Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 3
Imagine - Zayn Malik


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar tanto, gente. Mas eu tava tão ocupada, não tava dando pra fazer nada, mas tem um monte pra postar... Enfim... Vou tentar postar no final de semana, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/3

Você sempre foi apaixonada por seu vizinho. O Bad Boy de Bradford. Ele provavelmente já notara isso, mas nunca tentou uma aproximação. Ele era tímido. Agora você quase nunca o via, porque ele era famoso, tocava no One Direction com outros quatro garotos, também bonitos e sexy's como ele. Sua mãe havia te dado um carro, recentemente, já que acabara de tirar carta. Era o carro dos seus sonhos e você amava exibir ele. Não que você fosse desse tipinho que quer mostrar que tem dinheiro, mas é porque ele era tãããããããão lindo. Você vestiu um short jenas rasgado e a parte de cima do seu biquini, porque em seguida iria á praia com suas amigas, mas antes, tinha que lavar o carro, porque na noite passada, saíra pra acampar e o carro estava todo sujo de lama. Você começou a limpar o carro, e sentiu que iria demorar, mas ainda era cedo. Abriu a torneira e a água começou a sair da mangueira e você começou a limpar o carro. Logo, um carro, extremamente perfeito, que parecia bem caro por sinal, parou na garagem da casa ao lado. Exatamente na casa do seu amor. Zayn Malik. E o dito cujo logo surgiu de dentro do carro. Ele usava um óculos escuro, uma calça jeans preta e uma camiseta vermelha quadriculada. Sim, ele ainda era um gato. Vocês se entreolharam e ele sorriu, e logo entrou na casa que pertencia a sua mãe. Um bom tempo passou e você já estava quase terminando a limpeza do carro, até que uma voz lhe chamou a atenção e como você segurava a mangueira, se virou, molhando a roupa da pessoa. Você realmente era alguém totalmente desastrada, destraída... E a pessoa a qual você molhou, era, sem dúvida, a mais perfeita do mundo.

Você: Puta que o Pariu! Desculpa, cara, como eu sou burra.

Zayn: Ah, nada não, sem problemas, eu trouxe uma blusa.

Você: Não sério, desculpa. Eu nem notei que tava segurando esta bosta. Senhor, como eu sou burra.

Zayn: Foi um acidente, sem problema. Espera um pouco...

Ele foi até o carro e pegou uma camisa lá dentro, e veio em sua direção. Sim, ele estava sem camisa, caminhando em sua direção, enquanto tentava vestir a outra camiseta. Você provavelmente estava babando. E ele conseguiu ser mais sexy do que já era, com aquele sorriso lindo, e o topete... Era simplesmente perfeito.

Zayn: Tá vendo? Tudo certo.

Você sorriu.

Zayn: Escuta... Éer... Eu ia te chamar... Se você não estiver ocupada... á noite...

Ele se enrolava com as palavras. Parou por um instante, respirou fundo e falou.

Zayn: Depois que você terminar aí... A gente podia dar uma volta pea cidade, e você poderia me mostrar o que há de novo, afinal, faz um bom tempo que não venho aqui.

E se era estranho alguém que nunca falara com você te convidar pra dar uma volta? E se você estava se importando com isso? Nem um pouco. Esqueceu-se até da praia com suas amigas.

Você: Ah, claro. Eu posso sim... Só tenho que terminar isso aqui...

Você olhou pro carro, ainda cheio de espuma.

Zayn: Eu ajudo.

Ele falou pegando uma esponja.

Você: Não, Não, Não. Não precisa!

Você falou tentando pegar a esponja da mão dele.

Zayn: Sem problemas, eu gosto de ajudar, e ainda é um jeito de passar o tempo...

Você: Não, Zayn! Traz isso aqui, eu não quero que você fique trabalhando, você é famoso agora, não tem que estar limpando nada.

Zayn ficou sério.

Zayn: Hey... Porque agora eu tenho uma banda, não quer dizer que eu não posso limpar nada. Eu ainda sou uma pessoa normal, ok?

Ele voltou a rir.

Zayn: Agora, vamos terminar isso.

Você: Não Zayn. Sério. Não quero que você tenha que limpar nada. Não precisa, eu consigo fazer isso sozinha.

Zayn: Chata, deixa eu limpar isso logo.

