Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 10
Pai


Notas iniciais do capítulo

OIEES *---* bom, eu sei que demorei pra postar esse cap, mas é que minha net tá uma merda e fica dificil de postar....enfim, tá ai, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/10

Quando ficou um pouco mais tarde Niall me mandou uma mensagem dizendo ‘’boa noite, te vejo em breve xx’’. Ele devia estar exausto, a semana foi cheia para eles, como eu já disse.

Eu, as meninas e Eric ficamos ali conversando, percebi que Eric era gente boa, e ele se tornou alguém muito especial para mim, um amigo que eu queria levar pro resto da vida. Eu e Liz fomos dormir, Mand, Nicole e Eric continuaram lá.

Quando chegamos no quarto Liz me olhou séria e começou a falar:

-Tô preocupada. – ela disse.

-Com o que? – perguntei.

-Você. – Liz respondeu parecendo óbvio.

-Comigo? Mas por que? – falei surpresa.

-Por causa do Eric.

-Que tem ele? – falei.

-Você não percebe? – ela perguntou

-Percebe o que?

-MARINA! – ela falou irritada.

-Eu sinceramente não sei do que você tá falando. – falei  nervosa.

-Por que você tem que ser tão boazinha e não ver o que as pessoas realmente querem? – ela falou agoniada.

-Me fala logo o que tá acontecendo. – falei.

-O Eric tá afim de você. – ela falou olhando nos meus olhos.

-O QUE ? – falei assustada.

Ela não respondeu.

-Liz, isso é loucura, o Eric é meu amigo! – falei.

-Mas ele quer ser bem mais que isso, só você não percebe

-Não percebo por que não é verdade, ele só quer ser meu amigo, ele mesmo disse isso. –falei tentando justificar.

-Para de ser tão ingênua!!  - liz falou irritada.

-Então para com essa história boba! – falei retrucando.

-ARGH! Eu desisto de tentar te ajudar. – ela falou saindo do quarto.

-Pra onde você vai? Já tá tarde! – falei.

-Pra bem longe de você! – ela falou batendo a porta na minha cara.

Quando ela saiu me joguei na cama e fiquei pensando do que Liz falou. Será que era verdade? Não podia ser, eu amava Niall, e o Eric sabia disso. Acho que peguei no sono, só lembro de acordar e ver que Liz não estava no quarto. Não entendi  o por que dela ficar com raiva, só por que eu não acreditei no que ela havia falado? Enfim, me levantei, tomei banho e desci, eu ia me encontrar com Niall.

Passei pelo pátio, e pelo saguão da faculdade, não vi nenhuma das meninas e nem Eric por ali, também não me interessei em procurar, eu já estava meio atrasada. Combinei com Niall de ir de táxi, não queria tumulto. Pois bem, peguei o táxi e fui para casa dos meninos. Só Harry e Niall estavam lá, Harry estava dormindo, Liam e Louis foram dar uma volta, Zayn foi visitar um amigo, acho que Liz foi com ele.

Eu e Niall ficamos vendo filme, ficamos abraçados e conversando durante todo ele. Depois que  acabou Harry acordou, ficou comigo e com Niall, foi uma tarde meio parada, mas foi legal. Mand chegou lá de surpresa, em seguida Louis e Liam também chegaram.  Ficamos todos em casa, e quando foi bem tarde Zayn chegou com Liz. Ela veio até mim e pediu desculpa pelo que falou pra mim na noite passada, eu disse que estava tudo bem. Mand me falou que Nicole e Eric ficaram na faculdade. Estávamos todos na sala quando recebi uma ligação. Era uma mulher que falava, parecia a voz da minha Tia.

-Alô – falei.

-Marina? É você? – ela falava.

-Sou eu sim, é você Tia Flora? – perguntei.

-Sou eu sim. Maria... – ela começou a falar.

-Aconteceu algo? – falei preocupada.

-Não sei como lhe dizer isso Maria. – ela falou séria.

-O que aconteceu Tia? – falei nervosa.

-Marina, seu pai...ele.. – ela falou quase chorando.

-O QUE ACONTECEU COM ELE? – falei ficando mais nervosa ainda.

-Ele teve um infarto e ... – ela falou.

-ELE TÁ BEM? – perguntei interrompendo ela.

-Ele tá no hospital. – ela falou chorosa.

-E o que disseram? Ele vai ficar bem? ME FALA! – eu falei.

-Marina fica calma! Ele já tá melhor! – minha Tia falou tentando me acalmar.

