Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Então... Gente queria agradecer demais as reviews fofas que vocês deixaram!! Eu prometo continuar! ((: Tenho 1 notícia boa e 1 ruim...
Ruim- Eu vou viajar, então só devo postar de novo segunda ou terça. :(
Boa- Eu não vou acabar ou deletar a fic. Hahahahaha. :))
Então, queria aproveitar essa viagem para divulgar um pouco mais a fic né? Quem quiser ajudar mega agradeço! :) BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/20

POV. Sassa

Acordei com uma dor de cabeça absurda. Não sabia onde tinha um remédio ou mesmo onde pegar copo, etc. Estava muito cansada para descobrir, então resolvi acordar o Niall.

- Nini, amor.- Sussurrei baixinho em seu ouvido, enchendo ele de beijinhos. 

- Só assim para acordar de bom humor.- Murmurou ele. Eu abri um sorriso e ele abriu um dos olhos devagarinho.

- O que foi, Sá?- Perguntou.

- Eu estou com muita dor de cabeça...

- Ai, eu também. Vem aqui o Nini cuida de você.- Interrompeu-me ele, estendendo os braços. Eu o abracei e fiquei ali por alguns minutos, até cochilei. Quando eu estava em seus braços tudo passava.- Vamos pegar um remédio para esse bebê.

- O bebê não quer que você vá!- Brinquei.

- Quer vir comigo?- Perguntou. Eu assenti.

Eu observei-o pegar o remédio. Pensei em tudo que ele já tinha me feito, tudo que já tínhamos passado. Pensei no quanto ele foi perfeito na nossa primeira noite, pensei em tudo. Isso só me fez amá-lo ainda mais. Olhei para ele e abaixei a cabeça, envergonhada. Não sei, estava sem graça por amá-lo tanto. Isso existe?

- O que foi, amor? Está com tanta dor de cabeça que seus olhos brilham quando você vê o remédio?- Perguntou.

- Você é um bobo.- Brinquei.

- Haha, não, é sério, seu olho está com um brilho diferente, não sei. Talvez sejam as luzes...- Falou, olhando para o teto.

- Na verdade, eles podem mesmo estar brilhando, mas é pela pessoa que está aqui comigo, não pelo remédio.- Falei, me aproximando. Beijei ele, momento beijão de novela, tinha muito amor nesse beijo.

- Não que eu esteja reclamando, mas por que isso tudo?- Perguntou.

- Sh, só... Aproveita!- Falei. Ficamos ali abraçados no meio da cozinha, parecendo dois retardados, mas isso importa? 

POV. Josh

Eu e Al íamos para a festa do Louis, mas acabamos desviando no caminho ontem a noite e fomos para um hotel, há alguns quilômetros de Londres. Pois é, saimos da cidade. A mãe sabia que ela passaria a noite fora na casa do Louis, então resolvi mudar de caminho, mas óbvio, perguntei se ele queria também, né. Ela aceitou e passamos a noite inteira conversando, jogando jogos de tabuleiro, pulamos na piscina as 3 da manhã... Ou seja, foi uma festa! Ela falou para a mãe que passaria mais dois dias fora e voltaria na segunda. EBA! Hahaha. Sassa deve estar louca de preocupação... Logo resolvi falar para não se preocupar e explicar tudo.

"Sassá, estamos bem. Acabamos saindo de Londres e indo para um hotel aqui perto. Estaremos de volta na segunda, na hora da escola. Beijos!!" -J

"Ok, ainda bem que avisou!! Use a camisinha! :P" -S

Ri muito com a resposta dela. Ela não surtou porque provavelmente estava tão ocupada com Niall que nem notou nosso sumiço. Estou me sentindo importante agora (risos). 

- Do que você está rindo?- Perguntou Al.

- Nada, só a Sassá. Ela mandou um beijo!- Disfarcei. Eu não queria deixá-la surpresa. Não temos nada oficial ainda, então...

- Manda outro!- Falou ela, interrompendo meus pensamentos.

- Al, esse não era o jeito que eu queria fazer isso, mas eu estou louco, preciso logo te ter só para mim.- Falei. Eu não estava mais aguentando aquilo. Ela é perfeita, e quero que ela seja MINHA!

- O que foi Josh? Não estou entendendo nada...

- Al, você quer ser a minha pequena? Quer ser minha namorada? Quer estar comigo para todo o nosso sempre?- Perguntei, me ajoelhando. 

- Finalmente!!!!!- Exclamou ela. Pulou nos meus braços e me deu um abraço "esmagador". Ok, não me esmagou nem um pouco, mas essa era a intenção dela. Haha. Eu beijei ela forte, intensamente e falei.

- Para esclarecimento. Isso é um sim né?

- Um SIM gigante!!!!!- Exclamou ela, me beijando mais ainda. Quem diz que paraíso não existe: eu tenho a prova que você está errado!

POV. Liam

Calor! Era isso que eu sentia toda vez que olhava para a MINHA Marcela. Nunca senti ela tão perto de mim, tão minha. "Minha Marcela" você tem noção do quanto isso me faz sorrir? Ela é perfeita. Toda vez que a olhava, me encantava ainda mais. Ela está dormindo agora, e eu estou aqui, babando feito um idiota, acariciando seus lisos cabelos morenos. Isso se chama amor, Liam, se chama amor... Minha vida, meu anjo, minha Marcela. Tudo que passava pela minha cabeça se limitava a isso, MINHA MARCELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, sei que esse capitulo ficou uma MERDA FUDIDA! (Desculpem pelo palavrão, mas é). Ficou horrível e pequeno, mas o próximo vai compensar! ;) Continuem deixando reviews, mesmo para comentar o quão horrível foi esse cap!! :)) BEIJOS @1D_NiallerH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.