Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 19
Capítulo 19- Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem pela demora!!! Me ajudem a divulgar a fic que não acontece de novoo!! Mas aqui vai o outro:
PS: Tem HOTS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/19

POV. Marcela

Eu e Liam tínhamos partido para sua casa de campo hoje a tarde. Seus pais deram a chave para gente então saímos e vamos passar lá o final de semana inteiro, sozinhos. Ia ser perfeito, eu e o meu amor.

- Amor, seu celular está tocando!- Gritou Liam.

- Estou indo!- Saí correndo para a sala, dei um rápido selinho no Liam e peguei meu celular, era Sassa.

*Ligação On*

- Marcelaaaaa!!! Cadê você? O Louis está dando uma festa de pijama aqui só para nós e os meninos, só faltam vocês dois!!- Gritou Sassa, tentando fazer sua voz ficar mais alta que a música no fundo. Eu saí da sala e fui para um cômodo sozinha.

- Sassa!! Eu estou na casa de campo do Liam, não vai rolar dessa vez...- Respondi.

- Hummmm, casa de campo? Liam? Final de semana? Aproveite muito, hein? Hehe!- Brincou ela.

- Bobona! Pode deixar!! Eu não estou com medo, eu estou ansiosa. Sei lá, acho que as meninas não... fizeram... ainda. Não quero ser a primeira.- Na verdade, eu nem sabia se isso ia rolar mesmo, mas se acontecer, sei que estarei em boas mãos.

- Posso te contar um segredo? Você não é a primeira de nós três...- Falou Sassa, sussurrando.

- A Gi? Vou matar aquela desgraçada que não me contou!- Gritei.

- Não, a Gi não...- Falou Sassa.

- Ai meu Deus! Você? Niall? Que isso hein! E você nem para me contar...- Brinquei.

- Sei lá cara, eu sabia que era a primeira então não me senti confortável.- Falou.

- Tudo bem, me conte tudo depois ok? Se rolar alguma coisa, te conto também! Esse vai ser o nosso segredo, certo?- Combinei.

- Certo. Mas olha, relaxa, é MUITO bom!- Disse ela, enfatizando o muito.

- HAHAHA. Ok. Beijos, boa festa!!- Falei.

- Beijos!- Despediu-se desligando.

*Ligação Off*

- Quem era?- Perguntou Liam, quando voltei para sala.

- Sassa.

- Ah tá... Ela e o Niall hein, estão em um amor que só.- Falou Liam.

- Todos estamos!- Pisquei para ele, deitando no sofá.

- É?- Provocou ele, sentando ao meu lado.

- Hm, acho que sim.- Brinquei, provocando risadas nele.

- Então vem cá para comprovar esse acho.- Insistiu ele.

- Deixa eu pensar se eu...- Antes que eu pudesse completar a frase ele me beijou. Nossa hein Liam, que fogo! Me beijou mesmo, bem beijado. Com pegada, força, intensão, tudo. Ele queria tanto quanto eu. O Santo Liam não aguentava mais esperar, mas ele ainda era um santo né?

- Ei, você está pronta? Podemos esperar se...

- Shhh, nunca estive tão certa de alguma coisa antes.- Falei interrompendo ele. Beijei ele de volta, forte também. Era isso, vamos lá. 

Eu puxei a camisa de Liam para fora e lutei contra seu zíper, para abri-lo. Ele tirou minha blusa, e senti seus olhos se abrindo e olhando para o meu sutiã, era de renda, Liam pira, hahaha. Eu estava agora com meus jeans colados e meu sutiã, ele só de cueca. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levantou no colo, me levando até a primeira cama que achamos. Ele brigou contra meus jeans e eu dei risadinhas quando ele não conseguiu tirá-los. Eu cuidadosamente escorreguei meus braços até minha cintura e tirei meus jeans, ficando só com minhas roupas íntimas. 

- Você é linda.- Falou Liam, pegando em minha cintura e me jogando cuidadosamente na cama, deitando em cima. 

Numa sincronia perfeita, nós dós acabamos tirando as roupas de baixo, eu a calcinha ele a cueca e assim ficamos nos admirando um pouco. Liam, Liam... Ui, calor, rsrs. Ele tirou meu sutiã, agora mais amorosamente e colou seu corpo contra o meu. 

- Antes de qualquer coisa, eu te amo, meu amor.- Falou ele, mais paciente que nunca. Paciente, amoroso, cuidadoso, esse é o meu Liam.

- Eu te amo, mais que tudo.- Completei, olhando-o nos olhos.

Após as declarações, ele finalmente acabou com o suspense. Movimentos ritmados e um tanto cuidadosos. Isso me provocava demais. Eu gemia baixo, mas era continuo, estava quase ficando sem fôlego, mas quando ameaçava acabar, Liam me beijava e voltávamos tudo de novo, era mágico. A força, a intensidade... Tudo me fazia amá-lo ainda mais. Ao fim, chegamos ao ponto máximo, onde nós dois estávamos desgastados demais para continuar, então tivemos que parar, mas a magia continuou, na memória. Liam deu um beijinho em minha testa para finalizar e nos cobriu, dormimos um de frente para o outro, eu apoiada em seu peito e ele apoiando seu queixo em minha cabeça. Assim mesmo, como uma pessoa só, como se fossemos os mesmos. 

