Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 5
Capítulo 5- The Party Goes On


Notas iniciais do capítulo

Ei, decidi que não vou ser mais movida a reviews (APLAUSOS) vou postar toda seg, quarta e sexta, sábado posto 2 cáps, ok? :) Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/5

POV. Sabrina

Depois de falar com Niall eu fui pegar uma bebida. De repente eu olhei para o lado de fora da festa e só vi adolescentes falando com suas mães implorando para ficarem mais tempo. Sempre alguém chegava, sorria, e batia um papo, perguntando por que eu me mudei para cá. Eu já não aguentava mais isso, já estava de saco cheio das pessoas me perguntando e me fazendo lembrar da minha mãe. Agora o único jeito de esquecer estava ali, na minha frente: a bebida. Peguei uma garrafa inteira com um copo, e fui para o lado de fora. Em questão de minutos a garrafa já estava toda vazia, e o copo também. 

- Por que, Deus, por que a minha mãe? Ela era tão boa, ela nunca tinha feito nada de trágico, por que ela?- Eu perguntava para o céu, olhando para lá, chorando desesperadamente. 

- Sabrina!- Gritou Niall.- O que aconteceu, Sá?

- O que aconteceu? Você me abandonou, eu perdi minha mãe, meu pai já deve estar se engraçando com outra piriguete para tentar esquecer minha mãe e eu perdi todos os meus velhos amigos. Só isso que aconteceu!- Berrei. Normalmente um garoto normal teria saido correndo, mas ele não. Ele apenas sentou do meu lado e segurou minha mão. Não dava para acreditar que eu estava bebada, eu não falava errado ou dava nenhum sinal. Mas eu bebada falo tudo, tudo mesmo.

- Você bebeu isso tudo? Sozinha?- Perguntou ele. E eu fiz que sim com a cabeça.- Meu Deus, vamos lá te trocar! Você não podia ter feito isso.

POV. Niall

Não, Deus, por que você fez isso com a minha princesa? Ela não merece! Por que eu fiz isso com ela? Por que a deixei sem avisar? Agora não adianta mais me arrepender, ela precisava de mim e eu ia ajudar. Ela estava bebada demais para andar então a carreguei no colo até o quarto. Ela não podia dormir com aquele vestido, então eu sai para procurar uma das meninas para ajudá-la. Nada. Marcela estava dormindo com Liam e Giovanna e Louis tinham saido dali, ou não estavam a vista. Eu não ia confiar em qualquer uma, então tentei mandar ela mesma se trocar. Levei ela para o banheiro, mas agora ela estava muito mal, vomitando e com sono. Um pouco de vomito caiu em seu vestido e em minha roupa. Beleza! Agora que ela não podia dormir assim mesmo. Eu tive que trocá-la, mas com todo o respeito. Tirei o vestido e dei para ela a camisa do pijama, fechando os olhos. Ela se vestiu e depois vomitou de novo. Agora só faltava o short e ela tava pronta. 

- Toma, Sá, veste ai. Juro que não estou vendo.- Falei.

- Eu acho que vou... vomitar!- Então abri os olhos e fui ajudá-la. Enquanto ela inclinava sua cabeça na privada e vomitava eu não pude deixar de olhar para suas pernas, ela estava só com a calcinha, e uau! Niall, foco, ela precisa de você.

- Pronto? Agora vista isso!- Pedi, dando o short a ela, assim ela o fez.- Vamos escovar seu dente e te colocar para dormir.

Escovei os dentes dela e coloquei ela na cama. Que belo jeito de acabar a primeira noite que eu vejo a garota que eu mais amei na minha vida e ainda amo mais que tudo. Não podia deixá-la dormir sozinha, então decidi dormir com ela, já que a cama era de casal. Me troquei e acabou que a única parte de minha roupa que não estava suja era a cueca, se eu tinha a visto de calcinha, era justo que ela me visse assim também. "Qual é cara, é a mesma coisa que usar uma sunga, calma."- pensei. Ok, vamos dormir agora. Quando sai do banheiro, ela ainda estava acordada, mexendo em seus cabelos.

