Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 4
Capítulo 4- #PartyOn


Notas iniciais do capítulo

E ai??!! Genteeee, indiquem a fic se gostaram ou me mandem reviews!! :( Assim eu desanimo para escreverrrrrrrr rsrs! Bjinhos e aproveitemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/4

POV. Sabrina

- Meu Deuxxx!! Essas minas tão marravilhoxas!- Disse Zayn, enquanto abria a porta, bebado, com certeza...

- Zayn, vai beber longe de mim, vai!- Exclamou Marcela.

- Podi deixar, mozi!- Respondeu. Marcela deu um tapa em seu braço e disse:

- Não sou seu amor!

- Ok, o Leeyum tá ali te experandu!- Terminou ele.

- Aonde?

- E eu xei? Ele ti ama muituuu!!- Exclamou Zayn. Vish, era hoje que rolava alguma coisa...

- Você está bebado... Não devo te levar a sério.- Falou Marcela, saindo sem dar mais conversa.

- E voxês?- Perguntou ele, agora se virando para mim e Gi.

- Tchau, Zayn!- Falamos.

- Cade o Boo?- Perguntou Gi.

- Não sou eu que tenho um radar dele, rsrs.- Falei, brincando. Era incrível como eu tinha feito amigos tão rápido... Era mágico!

- Se o seu propósito era matar cada cara em um raio de 20 metros de distância com essa roupa, você conseguiu!- Brincou Niall, chegando mais perto de mim.

- Oii!- Cumprimentei. 

- Você está uma gatona!- Falou ele, mais sério dessa vez.- Desculpe, vocês!

- Obrigada Niall, cade o Louis?- Falou Gi.

- Te procurando...- Respondeu ele. Gi saiu para procurá-lo também, deixando eu e Niall "sozinhos".- E ai, como estou?

- Lindo!- Exclamei, sorrindo.

- Não mais que você!- Disse ele, me puxando para mais perto. Ele me abraçou forte, e eu retribui o abraço. Eu sentia que precisavamos nos conhecer mais, e ele também. Dois anos é muita coisa!- Vamos dançar, Sá?

- Sim, Nini!- Falei. Eu o chamava de Nini desde dois anos de idade. Eu sei que ele adora que eu o chame assim... Nos lembra dos velhos tempos... Ótimos tempos! 

Dançamos muito! Ele pulava, eu gritava, cantava... Acho que não me divirto assim há muito tempo! Tocou We Are Young, Cheers, Don't Know What To Do, Good Feeling, entre outras. Quando tocou Boyfriend Niall quase pirou! Haha! E eu pirei em Hangover! 

- I GOT A HANGOVER WHOAAAAAA!- Gritava. Realmente, foi a melhor noite da minha vida! No meio da multidão, ninguém notava em você, era só ser você mesma e se divertir muito!

- Haha, faz tanto tempo que não me divirto assim com você!- Gritou ele, tentando falar mais alto que a música. Ao invés de gritar, eu sorri e o puxei para fora da pista de dança. 

- Eu também senti muita falta!- Exclamei, abraçando-o. 

POV. Louis

- Gi!- Gritei, chamando-a.- Finalmente te achei! Você está... Perfeita?

- Haha, Boo, para... Assim você me deixa sem graça!- Falou ela, me deixando mais louco ainda!

- Boo?- Fiz biquinho.

- Desculpa!!- Falou, tirando um sorriso de mim.- Tommo!

- Melhor... Haha. Ei, eu to precisando falar com você há um tempo já.- Falei. Era agora, tudo ou nada. Não queria que fosse nessa multidão, desse jeito, mas eu não aguentava mais esperar! Um fogo correu pelas minhas veias e eu sabia que aquela era a hora perfeita para fazer o que estava prestes a fazer. Espero que Hazza me perdoe kk.- Podemos ir para um lugar mais reservado?

- Claro!- Sorriu ela. O sorriso mais lindo e encantador que já vi na vida! Levei ela para a varanda, que estava vazia.

- Gi, eu não sei como falar isso. Eu sou bom com brincadeiras, não com palavras... Principalmente para descrever o que eu sinto por você, pois não há palavras suficientes para explicar. Você é linda e de um jeito só seu! Esse seu sorrisinho encantador, essas covinhas lindas, esse seu jeito todo convencido, mas amigável de ser. Cada dia você me conquista mais, e eu preciso ter o prazer de gritar para o mundo que você é minha, SÓ MINHA!- Quando terminei o meu discurso, ela estava com lágrimas correndo pelo rosto.

- Louis...- Falou ela, com a cabeça baixa. Merda! Eu ia levar um fora!- Então grite! Pois eu sempre fui sua, e sempre serei!- Disse ela, com um sorriso no rosto, o meu sorriso.

- É sério? Você aceita namorar comigo?- Perguntei. Eu não estava acreditando! Eu sei que não sou anginho, mas quem disse que ela é? Ela é uma safadinha, rs, e nós somos o par perfeito! Todos falam isso, eu sei disso, e pelo visto, ela sabe também!

