Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 6
Imagine - Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/6

Você era Directioner desde o tempo do X Factor e tipo, sempre amou e apoiou muito eles. Apesar de ser brasileira, morava em Londres, mas nunca teve a sorte de esbarrar em um deles. Seu preferido era o Harry. Isso porque algo nele te chamava muita atenção, ele era diferente de todos os garotos que você já havia visto.

Certo dia você estava andando na rua e não pode deixar de parar para apreciar uma camiseta que estava na vitrine de uma loja. Era uma camisa dos Ramones, igual á do Harry só que feminina e sem mangas. Não teve dúvidas, entrou e comprou a camiseta. Foi pra casa e a guardou. Depois de alguns dias, sua mãe te pediu pra que fosse no banco pagar umas contas pra ela. Você topou, afinal, depois poderia lanchar no Nando's (seu restaurante preferido). Você foi com a camiseta do ramones, que ficou linda em você. Resolveu os problemas no banco e foi pro Nando's. Sentou em uma das mesas, fez o pedido e ficou esperando. Logo, cinco garotos entraram no local, mas você não deu muita bola. Eles passaram por sua mesa, e um deles comentou:

"Bela camiseta."

Você: Obrigada.

Você sorriu e percebeu que o garoto também usava uma camiseta dos Ramones. Só depois você conseguiu olhar pro seu rosto e OMG! Era Harry Styles!

Você: Puta que o pariu.

Harry: O que foi?

Você: Você... É... Harry Styles... Cara... Me dá um abraço?

Harry riu. Você não pode deixar de falar palavrão, apesar de saber que ele não gosta de garotas que falam palavróes, mas o momento pedia por um. Ele te abraçou e tirou fotos, deu autográfo e pediu seu telefone. Nossa, sim, Harry pediu o teu telefone e claro que você deu.

Passou algumas semanas depois do ocorrido e você já tinha perdido as esperanças do Harry te ligar, até que finalmente seu celular tocou.

Você: Alô?

Harry: Anh... (S/N)?

Você: Sim, quem fala?

Harry: Harry Styles.

Você: Ah... Oi... Harry.

Harry: Oi. Éer...

Harry: Escuta, você quer sair comigo, quem sabe, hoje? A noite?

Você: Hum... Claro. Que horas?

Harry: Hum... Ás 7?

Você: Claro.

Você deu o endereço e exatamente ás 7 Harry bateu á sua porta. Vocês sairam juntos e tals. Rolou a maior química mas você não sabia se Harry correspondia-lhe. Vocês pararam em uma praça e se sentaram em um banco.

Harry: Tô apaixonado.

Você: Vish, tá fudido.

Harry: É...

Você: Já contou pra ela?

Harry: Sim.

Você: E o que ela disse?

Harry: "Vish, tá fudido."

Você começa a rir e então Harry olha pra você fixamente, te puxa pra junto dele e vocês se beijam.

Harry: Você só pode ser boba se estivesse imaginando que eu não iria te ligar. E que eu não estivesse apaixonado. (S/N), desde que eu te vi, a única coisa que ficava na minha cabeça era o teu sorriso. Estou te amando. E acredie, é verdadeiro.

Você: Harry, sinceramente? Desde sempre eu te amo. Não é amor de fã. É amor de verdade. Eu te amo.

Vocês se beijam novamente e depois de duas semanas ficando, ele te pede em namoro, você aceita e vocês vivem felizes para sempre.


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse finalzinho do Harry conversando com Você eu peguei do tumblr, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.