Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 6
Capítulo 6- Hangover


Notas iniciais do capítulo

Gente! Quase 10 reviews! Para fics grandes deve ser bem pouco mas para mim é muuuuito bom! ♥ muito obrigada seus liamdos! =) Aqui vai mais um! Deixem mais reviews, hein? Eu respondo a T-O-D-A-S!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/6

POV. Sabrina

- O que aconteceu? Onde estou? Ai, minha cabeça!- Falei, enquanto lutava para abrir meus olhos.

- Oi, Sá. Você está na casa do Zayn, a festa ontem... Se lembra?- Disse Niall. Nesse momento eu percebi que eu estava dormindo de conchinha com ele, e senti que ele estava sem camisa também.

- O que aconteceu?- Perguntei. Será que eu tinha feito alguma coisa com ele?

- Ér...- Disse ele meio sem graça.- Entre nós? Nada. 

- Hmm, e o que aconteceu depois que eu fui beber lá fora?- Questionei. Eu não lembrava de absolutamente nada! 

- Bom, eu fui te procurar e você estava chorando. Falou sobre sua mãe, sobre eu ter ido embora e sobre ter perdido os amigos lá de Mullingar, depois...- Ele hesitou por um momento, deu um pequeno sorriso e continuou.- Eu te levei para o quarto e você começou a vomitar, como não podia deixá-la sozinha e não tinha mais quarto para eu dormir, fiquei aqui mesmo.

- Ah, muito obrigada.- Falei. Eu sabia que faltava alguma coisa, eu sentia e eu podia perceber. Alguma coisa que o fez sorrir. O que eu fiz?- Tem certeza que foi só isso?

- É... Sim...- Disse ele. 

- Mas e a escola, Niall?- Perguntei, me lembrando da escola.

- Calma, hoje é sábado!- Disse ele, me tranquilizando. É verdade, eu tinha convencido meu pai a faltar a semana inteira e só ir na sexta-feira. Que bom!

- Então, que horas são? Cade a galera? O que será que aconteceu com eles?- Eu estava muito questionadora hoje. 

- Isso é um interrogatório?- Brincou ele.- Não sei, não sai daqui ainda, mas são três horas da tarde.

- Já? Nossa! Vamos comer?- Sugeri, já sabendo a resposta. Quando eu fui me mexer, percebi que minhas pernas estavam entrelaçadas nas dele. Assumo que gostaria de ficar ali mais um pouquinho, e ele pareceu ler meus pensamentos.

- Espera, só mais um pouco.- Pediu ele. Eu me virei e ficamos cara a cara, deitei minha cabeça em seu peito e ele apertou o abraço. Era isso mesmo? Ele estava trocando comida para ficar ali comigo? Ficamos ali por uns cinco minutos, ele fazendo cafuné em minha cabeça e eu fazendo carinho em seu braço.- Eu te amo, princesa.- Ele sussurrou, tentando falar baixo o suficiente para eu não ouvir, mas é claro que eu ouvi. Eu apertei o abraço, como um gesto de eu também.

- Vamos?- Pedi. Por mais que eu quisesse ficar assim o dia inteiro, eu estava quase desmaiando de tanta fome.

- Sim, bora.- Disse ele, saindo cuidadosamente da cama. Acho que ali estava tão bom que eu não percebi a dor de cabeça que eu sentia, estava quase levantando quando uma pontada de dor ataca na cabeça. Eu não consegui andar, eu só gritei.- O que foi? Sá? SÁÁÁÁÁ!

- Calma, a... cabeça... dor... AH!- Falei, entre gemidos de dor.

- Se você não vai até a cozinha, eu te levo. Vamos cuidar disso ai.- Disse ele, eu sou meio lerda, então eu demorei para entender o que ele queria dizer. Na verdade, entendi tarde demais. Ele estendeu suas mãos e me pegou no colo e me levou quarto a fora. Andamos pelo sala, onde Zayn se encontrava no chão, mais morto que uma múmia, e seguimos para a cozinha, onde estavam Gi, Louis, Marcela, Liam e Harry.

- Uau, hein? Tratamento de princesa!- Brincou Gi, assim que chegamos na cozinha.

- Cala... a... boca!- Falei, com algum esforço.

- Sassa, o que você tem?- Ela perguntou, já com outro ar, um ar de preocupação.

- A cabeça dela está doendo muito! Me dá um remedio ai, qualquer um.- Pediu Niall.- E comida, Harry faça qualquer coisa. 

- Já fiz uma lasanha. Aqui.- Disse ele, mais sério, pegando um prato de lasanha e colocando-o na minha frente. Lasanha não é uma das melhores comidas do mundo na minha opnião, mas nesse estado eu como qualquer coisa.

- Obrigada, Harry.- consegui falar. 

- Beba isso.- Pediu Niall, ele era tão cuidadoso, tão preocupado...