- É claro, Boo!- Falou ela. Normalmente eu brigaria pelo Boo, mas agora estava tão feliz que não consegui pensar em mais nada, só em beijar a minha linda. Não sou de fazer cenas romanticas para o mundo ver, então fui direto ao ponto. Peguei ela pela cintura, puxei ela para mais perto, e sem mais delongas, selei nossos lábios com um beijo. Um beijo romantico, mas ao mesmo tempo selvagem. Um beijo... Safado! Rsrsrs. Ai que gay, Louis, que GAY! 

POV. Marcela

Ok, por que eu deveria ouvir um bebado? Liam estava ali, na minha frente, sorrindo para mim, e eu só conseguia pensar nas palavras de Zayn. Eu queria muito tirar aquela dúvida, mas a coragem não bateu na porta ainda! Vamos lá, seja corajosa!

- Liam... Ér...

- Fale, Marcela!- Encorajou ele. 

- Hmm, vamos dançar?- É isso mesmo produção?!?!?! De onde veio isso? Sou muito idiota mesmo, AFF! 

- É, claro...- Falou ele. Acho que ele acabou percebendo que não era isso que eu ia falar, mas agora estava tocando uma musiquinha mais calma, o que faria com que tivessemos que dançar juntinhos. Isso era bom... Muito bom! 

Liam pareceu ler meus pensamentos e me puxou para perto. Ele envolveu minha cintura com seu braço direito e pegou minha mão com o esquerdo, nos colocando em posição de valsa. Que bom que eu sabia dançar, não iria passar vergonha... Para minha surpresa, Liam era muito bom também! 1, 2, 3, 1, 2, 3, era tudo que passava em minha cabeça. Depois dessa música, que apesar de ter uns cinco minutos pareceu mais dois segundos, começou um rock pesado, que eu odeio! 

- Podemos sair? He...- Eu pedi.

- Sim, vamos!- Respondeu ele. Eu olhei rapidamente o relógio e opa, já eram três da manhã! Eu conversei tanto tempo com o Liam, assim? 

- Uau, já são três horas da manhã!- Exclamei. Sim, eu durmo cedo, kk.

- Quer ir dormir?- Sugeriu ele, aww que lindo.- Eu te levo até o quarto que estiver mais calmo, se quiser. Já disse que amo esse menino? Eu amava o fato dele não beber, pois não ficava idiota e retardado, era sempre ele mesmo. Eu odiava beber, então fico sempre com ele em festas.

- Não, não quero estragar ai sua diversão!

- Não tem problema, não estou no clima para festas mesmo...- Falou ele. 

- Bom, certeza?- Perguntei. Ele balançou a cabeça positivamente.- Então vamos!

Andamos mais um pouco pela enorme casa de Zayn. Eu já conhecia aquela casa inteira, mas Liam fez questão de me levar para o quarto e me ajudar a ajeitar minha cama e tudo. 

- Vou me trocar ali, rapidinho.- Falei, indo em direção ao banheiro. Me troquei o mais rápido possível ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55112806 ), tirei a maquiagem, escovei os dentes... Enfim, fiz todas essas coisas que fazemos antes de dormir após uma festa, e saí do banheiro. Liam tinha deitado na beira da cama e estava olhando para o teto.- E ai, achou alguma estrela? 

- Haha, palhaça! A única estrela que vejo aqui é você.

- Estrelas são lindas, e brilham, eu não sou nem de perto uma...- Falei, mesmo me sentindo muito feliz pelo elogio.

- É verdade, me desculpe! Estrelas brilham e são lindas. Você além de ser maravilhosa é radiante. Quando se olha para o céu, você vê a lua ou as estrelas primeiro?- Perguntou. Ele tinha os poderes de dizer sempre o que eu precisava ouvir. Como Liam, como?

- A Lua. Ela é a mais brilhante e a mais bonita!- Respondi, sorrindo. Eu amo a Lua! Ela é linda, e sempre que estou mal e olho para ela, algo me diz que tudo vai voltar ao lugar. 

- Então, entre todas as garotas que são as estrelas, você é a minha lua.- Disse ele. Peraí, ele disse isso mesmo? Eu não sabia o que fazer. Choro? Agradeço? Sorrio? Respondo?

- Se eu sou sua lua, você é o meu sol!- Respondi, deitando na cama também. Ele me envolveu com seus fortes braços e beijou minha testa. 

- Se importa se eu ficar assim por um tempo?- Perguntou. 

- Por favor, não solte!- Pedi. Apoiei minha cabeça em seu peito e deixei os pensamentos vagarem. Em questão de minutos, eu apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muuuuuuuuita coisa para acontecer nessa festa hein?! Amanhã eu posto mais, viu? Deixem reviews para saber o que vocês acharam da parte I da festa, ok? Esperem pelo próximo cáp! Rsrs, beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.