POV. Gi

Cara, a galera já estava toda malucona! Niall e Sassa tinham ido para o quarto, porque ficaram muito bêbados então resolvemos colocá-los para dormir. Eles são dois bobões, sempre perdiam no jogo da bebida então acabaram tendo que beber demais. Evy e Zayn estavam abraçados, sentados no sofá, conversando sobre alguma coisa que não identifiquei, Hazza e Carol estavam se pegando em algum canto, e Louis me contava piadas idiotas, mas obviamente, eu ria de todas. Adoro piadas idiotas!

Eram três horas da manhã, então resolvi ir dormir, Louis quis me acompanhar. Me levou até o quarto, esperou impacientemente eu me trocar e me colocou para dormir. Eu não queria ficar ali sozinha, semi bebada, então pedi que ele ficasse ali comigo.

- Claro, só deixa eu me arrumar para dormir.- Pediu ele. Foi até o banheiro, escovou os dentes e voltou com a mesma roupa.

- Ué, você não ia se aprontar para dormir?- Perguntei.

- Calma...- Disse ele, tirou sua blusa e calça e ficou só de cueca. Giovanna controle-se.- Pronto.

- Gostei disso.- Brinquei.

- Ué, se você quiser fazer o mesmo...- Brincou ele de volta.

- Haha, engraçadinho.- Respondi.- Estou com frio Boo!

- Então vem aqui que o Louis te esquenta.- Falou ele, com cara de safado, haha. Ele deitou na cama e puxou as cobertas, me envolveu com seus braços grandes e fortes e me puxou contra seu peito. Não é que ele era quente? Quando eu estava fechando os olhos...

- Louis Tomlinson! Você está me traindo?- Brincou Harry, bebado.

- Harry, deixa os dois cara!- Falou Carol, com cara de sono.

- Harry, você sabe que eu sempre vou te amar.- Respondeu Louis.- Não fique com ciúmes, amor, você sempre será o meu homem.

Ok, essa eu ri muito. Louis, você seria um gay hilário.

- Tudo bem, dessa vez passa, boa noite amor!- Brincou Styles.

- Boa noite, kk.- Falou Louis e Harry saiu do quarto, com Carol atrás. Eu saí da cama e fui fechar a porta, depois voltei e peguei o braço do Louis e passei ele pela minha cintura, estava com muito frio.- Você me provoca, cara.

- É?- Falei, mordendo o canto do lábio.

- É.- Respondeu ele, me beijando, e dando uma leve mordidinha em meu lábio no meio do beijo. Quando o beijo acabou eu enterrei minha cabeça no travesseiro e dormi. Dormi mesmo.

POV. Evy

Eu e Zayn estávamos conversando sobre computadores e tecnologia quando de repente a gente vê que não tem mais ninguém na sala. Zayn esticou a cabeça e disse que só tinha um quarto livre.

- Ok, vamos?- Perguntei.

- Posso ir com você?- Perguntou ele, respeitador.

- Pode Zayn, claro que pode.- Falei, pegando sua mão e indo para o quarto. Nos arrumamos rapidamente para deitar e logo estávamos cara a cara, deitados na cama. Ele me fitava com uma cara intrigante.- O que foi?

- Nada demais, só estou te admirando.

- Não, você quer perguntar alguma coisa...- Insisti.

- Sim, quero. Mas não sei se devo.

- Deve.

- Você é... Quer dizer você já fez... Sexo?- Perguntou, meio envergonhado.

- Ah, hahahaha é isso, não, nunca, e você?- Perguntei. Não achava grande coisa falar com ele sobre isso, ele é meu namorado, certo?

- Já.- Falou, mais envergonhado ainda. Eu dei um suspiro profundo.- Isso te incomoda?

- Não, me alivia.- Respondi.

- Como assim?- Perguntou ele, sem entender nada. 

- Não sei, assim me sinto mais confortável... De qualquer jeito me sentiria confortável com você, mas assim, me deixa mais segura.- Expliquei. Ele riu.

- Eu te amo, sabia? Só você mesmo!- Falou ele, me beijando. O beijo foi ficando intenso mas ele parou.- Ei, é a sua primeira vez, tem que ser mais que especial, não pode ser assim, com a gente semi bebados.

- Eu sei, eu também não quero que seja assim. Zayn, vai ser especial, eu vou estar com você! É tudo que me importa.

- Minha pequena, eu vou sempre te proteger, você sabe né?

- Sei, meu Zayn.- Eu amava poder chamá-lo de meu.

- Minha Evy.- Falou ele, me beijando de novo e encostando a cabeça no travesseiro. Ele fazia carinho em meu braço e eu admirava sua beleza. Minutos depois eu estava dormindo, mas ele continuava me acariciando. Dormi com ele, com o MEU Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam? Deixem reviews ou comentários pelo tt: @1D_NiallerH :)) Beijooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.