Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Deu vontade de escrever... Hehe! :) Aqui vaiiiii beijosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/18

POV. Sassa

Eu não conseguia parar de rir me lembrando da visita da Gi. Na boa né, foi todo mundo lá, esse povo quer me matar de tanta fofura! Todos foram, os meninos fizeram a maior bagunça, mas a Gi foi a melhor.

*Flashback On*

- SASSAZINHAAAAAAAAAAAAAA!! O que aconteceu com você?- Perguntou Gi, toda preocupada.

- Giovanna que pergunta idiota! Ela foi esfaqueada cara! Duh! Mas, você já está melhor?- Disse Marcela.

- Estou melhorando, gente. Muito obrigada por virem.- Agradeci.

- Que nada! Não podíamos deixar de passar aqui e dar uma forcinha!- Falou Marcela, piscando para mim.

- Alias, que cara, hein!- Comentou Gi, com uma cara de nojo.

- O que foi?- Perguntei, assustada.

- Você está com cara de enterro!- Disse ela. Ok, eu podia me segurar em levar facadas e em todos os meus amigos irem me ver, mas cara isso doeu demais! Ela me fez lembrar do motivo deu estar ali, o principal motivo deu ter corrido da escola, e eu deixei minha mente vagar em um espaço perigoso, um espaço que me machuca. Sim, comecei a chorar.

- O que foi?- Disse Marcela, toda preocupada.

- Ai meu deus, eu sou uma jegue! O que eu falei?- Perguntou Gi, me fazendo sorrir quando se xingou de jegue.

- Ér... Eu não lembro se contei ou não para vocês o verdadeiro motivo deu ter me mudado para cá...- Comecei.

- Não, acho que já quis falar mas nós meio que mudamos de assunto...- Disse Marcela. E eu acabei contando tudo sobre minha mãe. No final as duas estavam boquiabertas.

- Sassazinha, eu sinto muito...- Falou Gi.

- Calma, eu não acabei.- Alertei, e contei sobre o aniversário de uma mês de morte e sobre as flores, o verdadeiro motivo deu ser esfaqueada.

- Meu Deus!- Exclamou Marcela.

- Sentimos muito mesmo.- Completou Gi.- Mas tem uma coisa que pode tirar a sua cara de enterro.

- Não, não tem...- Falei, desanimada.

- Ah, sim. Começa com M e não é mágica. É quase isso...- Então eu a olhei com uma cara desesperadora para que ela me contasse.- Maquiagem!

- Haha!- Ri.- Sério mesmo?

- Sim!- Respondeu Gi, colocando suas mãos a obra. Pegou um kite que estava em sua bolsa e começou. Realmente, no final eu estava com outra cara. 

- Obrigada, Gi! Você é demais!- Agradeci.

*Flashback Off*

É... Minha vida lá estava muito boa. Não ia deixar esse aniversário estragar. Decidi então que iria até a igreja, rezaria por ela, e viveria feliz, pois é isso que ela gostaria que eu fizesse.

POV. Carol

Hazza tinha me preparado uma surpresa enorme hoje a tarde! Ele pendurou balões nos bancos do parque, colocou uma cesta e toalha de piquenique no chão e estava com Niall e Sassa a seu lado. Ele deu um "ok" e Niall começou a tocar seu violão, Sassa e Niall cantaram uma música:

( www.youtube.com/watch?v=vmze_17dBDU )

No final da música Harry disse:

- Eu cantaria essa música para você, mas a única pessoa que eu penso em cantá-la com é você. Aliás, tudo que eu penso é em você. No seu sorriso, nos seus olhos, no seu cabelo, na sua beleza, na sua personalidade. Eu nunca soube tanto o que eu queria na minha vida antes. O que eu quero, o que eu mais quero. Sabe o que é?- Nesse momento lágrimas jorravam pelos meus olhos.- VOCÊ!

- Hazza...

- Carol, você gostaria de namorar comigo?- Me interrompeu. Sassa me olhava com uma cara incentivadora, segurando a mão de Niall. Ele beijava sua mão e sorria ao ver seu amigo mais feliz do que nunca.

- Harry, eu não gostaria...- Falei, provocando uma cara de decepção repentina em seu rosto, quando as lágrimas iam cair de seus olhos eu as limpei e completei.- Eu ADORARIA, AMARIA, é ÓBVIO que eu aceito namorar com você!

- Nunca mais faça isso comigo de novo!- Pediu ele.- Agora vem cá.

Momento grande beijo de final de filme acontecendo!! Haha. Sim, foi a melhor tarde da minha vida. Hazza, eu te amo!

POV. Gi

Ligamos para o Harry e nada dele atender, era a vez de tentar o Niall.

*Ligação On*

- Nialler!- Gritou Louis, quando ele atendeu.

- Louis!- Cumprimentou ele.

- Fala cara, onde vocês estão?