Você pulou em cima de Zayn, tentando pegar a esponja de suas mãos.

Você: ME DÁ ISSO LOGO, ZAYN! VAI ARRUMAR O QUE FAZER!

Zayn: JÁ ARRUMEI! VOU LAVAR O SEU CARRO!

Ele tentava te tirar de cima dele e finalmente vocês caíram no chão, Zayn sobre você, e aquela cena ficou beeeem romantica. A respiração dos dois ofegante e seus rostos bem próximos. E Zayn te olhando nos olhos, e você retribuindo esse olhar. Vocês quase se beijaram, mas você ouviu sua mãe gritar.

Sua Mãe: Já acabou aí, (S/N)?

Zayn se levantou rápido e você também.

Você: Quase, mãe.

Vocês dois limparam o carro juntos e foram se trocar. Zayn tocou a campainha e você atendeu. Você usava short jeans, camiseta branca, com um casaquinho preto jeans de mangas cumpridas, All Star preto, óculos escuro e um coque no cabelo. Ele, vestia uma camiseta preta, calça jeans bege e um tênis.

Zayn: Você tá linda.

Você: Obrigada.

Sentiu seu rosto corar. Ele te deu um beijo na bochecha.

Você: Mãe, tô saindo!

Você gritou pra sua mãe, e logo depois fechou a porta.

Zayn: Se importa se a gente for no seu carro? O meu chama muita atenção.

Você: Graças!

Zayn: O que?

Você: Eu realmente não iria me sentir bem no seu carro. Não sei porque.

Ele sorriu. Tirou as chaves do bolso, e antes que abrisse a porta do carro, sentiu a mão quente de Zayn.

Zayn: Posso dirigir?

Quis dizer: Claro que não! Meu carro!

Mas acabei falando:

Você: Claro.

Você se sentou no banco do passageiro e Zayn deu partida. Você não sabia porque ele estava dirigindo, e nem pra aonde estava indo, afinal, VOCÊ iria mostrar lugares novos a ele.

Você: Pra onde você está indo? Pra onde tá me levando?

Zayn: Calma...

Ele sorriu. Você .ficou meio tensa. Pra onde estavam indo? Ele parou em frente á um restaurante. Era novo na cidade, mas nunca tinha ido até lá. Estava aparentemente fechado. Velas pendiam do teto e iluminavam uma única mesa.

Você: O que é isso?

Zayn: Calma...

O gerente os levou á mesa. Zayn puxou a cadeira pra que você sentasse, e você começou a rir.

Zayn: O que?

Você: Estranho...

Um garçom nos interrompeu com uma falsa tosse.

Zayn: O especial por favor...

Você: Especial?

Logo o garçom trouxe uma bandeja e a colocou sobre a mesa. Você iria tirar a tampa, mas Zayn não permitiu.

Zayn: Antes que veja... Eu preciso contar uma coisa... Eu não sei se você lembra... Quando a gente estudava juntos no maternal...

Você: Desculpa... A gente já estudou juntos?

Zayn: Esta é você, certo?

Ele me mostrou uma foto, bem antiga, e em volta do meu rosto, havia desenhado um coração. Zayn apontou para o garotinho ao meu lado. Estávamos de mãos dadas.

Uma lágrima caiu de seu rosto. Sim, você lembrava daquele garotinho, mas nao do seu nome, do seu apelido.

Você: Bad Boy...

Você quase sussurrou. Zayn limpou a lágrima de seu rosto e sorriu ao ouvir o apelido.

Zayn: Eu sempre fui apaixonado por você. Desde essa época. E você nunca soube que era eu o tempo todo. Você está tão diferente. Tão bonita. E eu sempre esperei tanto pra te dizer isso. Eu não sei como estou te dizindo isso, (S/A). Mas eu te amo. Sempre amei.

Você: Zayn Malik. Você é a pessoa mais linda do mundo. A mais perfeita. E eu consegui justamente me apaixonar por você, meu lindo Bad Boy. Eu que te amo.

Zayn: É ótimo ouvir isto. Pode ser cedo... Mas se você me ama, e se eu te amo... Talvez...

Ele olhou pra bandeja e o garçom levantou a tampa.

Estava escrito: " Quer namorar comigo, (S/A)?"

Você: É o que eu mais sonhei em toda minha vida.

Vocês dois se beijam e vivem felizes. :)

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.