na faculdade fui direto a secretaria, Niall foi junto comigo, ele não saiu um segundo sequer do meu lado.

-O que você quer? – perguntou a secretaria mal humorada.

-Trancar a matricula. – falei não olhando pra ela.

Ela ficou em silêncio.

-tudo bem. – ela falou indo até um armário e pegando algumas folhas.

Enquanto fiquei esperando minha professora chegou na secretaria.

-Marina? – ela perguntou meio preocupada.

Me levantei da cadeira, Niall fez o mesmo.

-Oi.. – falei meio sem graça.

-Aconteceu algo? – ela perguntou.

-Não, não aconteceu nada eu só... – comecei.

Ela me olhou desconfiada, então decidi falar de uma vez.

-Vim trancar minha matricula. – falei sem graça.

-O que? Mas por que vai fazer isso? – ela falou meio mal.

-Estou com um problema no momento, preciso muito resolve-lo. – falei.

-Mas você é ótima, não pode sair assim! – ela falou chegando mais perto.

-Professora, é que eu não posso adiar. – falei tentando não chorar.

-É tão grave assim? – ela perguntou.

-Meu pai, ele tá mal. Precisa de mim. – falei.

Ela ficou calada, e veio até mim.

-Espero que fique tudo bem com ele. Não demore hein. – ela falou me abraçando.

Eu retribuiu o abraço e sorri, aquela foi a última vez que vi minha professora antes de voltar para casa. Niall ficou me olhando, percebi que ele não estava bem, e era por minha causa.

Assinei os papéis que a moça da secretaria pediu e fui até meu dormitório com Niall, fui fazer minhas malas. Niall me ajudou botando cada peça de roupa na mala, ele estava calado, sério, aquilo estava me matando.

-Você tá chateado sim. – falei.

-Já disse que não tô. É o seu pai, você precisa ir. – ele falou não me olhando.

Fiquei calada.

-Eu só tô com medo. – ele falou parando de pegar nas roupas.

-Medo de que? – perguntei.

-Eu já te disse. Medo de você se apaixonar por outra pessoa e me esquecer, talvez até acabe ficando por lá. – ele falou nervoso.

-Niall quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não vou me apaixonar por ninguém, você tem que parar de ser tão inseguro. – falei.

-Eu só to dizendo que isso pode sim acontecer e você sabe. – ele falou irritado.

-Pode acontecer Niall, isso não quer dizer que vá. – falei.

-Tá bem. – ele falou se voltando para a mala.

-Você quer terminar? – perguntei séria.

Ele parou e olhou pra mim assustado.

-O que? – ele falou.

-Perguntei se você quer terminar. – falei.

-Tá parecendo que você quer. – ele falou sério.

-Na verdade tá parecendo que você quer, por que você ficando tocando no mesmo assunto toda hora.  –falei irritada.

-MAS EU NÃO QUERO! – ele falou.

-Então para de tocar na mesma tecla o tempo todo! – falei.

Niall ficou calado.

-Então não me faz mas me sentir inseguro! – ele falou.

-Como assim? Você acha que eu não gosto de você? – falei sem entender nada.

-As vezes eu acho que sim. – ele falou se virando pra mim.

Eu ri, eu não acredito que ouvi aquilo, não acredito que Niall achava que eu não gostava dele.

-Niall, isso é loucura. Eu gosto sim de você. – falei.

Ele ficou calado.

-Por que você acha o contrário? – perguntei.

-Por que você só liga pra aquele tal de Eric. – Niall falou.

Eu ri.

-Ele é meu amigo. – falei.

-Não é isso que ele quer. – Niall falou inquieto.

-Até você tá falando isso? Já não basta a Liz? – falei irritada.

-É a verdade. –ele falou.

-Não, não é! Ele quer ser só meu amigo e já deixou bem claro isso. – falei.

-Vai defender ele agora? – Niall perguntou.

-E você? Vai ficar com essa idiotice até quando? Não tem nada a ver o Eric querer ser mais que meu amigo Niall, e mesmo se ele quisesse mais que isso, ele sabe que eu to com você. – falei.

-Quer saber, cansei, tomara que você descubra sozinha o que ele quer com você. Boa sorte lá com o seu pai, espero realmente que ele fique bem. – Niall falou saindo do quarto.

-Niall! Pera ai, aonde você vai? – perguntei.

-Pra casa. –ele falou. – Boa viagem.

-Tá terminando comigo? – falei.

Ele demorou pra responder, olhou para minha mala e depois para mim e falou ‘’tô sim’’, depois saiu do quarto.

Niall bateu a porta e saiu, e eu fiquei ali em pé sem entender nada. Quer dizer, entender eu entendi, só não queria acreditar. Niall tinha mesmo terminado comigo, e eu ia voltar para casa brigada com ele. Isso era horrível.

Mesmo mal e chorando terminei de arrumar minhas malas. Não liguei para ninguém, nem avisei que estava indo para o aeroporto, chamei o táxi que trouxe eu e Mand até a faculdade quando chegamos em Londres para me levar até o aeroporto.

Comprei a passagem na hora, meu voo seria as 14:45, e já eram 14:27. Fui fazer o cheking e fiquei esperando a hora do voo, Mand me mandou uma mensagem ‘’cadê você? Queremos te levar ao aeroporto. Mand xx’’. Fiquei meio mal lendo aquela mensagem, mas mesmo mal respondi ‘’to entrando no avião, até breve Mand xx’’ quando vi ‘’mensagem enviada’’ desabei. Comecei a chorar, entrei no avião e sentei na poltrona, dessa vez eu vim do lado da janela. Fiquei pensando em quando eu e Mand chegamos a Londres, como conheci Niall, quando ele mentiu dizendo que seu nome era ‘robert’, quando percebi eu estava sorrindo.  É, eu estava voltando para casa, cuidar do meu pai, e sinceramente não tinha ideia de quando iria voltar para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? QUE ACHARAM?