Ela foi me falando o que aconteceu, os meninos e Mand ficaram preocupados, todos estavam me olhando sem entender nada, Niall ficou me olhando tentando saber o que estava acontecendo, eu estava nervosa demais para explicar, fui para a cozinha tentar não deixar o pessoal mais preocupados do que já estavam, Mand veio atrás de mim. Desliguei o telefone e olhei para Mand.

-Vou voltar pra casa. – falei apreensiva.

-O que? Como assim? – ela perguntou.

-Nosso pai tá doente. Precisa de alguém lá. – falei quase chorando.

-O que aconteceu com ele? Ele vai ficar bem? – Mand perguntou assustada.

-Ele teve um infarto, tá no hospital se recuperando. – falei olhando nos olhos dela.

-Eu vou com você. – ela falou.

-Mand, é melhor não. Você pode se complicar com a faculdade. – falei.

-É o nosso pai! – ela falou nervosa.

-Eu sei, mas você tá indo tão bem, não pode largar tudo só por que.. – comecei.

-SÓ POR QUE O QUE? É O NOSSO PAI QUE TÁ NO HOSPITAL! – Mand falou começando a chorar.

Eu fui até ela e a abraçei. Niall entrou na cozinha.

-Tá tudo bem? – ele perguntou preocupado.

-Agora não Niall...por favor... – falei implorando.

Ele me olhou e acho que entendeu o que eu quis dizer, então Niall saiu da cozinha.

-Mand...olha, eu entendo que esteja preocupada com o nosso pai mas... – comecei.

-Eu tô com medo que algo pior aconteça.  – ela falou.

Eu botei a mão em seu rosto e olhei em seus olhos.

-Nada ruim vai acontecer ok? Ele vai ficar bem, só foi um susto.- falei.

-Você vai mesmo? – ela perguntou chorosa.

-Vou sim. Ele precisa de alguém lá, nossa Tia não pode ficar o tempo todo no hospital. – falei tentando não chorar.

-Mas e sua faculdade? – ela perguntou.

-Vou trancar a matrícula, quando puder eu volto. – falei.

-Não pode fazer isso, você é uma das melhores da turma. – ela falou.

-Mand, é o nosso pai. Nada é mais importante que ele nesse momento. – falei.

Ela me abraçou e falou bem baixinho ‘’não demora ok?’’. Eu sorri e retribui o abraço. Eu e ela saímos da cozinha. Todos nos olhavam.

-Tá tudo bem? – perguntou Liz.

Olhei para Mand e dei um sorriso sem graça. Ela se sentou. Respirei fundo e comecei a falar:

-Bom...eu vou precisar voltar pra casa. – falei apreensiva.

Todos me olhavam sem entender nada, eles não sabiam o que falar.

-O que? – perguntou Niall.

-O meu pai tá doente e precisa de alguém no hospital. – falei olhando nos olhos dele.

-Você vai voltar né? – Louis perguntou.

-Assim que der eu volto. – respondi.

Niall se levantou do sofá e saiu de casa batendo a porta. Eu não olhei para ele, mas sabia que cedo ou tarde teríamos que conversar. Todos me olharam querendo dizer ‘’vai lá falar com ele’’, então naquele  fui naquele momento. Ele estava no jardim, sentado numa cadeira de piscina.

-Tá bonito o céu né?! – falei esperando uma má resposta.

Ele não respondeu.

-Niall... – falei indo até ele. – não fica chateado. É o meu pai.

Niall apenas me olhou.

-Ele tá doente. – falei tentando justificar.

-Não precisa disso. – ele falou. – Eu já entendi que ele precisa de você lá.

-Você ficou chateado. – falei.

-Por que eu iria ficar chateado? Ele tá doente, precisa de você. – Niall falou olhando para a piscina.

-To com medo de acontecer algo pior. – falei.

-Não vai acontecer nada. – Niall falou se virando pra mim.

Niall saiu da cadeira e me abraçou.

-Sei que esse não é o melhor assunto pra esse momento....mas...e a gente? – ele falou sem graça.

-Que tem a gente? – perguntei.

-Você quer terminar tudo? –ele falou de cabeça baixa.

-O que? Niall! Claro que não. – falei de imediato.

-Marina você vai embora. De repente se interessa por outra pessoa. – ele falou.

-Niall, eu volto. E eu não vou me interessar por ninguém. – falei.

-eu te amo tá? – ele falou me abraçando novamente.

-eu também te amo. – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.