Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 15
Capítulo 15- You Never Forget The First Time


Notas iniciais do capítulo

E ai? Queria MEGA agradecer a TODOS pelas reviews! Voces são lindos, ok? :) E gente, fiz um hot! UHUHUHUL! Tá ai no primeiro pov! Me digam o que acharam depois, ok? :0 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/15

POV. Sassa

Eu estava decepcionada... Josh havia me contado tudo que sabia sobre meu avô e eu não queria acreditar. Não chorei nem nada, mas simplesmente não queria ser da família daquele cara. Do mesmo jeito, ainda quero achá-lo e falar tudo que eu acho dele na cara. Agora eu só podia pensar em uma coisa.

– Josh, saia você com os meninos, eu vou ficar por aqui. Só vou lá no Niall avisar que não vou, talvez durma lá, não sei. Mas você devia ir...- Disse.

– Ok, ei maninha...- Falou ele. Maninha? Muita intimidade em pouco tempo...- Sei que nos conhecemos há dias, mas eu quero te dar um abraço. Essa notícia é chocante para você.

– Um abraço cairia bem!- Concordei, abraçando-o. Ele era um fofo, sério. Espero que a galera goste dele. Depois disso sai e fui em direção a casa do Niall.

– Eu não vou mais.- Falei, quando ele abriu a porta.

– Por que?- Estranhou.

– Descobri umas coisas sobre meu avô... Ér... Coisas...- Respondi, dessa vez segurando o choro, não de tristeza, mas de raiva.

– Então eu também não vou, vamos sair, assim você me conta mais sobre isso.- Eu assenti. Saimos e mandei uma mensagem para o Harry, pedindo para ele pegar Josh e levá-lo para a balada. Expliquei que descobri algo sobre meu avô e ele disse que conversaríamos depois.

– Niall...- Comecei a falar quando chegamos ao lugar. Sim, aquele mesmo parque de sempre.- Nem sem por onde começar.- E contei a ele toda a história. Ele ficou surpreso, mas compreendeu minha dor e raiva, depois de mais uns minutos ali, voltamos para casa e ficamos assistindo tv.

– Princesa, não fica assim.- Falou ele.

– Como não ficar?- Perguntei.

– Desse jeito...- Disse ele, abrindo um sorriso e fazendo cosquinha. Ele fez cosquinha em todos os meus pontos fracos, depois de gargalhadas eu já estava muito feliz, já tinha praticamente esquecido do tal homem que é meu avô. Acredite, eu queria esquecer. Ele me pegou no colo e me levou para a cama, me encheu ainda mais de cosquinhas e finalizou.- Eu te amo.

– Obrigada por sempre me fazer sorrir e me acalmar quando preciso, por me fazer feliz, por me lembrar que a vida tem coisas ruins, mas devemos valorizar as boas também. Obrigada por ser você, obrigada por me amar.- Falei, olhando bem dentro de seus olhos. A reação dele foi imediata. Ele me beijou, mas esse beijo foi diferente. Nunca tivemos um beijo assim antes... Ele era mais intenso que os outros, mais quente, ele tinha um "desejo". Eu queria ele, ele me queria. Isso não tinha nada a ver com o fato deu estar chateada com o lance do meu avô, era simplesmente um desejo que sempre esteve lá e nunca exploramos. Niall parece ter sentido isso também, e antes de continuar confirmou:

– Está pronta?- Perguntou. Eu agarrei sua nuca e o beijei.

– Eu nasci pronta.- Nesse segundo ele abriu um sorriso malicioso e tirou minha camisa fora, eu fiz o mesmo com ele. Nossa, por uns momentos me perdi em sua barriga monumental. O foco voltou quando ele puxou minha cabeça e me beijou. Sua outra mão descia pela minha barriga, procurando a abertura do short. Desceu sua outra mão e abriu meu short, fazendo-o cair pelas minhas pernas. Lutei para ele descer e finalmente estava sem o short. Niall me beijava e eu lutava para tirar sua calça, ele abriu um pequeno sorriso, zombando minha dificuldade para tirar sua calça e ele mesmo fez isso. Em um rápido movimento ele soltou meu sutiã, que caiu no chão, e eu tirei sua cueca, e uau Niall, superdotado você, hein! Haha. Ele colocou a camisinha e tirou a única peça de roupa restante em meu corpo. Parou um segundo para "admirar". Ele olhava com um desejo incontrolável, que se reconhecia só pelo pequeno ato do olhar, até que me jogou contra a cama, e acabou, literalmente com toda a distância entre nossos corpos.