- Mesmo com tudo que você fez eu sempre te amei, não só como amigo, amar, amar mesmo. Mas eu sei que você nunca conseguiria amar alguém como eu. Não diante de todas essas meninas lindas e perfeitas que tem aqui...- Falou ela. Por um segundo me perguntei se ela estava bebada, mas depois pensei melhor e sim, é obvio que ela estava bebada, primeiro que ela nunca diria isso se estivesse sóbria, segundo só um ser bebado acharia as outras meninas mais lindas e perfeitas que ela.

- Amor, você está bebada. Essas meninas não chegam nem perto de um quarto da sua beleza. Você é perfeita sabia? Tudo em você é. Agora, antes que você fale mais besteiras, vamos dormir.- Falei. Eu me perguntei se ela se lembraria disso amanhã, mas eu não ia abusar. Quando fizesse isso ia ser com ela cem por cento consciente.- Eu te amo, minha princesa.

Depois dessas palavras ela apoiou sua cabeça em meu peito, entrelaçou suas pernas com as minhas e dormiu. Eu resolvi seguir o exemplo e dormir também. Não queria que aquela noite acabasse, nunca!

POV. Harry

Essa festa estava bem desanimada. Eu não estava no humor de predador hoje e não tinham muitas presas interessantes. Na verdade tinha uma menina que me encantou! Ela é linda, perfeita, solteira, mas difícil. Eu adoro um desafio, mas essa seria diferente! Quando eu sou rejeitado eu parto para outra, mas essa, eu não consegui. Só pensava em seu sorriso com suas amigas e em como ela era... Maravilhosa! A única coisa que consegui descobrir foi seu nome, Carol, e o de sua melhor amiga, Evy. Estava pensando tanto nela que resolvi ir dormir, amanhã tudo voltaria ao normal.

POV. Louis

Eu levei Gi até um cantinho bem escondido e ficamos namorando e vendo as estrelas. Eu olhei para ela e logo em seguida olhei para uma estrela.

- Está vendo aquela lá?- Apontei.

- Sim, a mais brilhante.- Respondeu, sorrindo.

- Essa é você. A mais brilhante das estrelas para mim.- Falei. Ela não disse nada, apenas se enroscou em meu braço e apoiou sua cabeça em meu ombro. Olhamos as estrelas por mais um tempo e ela acabou adormecendo, ali mesmo. Eu fiquei a olhando dormir, acariciando seus cabelos, não podia pedir por nada mais nesse momento. Olhar aqueles olhos, aquela boca e saber que tudo era meu, eu não precisava de mais nada nessa vida. Meus pensamentos foram vagando, passando desde sua beleza, para o quanto meu amor era grande por essa pequena, e eu acabei dormindo ali também, a luz do luar. 

POV. Zayn

- Você é um idiota!- Alguém gritava em meu ouvido, com voz de choro. Eu não conseguia saber o por que e o que eu tinha feito, não conseguia saber quem gritava também, eu estou tão bebado que enxergo tudo embaçado. Eu só sabia que de repente a porta de casa bateu e todo mundo tinha ido em bora. Provavelmente a última pessoa que saiu foi quem gritou no meu ouvido. Sabia que era uma menina morena, com uma voz doce como mel, mas não consegui identificar quem. Quando olhei ao redor, tinham copos no chão, bebidas para todo o lado, a mesa de comida tinha sido assaltada e o bar estava vazio. Isso é que foi uma festa, hein Zayn Malik? Harry me convenceu a fazer essa festa, pois já faz um ano que ele está com esse castigo. Na última festa que deu, eu lembro que fizemos tanta besteira que a mãe dele o proibiu de dar festas por um ano, o que fez com que a sede das festas passasse a ser minha casa. Era bom, mas graças a Deus estava acabando a época festeira em minha casa. Essa é a última coisa que lembro ter pensado, depois eu só cai no chão e tudo ficou escuro. Sim, eu dormi ali mesmo, na pista de dança. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam dessa festa, hein? Quem é a garota misteriosa do Hazza, hum? Haha, veremos, veremos... Hoje de noite tem mais!! Sei que não sou movida a reviews mas n custa nada ne? kk, bjinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.