Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 2
Imagine - Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

Esse tá menor mas tá bem interessante, eu acho. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/2

Você acordou cedo aquele dia. Tomou um banho e saiu pra passear com o seu gato, Lyon, em uma pracinha que ficava próxima do seu apartamento. Você estava fazendo faculdade em Londres, mas nasceu no Canadá. Você deixou o Lyon andando pelo parque, porque sempre fizera isso e ele nunca se perdera, e então começou a ler um livro, quando se deu conta, Lyon não estava mais á vista. Você quase ficou louca, porque você amava aquele gato. Saiu correndo e gritando por todos os lugares.

Você: Lyon! Lyon!

Até que bateu em algo, ou alguém. Quando percebeu, esse alguém segurava o seu gato.

Você: Lyon! Aí está você!

O gato pulou em seus braços. Você olhou bem pro rosto da pessoa, e pensou estar sonhando com o que estava vendo. Um garoto de cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes/azuis sorria pra você, e exibia covinhas, que na sua humilde opinião eram perfeitas. Você ficou um pouco tímida com aquela situação, porque ele era o menino mais bonito que já havia visto em toda sua vida.

Você: Ah, obrigado...

Ele: Eu tava sentado, aí ele parou e se sentou ao meu lado, como tava com a coleira, eu resolvi procurar a dona. Prazer, Harry.

Ele estendeu a mão e você a apertou. Aquela voz rouca te seduzia, e claro, que ele notou isso, já que você não parava de sorrir, e seus olhos brilhavam.

Você: Prazer, (S/N).

Harry: Lindo nome. Mas não chega a ser mais bonito do que a sua beleza.

Você sorriu, ainda tímida, e sentiu seu rosto corar.

Você: Ah, obrigado.

Ele riu.

Harry: Escuta, me passa o teu telefone, quem sabe a gente pode marcar de sair qualquer dia.

Você: Claro, é ********

Ele te passou o número dele também, então vocês se despediram e você foi pra casa se arrumar pra ir pra faculdade. Depois de um dia totalmente cansativo você só queria dormir, afinal aquele fora o último dia de aula da faculdade, você estava oficialmente de férias. Você não parou de pensar em Harry, ele havia mexido com você, e você estava sentindo algo muito estranho, estava com medo de que estivesse apaixonada.

Antes de descansar, você entrou na internet, pra dar uma olhada nas redes sociais. SURPRESA. Você recebeu diversos twittes que te chingavam, e você não tava entendendo nada, logo uma amiga sua te chamou pelo MSN.

Amiga: Porque não disse que conheceu o Harry Styles?

Você: Harry Styles? Bom, hoje eu conheci um Harry... Mas, como você sabe o sobrenome dele?

Amiga: Qual é... Tú não assiste TV não, garota? Harry Styles, do One Direction, tem um monte de foto sua na internet.

Você: Como assim? Quem é Harry Styles? One Direction? Isso é uma banda?

Amiga: Leza, pesquisa na internet, tenho que ir, tchau.

Você fez o que sua amiga disse, pesquisou, Harry Styles na internet, e sim, ele era famoso em todo o mundo. Era integrante da Banda One Direction, formada no The X-Factor. Você ficou sem palavras para aquilo, logo, sentiu seu celular vibrar, no bolso. Você atendeu.

Harry: Oi, (S/N).

Você: Oi, Harry.

Harry: Já entrou na internet hoje?

Você: Infelizmente sim. Porque você não me contou?

Harry: Desculpe... Não podemos ter essa conversa por telefone, posso encontrar você?

Você: Não sei... Tô sendo ameaçada de morte, se quer saber.

Harry: Por favor... Sabe onde fica o Nando's? Vá até lá, eu estou te esperando.

Você: Tá bem.

Você se arrumou e foi até o Nando's, Harry te esperava sentado em uma das mesas, você se aproximou e sentou junto á ele.

Você: Você tem que me explicar tudo.

Harry: Tá, é o seguinte, eu não te contei porque achei legal conhecer alguém que não me agarrasse e pedisse fotos e autógrafos. Por um momento eu pude viver como uma pessoa normal, você me proporcionou isto.

Você: Harry, sabe o que suas fãs tem dito pra mim? Sabe como é difícil eu ter que ler aquilo tudo? Eu estou com medo.

Harry: Desculpe. Mesmo. Eu não queria que estivesse passando por isto. Sabe o que eu fiz hoje? Não parei de pensar em você. Nem um segundo. Isso nunca me aconteceu, nunca. E eu estou com medo de estar apaixonado por você. E não ser correspondido.

Os olhos de Harry brilhavam. Você pensou antes de falar, não queria receber mais ameaças, mas não podia negar o que estava sentindo.

Você: Não fique com medo. Não há perigo nenhum de isto não ser correspondido, porque eu também te amo.

Harry ergueu uma sombrancelha, mas em seguida sorriu, e você fez o mesmo. Ele segurou a sua mão por alguns instantes, suspirou e se ajoelhou.

Harry: Sei que isto pode ser cedo, mas não quero perder nem mais um minuto pra ficar com você. Quer ser minha namorada?

Você, muito emocionada, diz que sim, então, você e Harry se beijam. Depois de algum tempo as fãs te aceitaram. Depois de 2 anos e meio namorando o Harry ele te pediu em casamento, você aceitou e vocês dois viveram felizes para sempre.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews? :)