Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 16
Capítulo 16- 1 Month anniversary


Notas iniciais do capítulo

Então... Esse cáp vai ser meio triste!! Haha, mas olha... Queria tipo MEGA me desculpar pelo sumiço! Vou fazer de tudo para não acontecer de novo... Eu estava no carro quando me veio uma ideia para esse cáp ent aqui estou! KKK aproveitem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/16

POV. Liam

Então, a festa tinha sido perfeita né? Eu fiquei com a Marcela o tempo todo. Assumo que estava completamente apaixonado. Fazer o que? Ela me deixa assim, todo bobo! Ela é tão linda, perfeita, encantadora... Aiai, Liam! Então, ela tinha vindo dormir aqui em casa, claro não aconteceu nada. Eu fui pegar café e voltei para o quarto, deveriam ser umas dez da manhã. Entrei no quarto e me deparei com uma visão dos deuses: Marcela estava se trocando, com um short curto e estava com uma camisetinha regata coladinha no corpo. Não estava nem um pouco vulgar, era simplesmente lindo o corpo dela. Pela primeira vez percebi o quanto eu desejava ela. Nossa, mano, que isso!

- Café?- Perguntou ela, com os olhinhos brilhando. Sim, ela era viciada em café.

- Sim!- Falei, e ela se aproximou.- Não, tem um preço a pagar. O que eu ganho em troca?- Brinquei. Ela me deu um beijinho na bochecha.- Mais...- Ela deu um beijinho no canto da boca, me provocando.- Está quase...- E ela ia me dar um selinho na boca, mas quando ela se aproximou para dar um beijo rápido eu peguei seus cabelos e beijei. Um beijão! Liam, de onde veio esse fogo todo? Calma, se controle...

- Agora...- Pediu ela.

- Tudo bem, você ganhou!- Respondi, dando o café para ela. 

Ficamos conversando o resto do dia inteiro. Liguei para Zayn, que estava com Harry, Evy e Carol. Ele disse que tinham se divertido muito, mas estavam levando-as para casa. Ele estava pensando em um jeito de pedi-la em namoro! Haha, fofos! Zayn e Evy no maior love de sempre, né? Niall e Sassa estavam mais reservados, aqueles dois não saiam daquele apartamento, vish! Amanhã tinha escola né, então tive que levar Marcela para casa. No final do dia mandei um SMS para minha princesa:

"Não sei se alguém já te disse que você é a menina mais linda que existe, a mais doce, a mais amável, perfeita. Te amo demais! xxx -L"

Vou dormir, espero que minha princesa tenha uma boa noite de sono. Era tudo que me passava pela minha cabeça, Marcela, Marcela e Marcela.

POV. Sassa

Então, segunda feira né... Saco! Ontem de noite tinha voltado para casa e dormi lá, quietinha. Acordei hoje e fui direto para escola, não estava no humor para conversar com meu pai, ainda mais com aquela mulher com ele. 

- Princesa!- Disse Nialler.

- Príncipe!- Brinquei.

- Haha, está linda, hein? Como sempre!- Falou ele, me dando um beijinho que estava mais para beijão! Haha. Estava bonita mesmo, cá entre nós, Haha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57214343 . Sei o que você deve estar pensando, saltos para escola? O que posso dizer... Amo moda! 

Subimos para a sala e abrimos o caderno. O professor foi escrever a data no canto do quadro, como sempre. Mas... mas... já? Ao ver a data senti minha pele empalidecer, o sangue parou de circular, meu coração parou de bater, tudo bem, exagero, eu ainda estava viva, mas o vazio tomou conta. Um mês! Como tão rápido? Um mês inteirinho!

- Amor, Sassa, Sá, você está bem?- Falava Niall, me chacoalhando. 

- Eu... Preciso de um ar.- Foi tudo que consegui falar. Sai correndo da escola e chorando. Não liguei para o professor, coordenador ou diretor, eu precisava ir a um lugar, desesperadamente.

