Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 5
Imagine - Louis Tomlinson


Notas iniciais do capítulo

Esse é lindo, gente. Vale a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/5

Você e Louis namoravam apenas á um mês, mas nesses 30 dias, não houve um sequer no qual ele não te fizesse rir. E isto fazia muito bem a você.

Você: Amor, me deseja boa sorte.

Louis: Só se você me der um beijo.

Você sorri e dá um beijo nele.

Você: Idiota.

Louis: Sou idiota, mas você ama.

Ele riu.

Louis: Bom Sorte.

Você estava saindo para fazer estes exames rotineiros e blá blá blá. Fazia uns 2 anos que você não ia ao médico, e isso era motivo pra se preocupar. Depois que se consultou, o médico parecia bastante preocupado, mas não disse absolutamente nada, apenas exigiu que fizesse alguns exames, e foi o que você fez. Depois de algumas semanas todos os exames estavam prontos e como você não entendia nada, levou-os para o médico.

Médico: Isso só comprova o que eu mais temia.

Você ficou assustada. O que ele viu naqueles exames?

Médico: Srta. (S/Sobrenome). Eu sinto lhe informar mais os exames indicam leucemia.

Você simplesmente gelou. Ficou totalmente pálida. Como assim? Você estava com cancêr? As lágimas que você não conseguiu segurar escorreriam pelo seu rosto. Você não tinha mais condições nem de se levantar. Depois que o médico lhe acalmou, o máximo que pode, ele explicou todos os processos do tratamento. Você ainda estava em dúvida. Não queria se submeter a tanto sofrimento, correndo o risco de morrer, no final. Voltou pra casa e não comentou nada com Louis. Mas ele notou a sua indiferença.

Louis: Posso ver os seus exames? O que o médico disse?

Você: Nada, meu amor. Não se preocupe.

Louis: Como, não se preocupe? Seus olhos estão vermelhos e inxados. Como quem tivesse chorado muito. Me conte. Agora.

Você sentou-se no sofá, com ar de cansaço. E o jeito como Louis falava... Você simplesmente não conseguia mentir.

Você: Cancêr.

Você disse quase em um sussurro, mas alto o bastante para que Louis ouvisse e chorasse junto á você.

Louis: Tem tratamento?

Você: Sim, mas... Eu não sei se quero.

Louis: Como não sabe se quer? Não tem que querer. Não é só a sua vida. É a minha vida também. Porque se você for embora, leva junto o meu coração.

Você: Louis, entenda. Eu não quero que me veja em tratamento, se o fizer. Não quero que me veja emagrecendo dia após dia, perdendo meu cabelo... Seria muita humilhação.

Louis: Ei. Eu não estou com você pela aparência. Sim, pelo caráter. Se você vai encarar o tratamento, nós dois vamos, então. Juntos.

Você conseguiu sorrir, então.

Depois de algumas seções de quimioterapia, seu cabelo começou a cair. Você optou para que raspassem-no logo. Mas não deixou que Louis te visse. Logo, no dia seguinte, você foi acordada por uma pessoa, mas quase não a reconheceu. Era Louis. Mas ele estava muito diferente. Porque também havia raspado o cabelo.

Louis: Na saúde ou na doença.

Vocês dois juntos: Até que a morte nos separe.

Louis: Quer casar comigo?

Você sorriu e aceitou, claro.

Depois de um ano de quimioteraoia, você se curou do cancêr, seus cabelos cresceram e vocês se casaram e viveram felizes para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, que pena que nem todos os casos de cancêr terminam felizes assim. Infelizmente. Basta rezar, apenas, pelas crianças, jovens, adultos, idosos, que estão neste momento passando por este sofrimento. Esperança, eu digo. Tudo vai dar certo. Reflitam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.