Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 17
Capítulo 17- Monday


Notas iniciais do capítulo

Então, esse cáp vai ser mais o valor da amizade né gente... A Sassa tá precisando taaaaanto agoraa! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/17

POV. Niall

Que péssimo! Por que eu não fui correndo atrás dela? Não que eu não tenha tentado, aquele professor idiota não me deixou...

*Flashback On*

O que ela tinha? Por que ela saiu correndo desse jeito? Não ia deixar a dúvida me consumir... Vamos lá! Levantei da cadeira e o professor me avisou:

– Mais um passo, Sr. Horan, e o senhor está suspenso. Uma aluna fugitiva está bom, dois é demais.

– Mas senhor, preciso ver se ela está bem.- Insisti. Ele não parecia aberto a discussões, continuou firme, eu acabei obedecendo.

*Flashback Off*

Uma suspensão não é nada comparado a um assalto. Como isso foi acontecer? Coitada da minha pequena!

– Minha linda, você está bem?- Perguntei.

– Melhor agora.- Falou, enquanto me abraçava. Podia sentir seu coração palpitando, batendo mais forte. Pelo menos isso continuava o mesmo, eu ainda acelerava seu coração. Comecei a rir da minha percepção.- Do que está rindo?

– É bom saber que algumas coisas nunca mudam...- Respondi, colocando minha mão sobre seu peito esquerdo, indicando o coração acelerado. Ela ficou sem graça.

– Para, Niall.- Falou ela, ainda sem graça. Eu sentei ao pé da cama e disse:

– Você sabe que não precisa ficar sem graça comigo... Se algum dia meu coração não acelerar quando eu te ver, ou quando você falar, ou quando você me tocar, é porque ele parou de bater.

– Ai, Nini.- Falou ela, lágrimas corriam pelo seu rosto. Antes era sobre sua mãe, talvez alguma dor física. Espero que agora seja por minhas palavras.- Você é a melhor coisa da minha vida agora. Eu não tenho nada sem ser você e a galera. Nada. Não me deixe, por favor, não me deixe.- Falava ela, entre mais lágrimas.

– Eu NUNCA vou te deixar. Eu e você, você e eu, para sempre!- Disse. Quando éramos pequenos costumávamos falar isso, eu e você, você e eu, para sempre. Como já disse... É bom saber que algumas coisas não mudaram! Me debrucei e beijei-a. Deitei ao seu lado e quando íamos fechar os olhos os bagunceiros chegaram.

POV. Carol

Cara, eu mal conheço a Sassa, mas ela é tipo muito importante para mim. Ela me fez ficar junto com o Harry, quer dizer... Não foi bem ela, mas ela ajudou. Ela agora estava deitada numa cama de hospital e tinha acabado de ser esfaqueada, eu não podia deixar de ficar um pouco com ela, certo?

– Sassa, você está bem?- Perguntei assim que cheguei ao hospital, mais para o final da tarde.

– Já estive melhor.- Brincou ela.- Mas bem...

– Que bom! Vim o mais rápido que pude! Eu juro que fiquei preocupada...- Falei.

– Fico feliz, mas não fique assim, porque estou melhor. Não se preocupe comigo, vou ficar bem logo.- Disse ela.

– Me preocupo sim! Você me fez um favor que nunca poderei recompensá-la o suficiente, nunca poderei agradecê-la o suficiente. Eu mal te conhecia e você me ajudou, pensou em mim, realizou meus sonhos.

– Não exagere! Eu só dei um pequeno empurrãozinho.- Falou.

– E graças a ele estou na melhor época da minha vida.- Respondi.- Obrigada.

– Sabrina, a senhorita já pode sair do hospital. Está tudo certo nos seus exames.- Disse a doutora.

– Mas, não preciso assinar nada?- Falou Sassa, se levantando com dificuldade. Fui ajudá-la e logo estava de pé.

– Não, um homem chamado Josh veio aqui e cuidou de tudo.

– Ah, certo, obrigada, doutora Fell.- Respondeu Sassa.

– Quer uma carona para casa?- Ofereci.

– Adoraria!

Andamos até o carro e entramos. Ela pediu que eu parasse no Starbucks e sentamos lá e começamos a conversar.

– Como estão as coisas com Hazza?- Perguntou.

– Muito bem! Ele é tão cavalheiro, tão perfeito, cuidadoso, romântico...

