Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 4
Imagine - Niall Horan


Notas iniciais do capítulo

E aí? Desculpem novamente, pela demora no 3º Imagine, mas eu tenho escola e tá pesada as matérias... Enfim, desculpem por qualquer erro aí. É porque eu tava com tanto sono quando escrevi, e ainda tô. Haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/4

Você Niall namoram há quase 4 anos, e há 2 moravam juntos. Vocês dois eram completamente apaixonados, e se apaixonavam cada vez mais que se viam. Mas naquelas últimas semanas Niall estava estranho com você, e claro, que ficou preocupada. Você o amava, afinal. Você estava assistindo TV quando o Niall chegou do estúdio.

Você: Oi, mô.

Niall: Oi, linda.

Ele te deu um beijo. Parecia cansado.

Você: Tá com fome?

Ele me olhou estranhamente enquanto sentava-se no sofá.

Você: Eu ainda insisto em perguntar...

Você resmunga enquanto se dirige á cozinha, e prepara um lanche delicioso. O Niall corre pra mesa e come quase tudo. Mas você não se importava porque afinal, tinha uma dieta e nem comia tanto.

Niall: Escuta... Antes da gente sair em turnê, a gente devia sair, ir ao cinema...

Você assentiu. Afinal, ficaria quase um ano longe dele, porque ele estava prestes a começar a turnê mundial.

Você: Quando?

Niall: Amanhã, pode ser? A gente só tem uma semana... Quero aproveitar.

Ele sorriu. Eu gostaria de ir á turnê, mas tinha medo de atrapalhar.Você acaba de comer e deixa o Niall comendo o resto da comida enquanto você toma um banho pra dormir. Você se troca e logo depois Niall entra no quarto e coloca uma calça moleton, apenas. Você se deita e ele faz o mesmo.

Niall: Te amo.

Você: Também te amo.

E então vocês sorriram, se beijaram e adormeceram.Você acordou no outro dia, não por vontade própria, mas porque quatro garotos saltavam sobre você e gritavam.

Você: Niall, seu chato. Como você pôde deixar eles entrarem aqui?

Você falou enquanto cobria o rosto com um travesseiro. Niall, no canto do quarto ria muito.

Zayn: Vas Happenin?

Harry: Ontem teve né, danada?

Louis: Harry, eu não deixei você ficar em cima dela. Você só pode ficar em cima de mim.

Liam: Eu realmente não acho isso necessário. Ela estava dormindo.

Você: Aff gente. O que vocês querem?

Eu derrubei os quatro, que cairam na cama.

Todos: Comida.Você: Aff, nem comida sabem fazer. Deus é mais.

Você se levanta enquanto eles riem e vai preparar o café. O Liam te ajuda. Depois que todos comeram, foram assistir TV. Você se enrolou em uma coberta e deitou-se em um dos sofás, Niall colocou sua cabeça sobre sua pernas e ficou acariciando o seu rosto. Estava passando desenho e aí, passou a propaganda: Não percam, hoje. Toy Story 3, Inédito.Aí todo mundo olhou pro Liam, e os olhos dele brilhavam.

Liam: Toy Story! Eu amoooo!

Zayn: A gente sabe, Liam.

Todos riram e depois de um tempo eles saíram pra gravar no estúdio. Você ficou sozinha, então decidiu arrumar logo a sua roupa pra ir ao cinema com o Niall. Depois que se organizou pra mais tarde, deu uma arrumada na casa e em seguida saiu, pra fazer umas compras.Quando chegou já estava quase na hora de ir ao cinema, então, você se vestiu rápido, Niall já estava pronto, então, vocês foram. Vocês chegaram e o Niall te levou pra uma sala de cinema que você nunca tinha visto por ali, mas estava lotada, só que você não ficou prestando muita atenção nas pessoas, apenas se sentou ao lado de Niall, e então o filme começou..."Já fazem quatro anos que eu a conheci, e ela ainda é a mesma pessoa pela qual eu me apaixonei."Uma voz idêntica a do Niall falou."Eles dois são o casal mais perfeito que eu já vi na minha vida. É como música. Eles sempre estão na perfeita sincronia" Uma voz rouca, como a de Harry disse."É. Eles dois combinam, não nego. E são a coisa mais melosa quando estão juntos." Sim, essa voz era como a de Zayn."Eles se amam, é isso que importa. E são felizes. Desejo tudo de bom a eles." Ok, agora era o Liam, sem dúvida."Estão sempre brincando um com o outro. E eles combinam, afinal, os dois gostam de comida. Apesar da (S/N) estar fazendo dieta. Mas eu acho que ela não precisa disso. O Niall continuaria amando-a de qualquer jeito." Louis, agora.Você olhou pro lado, meio que com uma cara de "WHAT THE FUCK IS THIS?" Mas Niall não estava mais lá. Enquanto eles falavam, fotos de você e do Niall passavam no telão do cinema. Você não sabia o que fazer. Apenas ficou sentada, totalmente emocionada, e arrepiada com tudo aquilo.No telão a pergunta apareceu: Você a ama?E agora apareceu Niall. Realmente era ele."Se eu a amo? Porque você acha que eu estou fazendo isso? Sem dúvida de que a amo. Isso é muito mais do que beleza. É a personalidade. É o senso de humor. É tudo. Os olhos. Eu amo, sim, de verdade. Esse amor nunca acabará, eu sei disso. Poderemos talvez ter as nossas crises, brigas. Mas é ela que eu quero pra ser a mãe dos meus filhos."Agora ele se virou para a sua direção, olhando pra você, o que era estranho. Como ele sabia que você estava exatamente ali?"(S/N) Quer se casar comigo, ser a mãe dos meus filhos?" E então tudo ficou claro. E lá vinha Niall. De terno, com um buquê de flores. Provavelmente seu rosto estava borrado pelo rímel de tão emocionada que estava.

Você: Niall, o que é isso?

Niall: É um pedido de casamento, mô. Quer ser a minha esposa? Só minha, de mais ninguém?

Você: Niall, seu idiota. Como se fosse realmente necessário me fazer este tipo de pergunta.

Ele estava ajoelhado. Eu o levantei e lhe dei um beijo calmo, porém intenso.

Você: Isso responde a sua pergunta? É um sim, seu bobo.

Ele sorriu pra você, e todos aplaudiram. E finalmente você notou que todos naquela sala de cinema eram amigos ou parentes. Mais lágrimas...Em menos de uma semana você e Niall se casaram, em uma simples cerimônia, e então você passou a acompanhá-lo em todas as turnês, até ficarem velhinhos...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem dúvidas? Críticas Construtivas? Conselhos? Por favor, deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.