- Obrigada.- Consegui falar, sorrindo. Eu resolvi dar uma olhada no pessoal. Marcela e Liam as vezes se olhavam discretamente e davam risinhos, Harry estava pensativo demais, Gi e Louis de mãos dadas, olhando para mim, Niall estava ao meu lado, segurando minha mão.- Que isso hein Gi.

- Haha, eu e o Boo estamos namorando!- Anunciou ela, dando um selinho nele.

- Boo?- Brigou Louis.

- Meu amor!- Respondeu ela. Aw, que casal fofo, gente!

- Assim eu fico com ciumes, hein.- Brincou Harry.

- Sempre terá espaço para você no meu coração, Hazza.

- Gente, o que aconteceu?- Perguntou Zayn, chegando a cozinha, cambaleando na mesa.

- Então, agora eu vou contar tudo.- Disse Liam.- Zayn, você estava conversando com uma garota de cabelos castanhos e olhos castanhos, ela parecia gostar de você, mas você já estava bem bebado. Harry só olhava para uma menina...

- Não precisa contar a minha parte, eu lembro de tudo.- Disse Harry, interrompendo Liam.

- Ok, ai Zayn, você começou a beijar a Laura.

- A lider de torcida?- Perguntou Zayn.

- Sim, e estava ficando com ela até que eu fui dormir. Depois eu só acordei com alguém gritando idiota, parecia a voz da menina de cabelos castanhos, depois a porta bateu e eu dormi de novo.

- Ah, então você vai me ajudar a encontrar essa menina, eu preciso saber o que aconteceu.

- Não, eu sei.- Disse Harry.- Você cantou essa menina, mas ela sabia que estava bebado e disse que se gostasse realmente dela, procuraria ela quando estivesse sóbrio. Dai Laura chegou, e você já sabe. Ai ela deve ter visto...

- Vou procurá-la de qualquer jeito. 

- Eu te ajudo.- Ofereceu-se Harry.

- Ok.

- E vocês Liam e Marcela?- Perguntou Louis.- Rolou alguma coisa?

- O que acontece nas festas fica nas festas.- Falou Marcela, tirando um sorriso de Liam. Ela com certeza ia me contar isso mais tarde.

POV. Harry

Sim, eu queria ajudar Zayn. Essa menina que saiu chorando era a melhor amiga de Carol, Evy. Achar Evy significava achar Carol, era isso que eu queria.

- O que iremos fazer hoje?- Perguntei.

- Que tal um cinema?- Sugeriu Louis.

- Estou dentro.- Disse Zayn. Marcela e Liam se entreolharam e assentiram. Eu fiz que sim com a cabeça.

- Nós iremos ficar, não estou muito no humor de sair.- Disse Niall.

- Nós?- Perguntou Sassa.

- Sim, você não vai a lugar nenhum com essa dor, senão seu pai nunca mais deixa você sair comigo.- Respondeu Niall. Esses dois, hein. 

Nos arrumamos e ficamos esperando as meninas acabarem. Logo estavam prontas, simples, mas lindas! Marcela: http://www.polyvore.com/marcela_cinema/set?id=55265566 e Gi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55265857 . 

- Eu adoro você de salto!- Disse Louis, beijando Gi. Tenho que assumir que eles eram perfeitos um para o outro. Dois bagunceiros hiperativos. 

- Partiu?- Disse Zayn.

- Partiu cinema!- Respondi. Chegamos lá e vimos o filme da Katy Perry. Na sessão, Louis e Gi ficaram namorando, Liam e Marcela ficaram de mãos dadas o filme inteiro dividindo a pipoca, eu e Zayn prestamos mais atenção no filme. Logo a sessão acabou e fomos comer. 

- Vamos chamar o Niall e a Sassa para vir comer com a gente?- Perguntou Liam.

- Sim, se não quiserem, pelo menos nós chamamos.- Falou Marcela. Peguei meu celular e liguei para o Niall.

- Já está chamando.- Falei.

*Ligação On*

- Fala.- Disse Niall, com voz de sono.

- Estamos indo comer, querem vir?- Perguntei.

- Quer ir comer com eles?- Ouvi Niall sussurrando para Sassa.- Sim, nós vamos. Encontramos vocês aonde?

- No Nando's?- Sugeri, e todos concordaram.- Sim, no Nando's.

- EBA! Já estamos chegando!- Disse Niall, desligando e espantando todo o sono. Esse menino...

- Tchau.- Me despedi.

*Ligação Off* 

O resto do dia passou bem rápido. No final, todos fomos cada um para sua casa e eu fui logo dormir. Estava cansado demais para pensar em qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como ficou? Desculpa por só conseguir fazer 2 POVs mas é dificil fazer muitos sem ficar muito grande.... =) Eu não gostei muito desse cápitulo, mas... Haha. Deixem reviews! O próx cap vai ser melhor, eu prometo! Quem será a Carol, hein? Vocês verão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.