– Uau, para tudo! Harry Styles romântico? A única pessoa que conseguiu isso dele antes foi o Louis! Impressionante!- Brincou. Rimos, óbvio.

– Você chegou aqui em tão pouco tempo e já é tão especial e tão amiga de todos, como é possível?- Comentei.

– Carol, cada um é melhor em alguma coisa, cada um tem uma qualidade mais ampliada que a outra, a minha é a amizade. Eu me sinto bem quando me relaciono com as pessoas, é assim que eu devo viver. Não só com um, mas com vinte amigos.- Explicou ela. Eu compreendi e continuamos a conversar. Realmente, ela era uma pessoa que eu queria tanto ter como melhor amiga! Aposto que os outros se sentiam assim também.

– Muito obrigada pela carona. Você é o máximo! Não me deve nada, só tem o que merece!- Agradeceu Sassa, quando chegamos em sua casa.

– De nada, se cuida! Sem mais notas de cinquenta no bolso, ok?

– Certo!

Dirigi para casa e liguei o computador. Comecei a pensar o quão bom era ter dezesseis anos e poder dirigir, me sentia livre! Haha. Interrompendo meus pensamentos, não que eu ligasse, Harry começou a falar comigo.

*Chat On*

H: Fala gata.

C: Fala gato.

H: Tranquilo?

C: Beleza, e você?

H: Tranquilo... Fez o que hoje? Sentiu minha falta?

C: De você ou do seu ego? Ah, dos dois né... MUITA!

H: Que bom! Senti saudades também! :)

C: :)

H: Vamos dar um rolé amanhã depois da escola? Estava afim de ir num lugar...

C: Depois da escola?

H: Combinado então. Te vejo lá, minha pequena. Beijos xx!

C: xxx.

H: xxxx.

C: xxxxx. Agora chega.

H: xxxxx. Ok, chega!

*Chat Off*

Me preparei para deitar. Quando estava quase dormindo ouvi um barulho vindo da janela. Logo reconheci que eram pedras sendo tacadas nela. Fui para a janela, vi um "vulto". Era uma pessoa com roupas pretas, capuz e luvas. Deixou alguma coisa na porta de minha casa e saiu correndo. Desci para ver o que era. Uma carta. Dizia: "Para Carol"

"Carol,

Eu sei que tivemos um começo não muito bom, talvez nossa história mereça um filme, mas não dá, sabe porque? Histórias tem que ter um começo, meio e fim. Um fim! Sim, aqueles "felizes para sempre" nunca significam PARA SEMPRE. Esse sempre acaba. Mas não, nós não podemos escrever um livro ou estar em um filme porque tivemos um começo, estamos num meio, mas nunca vai ter um fim. Meu amor por você nunca chegará ao fim, sua beleza nunca acabará, meu desejo por você nunca cessará. A única coisa que vai acabar é o nosso lance, sabe porque? Porque eu não quero ter um lance, quero ter um namoro! Uma relação! Eu te amo, minha Carol, não se esqueça disso. Nesse ponto você já tem certeza de quem eu sou, então me encontre depois da escola no parque. Te espero ansiosamente lá, Hazza."

Entrei aos prantos! Esse garoto quer me matar de tantas emoções né? O que ele iria aprontar amanhã? Resolvi que o melhor a fazer era dormir, assim eu acordava mais rápido e o tempo passava logo. Eu poderia ver meu Hazza daqui a pouquinho, awn!

POV. Harry

Fiquei com pena da Sassa, hoje eu e os meninos invadimos o quarto quando ela estava deitada com o Niall e começamos a gritar. Pelo menos ela se animou um pouco! Eu conversei com ela e ela me disse que estava em casa e bem. Agradeceu mais de trezentas vezes e me desejou tudo de bom. Essa menina... Mas o que eu estava mais ligado era em amanhã. Minha surpresa para Carol... Ela que me aguarde, hehe!

Acordei e fui para a escola. Tinha pegado no sono ontem enquanto pensava. As aulas pareciam não acabar, o tempo não passar. Quando se está muito ansioso é isso que acontece... Finalmente o sinal bateu e eu sai feito um desesperado para o parque. Fiz os toques finais e esperei-a. De repente a vejo andando, quando ela me viu abriu o sorriso mais lindo do mundo!

– Hazza, o que é tudo isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse cáp ficou cute! Hahaa, fofinhoo! *-* Deixem reviews, amores! LOVE YOU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.