Nossos corpos pareciam peças de quebra-cabeças que se completavam, como se fossem feitos um para o outro. Os movimentos eram ritmados e prazerosos, fazendo com que eu gemesse um pouco alto demais, rs. Niall, bobo do jeito que é, dava uma risadinha quando eu gemia e selava nossos lábios, para abafar o barulho. Vezes ele só encostava seu lábio no meu, assim os gemidos não saiam tão altos, outras ele beijava com vontade mesmo, aumentando esse desejo louco. Nosso fôlego estava no final, mas nós dois aguentamos mais um pouco, e depois, a energia acabou. Havíamos atingido o ponto máximo, o ápice. Foi simplesmente, mágico, perfeito.

– Niall, foi...

– Maravilhoso!- Disse ele, me interrompendo e me dando um beijinho.

– Eu te amo. Obrigada...

– Não agradeça. Você merece tudo o que tem. Eu te amo, minha princesa. Você é perfeita. Nunca deixe ninguém te colocar para baixo, abra esse sorriso que você acaba com todo mundo, em todos os sentidos! Haha.- Disse ele, me interrompendo pela segunda vez, tudo bem que era para dizer coisas mega fofas, né?

– Não me interrompa! Eu te amo, Niall James Horan.- Falei. Ele me beijou de novo e dormimos assim mesmo. Agarradinhos. Eu e meu Nini.

POV. Josh

Fui sair com a galera. Harry e Carol estavam num love que só. Evy e Zayn pareciam estar namorando. Casal todo romantico, maozinha dada, etc. Gi e Louis foram direto beber, Liam e Marcela ficaram num parque ali perto, falaram que viriam mais tarde. Tinha uma menina sozinha, cá entre nós, linda, que chamou minha atenção. Aliás todas as meninas estavam lindas!

Carol foi toda de vermelho, estava provocante: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56683185

Evy estava linda também: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56683743

Gi estava meio ousada, mas gatona: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56684462

Disseram que Marcela era a mais comportada, porém estava muito gata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56684724

A menina sozinha, chamada Al, quer dizer esse é o apelido, né... Estava linda, maravilhosa, gata, gostosa, enfim, tudo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56685269

– Oi, tudo bom?- Perguntei a Al, tentando parecer simpático. Queria conhece-la melhor... Vai que ela ficava comigo? Aliás, aquilo era uma festa.

– Oie, tudo bem e você?- Respondeu.

– Tudo ótimo!- Falei, e ela sorriu. Suas covinhas apareciam quando ela sorria, eu adoro covinhas, acho sexy, rsrs. Ficamos conversando ali por um tempão, ela me contou sobre seus pais, sua antiga escola, eu contei sobre o meu pai, etc. Fomos para um canto da bebida e bebemos um pouco. Ela ficou bastante alegrinha, eu também.

– Vamos dançar?- Gritei mais alto que a música, convidando ela para dançar. Ela fez que sim com a cabeça e fomos até a pista de dança.

Dançamos muito, durante horas mesmo! De repente veio uma música mais lenta e eu coloquei meus braços sobre sua cintura e os dela foram parar no meu pescoço. Dançamos assim a música toda, de um lado para o outro, no final eu fui ao seu ouvido e sussurrei:

– No momento que eu te vi, me perdi em seus olhos, na sua beleza, tudo que pensei é eu preciso ficar com essa menina.- Senti um sorriso se abrindo em sua boca.- E então, Al, aceita ficar comigo?

Ao invés de responder ela pegou minha mão e me levou para um canto, quando ela parou de andar eu beijei ela, sem dar tempo de escutar um não ou levar um toco, simplesmente beijei. Ficamos ali por um tempo, de beijinhos, quer dizer beijões, até que o agradável Liam vem estragar tudo:

– Estamos indo, pombinhos. Andem logo!- Falou, rindo. Al deu um sorriso envergonhado e pegou minha mão. Fomos para o carro de mãos dadas e ficamos assim até o resto do caminho para casa. Meu propósito ali era conhecer a galera, mas na verdade a única pessoa que conheci, e nossa, como conheci! Marcela e Liam estavam na frente, atrás estava eu, Al e Harry.

– E aí, cara. Tudo na boa?- Perguntou Harry, puxando assunto.

– Tudo beleza! E você?- Respondi. Conversamos ali sobre várias coisas, entre elas música. Ele disse que cantava e eu sabia tocar bateria. Ele me perguntou que tipo de música eu gostava, falou sobre os Ramones... Ele era bem maneiro. Para minha infelicidade, chegamos. Eu me despedi de Al c um abraço e cumprimentei Harry com um aperto de mão, agradeci a carona a Liam e Marcela e dei mais uma piscadinha para Al. Subi e fui direto para cama, longa noite... Longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me arrisquei! Por favor, agora é mais importante que nunca que vocês me deixem reviews ou comentários pelo tt me dizendo o que acharam do Hot e o que deveria ser melhorado! Por favoooooor! Me façam outro grande favor e me ajudem a divulgar a fic? Mto obg gente! Bjao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.