Minha mãe, sim um mês inteiro que minha mãe havia morrido. Fui em direção ao cemitério. Sim, minha mãe foi enterrada em Londres. Fui lá e fiquei olhando e chorando. Resolvi sair para comprar umas flores, minha mãe merecia. Nem percebi o quão vazia a rua estava, de repente um homem vinha em minha direção. Estranho... Acelerei o passo. Obviamente, ele era mais rápido. Chegou bem perto e falou fica quietinha e passa tudo.

- Mas, eu não tenho nada.- Protestei. Eu realmente tinha deixado tudo na escola, mochila, celular, tudo. Fiz um gesto com os braços para cima, ele revistou e viu que eu não tinha nada. Merda, eu tinha cinquenta reais no bolso, quando ele viu se irritou.

- Cinquenta não é nada? Não tem noção do perigo?- Falou o homem.

- Desculpe, eu não sabia... Tinha me esquecido!- Falei, quase chorando.

- Cala boca, menina desgraçada.- Falou ele, sacando uma faca e me esfaqueando na barriga. Morra agora, sem nada...- Falou ele. 

A dor me consumia. Eu gritava desesperadamente por ajuda, o sague jorrava por todas as partes, eu cai no chão e só vi o ladrão correndo. De repente vejo um olho verde e depois tudo preto, apaguei.

- Sassa!- Alguém gritava. Harry.

- Ha... Harry...- Consegui falar.

- Graças a Deus, se sente melhor? O que aconteceu?

- Melhor... Onde estou? O que você faz aqui? Como cheguei aqui? Dormi muito tempo?- Interroguei.

- Calma! Você está no hospital, eu te trouxe aqui e fiquei com você, não, dormiu por umas quatro horas.- Respondeu Harry.- Vai me contar o por que do sangue?

- Ér... Harry... Lembra quando eu te contei o negócio de Josh ser meu meio irmão etc.?

- Sim.

- Eu não te contei a parte mais importante da história...- Disse com uma lágrima se formando nos olhos. Ele chegou mais perto e limpou-a. Não de um jeito romântico, não existia nada entre a gente além de amizade forte, só de um jeito amigável.

- O que é?- Perguntou.

- Minha mãe... Ela... Morreu há exatamente um mês atrás.- Falei. Ele me olhou confuso, parecia ter achado a peça chave para resolver um quebra-cabeça impossível.

- Então é por isso que veio para cá?- Concluiu ele. Eu assenti.

- Estava indo comprar flores para levar a seu túmulo, quando um homem veio até mim e me assaltou. Mas eu não tinha nada, pelo menos não lembrava de ter. Quando fiz o gesto para que ele me revistasse, ele encontrou uma nota de cinquenta reais, achando que eu estava mentindo. Ele... Me esfaqueou.

- Sassa!- Gritou Harry.- Meu Deus! Isso explica o sangue...

- Definitivamente.- Falei.

- Já liguei para os outros, eles devem estar vindo.- Falou Harry.

- Não quero tirá-los da escola...- Retruquei, ainda sem forças.

- Sassa, a aula já acabou!- Riu ele.

- Oh... Ok, mas sem muita atenção em mim!- Pedi.

- Tudo bem, vou tentar desviar a atenção deles, quem estaria preocupado se uma das melhores amigas estivesse sido esfaqueada? Ninguém né...- Ironizou ele.

- Muito engraçado, Harry.

- SABRINA O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? VOCÊ SAI CORRENDO DA SALA CHORANDO E TE ENCONTRO NUMA CAMA DE HOSPITAL COM UMA CONSIDERÁVEL PERDA DE SANGUE!- Gritou Niall, óbvio.

- Vai com calma, cara. Ela está mal!- Disse Harry, sussurrou alguma coisa no ouvido dele, não sabia o que era mas pela reação deveria ter a ver com a minha mãe.

- AMOR, desculpa eu não sabia... Que péssimo namorado sou eu...- Falou, cabisbaixo, vindo me abraçar. Longo dia pela frente... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? É né... Hahahah, to triste com esse cáp, mas tive essa ideia e sla... Me digam o que acharam, se gostaram, se não... Os próx cáps vão ser "bipolares" significando que terão assuntos totalmente diferentes que serão abordados... KKK! BEIJOOOS, deixem reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.