- No parque, Harry e Carol estão namorando, cara, finalmente aquele gayzão pediu ela em namoro!- Brincou Niall, acho que ele não sabia que estava no viva voz, rs.

- O que? O HARRY ME TRAIU?- Zombou Louis, fazendo eu dar um leve tapa em seu ombro.- Você sabe que eu te amo.

- Está falando comigo?- Perguntou Niall, assustado. Eu soltei uma alta gargalhada.- Ah tá! Gi... Que susto cara!

- Hahaha, Nialler, vamos geral aqui para casa? Para dormir mesmo...

- Falo, vou chamar o Harry e a Carol, a Sassa vai sim. Liga para o Zayn?- Disse Niall. Ouvi uns protestos de Sassa, mas ela pareceu ter cedido.

- Ligo.

- Ah, cara, Sassa está perguntando se pode levar o Josh e uma amiga.- Falou Niall.

- É a Al, Louis, deixa.- Pedi.

- Beleza! Só que eles tem que trazer bebida.- Impôs Louis.

- LOUIS!- Bati nele.

- Sem agressão, Gi.- Brincou ele.

- Beleza, está no papo, irmão. Nos vemos de noite, tchau Louuu!- Se despediu Niall.

- Tchau, Nialler.

*Ligação Off*

Logo depois ligamos para o Zayn, que também topou e estava trazendo a Evy. Melhores amigos com suas namoradas/namorados mais bebida. Ou seja, vai acabar em merda.

POV. Al

Quando eu tenho um segundo de descanso, meu celular começa a tocar, beleza! Peraí, para ele não tem problema...

*Ligação On*

- Oii!- Falei, toda animada.

- Al!!- Respondeu Josh, animado também.

- E então, o que foi? Quais são as novas?- Perguntei.

- Ah, Louis vai fazer uma "festinha" só para os amigos lá na casa dele e nós meio que fomos convidados. É para dormir e tals, eu queria saber se... ér... Podia te pegar aí em torno das oito para irmos para lá.- Convidou ele, envergonhado. OWN!

- Claro, eu adoraria.- Falei, aceitando.- Oito?

- Oito.- Confirmou ele.- Te vejo daqui a pouco, beijos.

- Beijos!!- Falei, desligando o telefone.

*Ligação Off*

Resolvi entrar no Facebook na esperança de que alguma das meninas estaria online. Sassa estava, para minha alegria.

*Chat On*

A: Sassaaaaaa!!

S: Allllllllllll!!! 

A: Hahaha, tudo bom?

S: sim, e com você?

A: Bem... Me salva!!

S: De que? Rsrs.

A: A festa do Louis! É festa, festa, ou é normal.

S: Então, Al. Era para ser uma coisa normal, casual, mas eu e as meninas estamos combinando de ir com fantasias. Mas tem que ser provocador! Haha :P.

A: Vish, to dentro!

S: Hihi, safadenha!

A: Olha quem fala, RSRS! 

S: Shhhh!!! Hahaha. Beijos, Al, vou me arrumar!

A: Beijoooooos! Obrigada, você salvou minha vida! S2.

S: ♥.

*Chat Off*

Ok, eram sete horas já. Al, calma. Você tem que ter alguma coisa nesse armário. 

- Nããããããããão!- Gritei do meu quarto.

- O que é?- Minha irmã mais velha gritou.

- Eu tenho uma festa a fantasia hoje e não tenho fantasia!!!- Respondi.

- Boba! Eu tenho. Vem!- Exclamou ela. Desci as escadas e fui a seu encontro. Quando cheguei lá ela já me esperava com a fantasia mais linda do mundo pendurada em seu braço.

- Você salvou minha vida! Obrigada!- Exclamei, e fui me arrumar.

O tempo voou, sério! Eram sete e cinquenta e nove e só faltava eu colocar os sapatos. Dei uma última olhada no espelho e chequei o relógio, a campainha tocou oito horas em ponto. Adoro gente pontual, rs. Eu dei uma última olhada, acho que estava muito bem: www.polyvore.com/cgi/set?id=57484896

- Wow!- Exclamou Josh, assim que entrou.- Vamos?

POV. Evy

Eu, Carol e Sassa combinamos de nos arrumar juntas. Al ia vir também, mas Sassa nos contou que Josh ia levá-la, então deixamos assim mesmo, rsrs. Iriamos sozinhas, para fazer surpresa. Sinceramente, estavamos lindas!

Evy: www.polyvore.com/cgi/set?id=57485184

Sassa: www.polyvore.com/cgi/set?id=57485842

Carol: www.polyvore.com/cgi/set?id=57485634

Prontas para arrasar! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... VOMITANDO ARCO-IRIS COM O HAZZA NÉ?????? O QUE ACONTECERA NESSA FESTA? MUUUUUUUUUITAS COISASSSSSS!!! GENTE DEIXEM REVIEWS E DIVULGUEM SENAO VOU TER Q ACABAR A FIC ANTES DO Q EU QUERIA! :( BEIJOOOOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.